Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

Juventus e Atlético de Madrid se enfrentam na próxima terça-feira, dia 26 de novembro às 17h, no Estádio Allianz (Torino). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Juventus e Atlético de Madrid se enfrentaram em um total de seis confrontos. Nesse histórico, o Atlético de Madrid tem uma pequena vantagem, uma vez que venceu três confrontos, enquanto a Juventus conta com uma vitória. Outros dois confrontos terminaram empatados entre as equipes.

A Juventus é provavelmente a maior equipe do futebol italiano atualmente, uma vez que ao longo da sua história já conquistou o Campeonato Italiano trinta e seis vezes. Além disso, a equipe já conquistou duas vezes a Liga dos Campeões e três vezes a Liga Europa. Entretanto, os títulos europeus foram conquistados há algum tempo. A Juventus vem se mantendo entre as principais da Europa principalmente pelos últimos oito títulos seguidos na Itália.

Nesta temporada, a Juventus vem tendo uma boa campanha dentro da Liga dos Campeões, conquistando dez dos doze pontos já disputados, ocupando assim a liderança do Grupo D, três pontos na frente do segundo colocado, Atlético de Madrid e sete pontos na frente do terceiro colocado, Lokomotiv Moscou, estando já classificada para a próxima fase da competição. Ao longo das quatro rodadas disputadas, a Juventus somou três vitórias e um empate, estando invicta na competição.

Como mandante, a Juventus tem um desempenho muito positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões, venceu todas elas. Além dessas vitórias, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da Juventus atuando como mandante por ambas as competições, em três deles foram marcados um ou menos gols no primeiro tempo, mostrando que a equipe costuma fazer jogos pouco movimentados no início.

Provável Escalação: W. Szczęsny, L. Bonucci, M. De Sciglio, M. de Ligt, S. Khedira, M. Pjanić, J. Cuadrado, R. Bentancur, G. Higuaín, Cristiano Ronaldo, F. Bernardeschi.

Liga dos CampeõesO Atlético de Madrid é um clube bastante tradicional na Espanha, uma vez que ao longo da sua história conquistou dez títulos do Campeonato Espanhol, sendo o título mais recente vencido na temporada 2013/14. Além disso, a equipe já conquistou a Liga Europa três vezes, sendo inclusive o atual campeão, e foi vice-campeão da Liga dos Campeões três vezes.

Nesta temporada, o Atlético de Madrid vem tendo um bom desempenho, uma vez que conquistou sete dos doze pontos que disputou até agora, ocupando assim a segunda posição do Grupo D, quatro pontos na frente do terceiro e do quarto colocado, Lokomotiv Moscou e Bayer Leverkusen, respectivamente, além de estar três pontos atrás do líder. Ao longo de quatro rodadas, o Atlético somou duas vitórias, um empate e uma derrota.

Como visitante, o Atlético de Madrid vem tendo um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou fora de casa, contando o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, foram quatro empates e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos do Atlético de Madrid atuando como visitante por ambas as competições, em todos eles foram marcados menos de 1.5 gols no primeiro tempo e em quatro foram marcados menos de 2.5 gols no confronto.

Provável Escalação: J. Oblak, K. Trippier, Felipe, Hermoso, Renan Lodi, H. Herrera, Vitolo, Koke, Llorente, Morata e Á. Correa.

Na tabela abaixo podemos ver o histórico de confronto entre as duas equipes.

Atlético de Madrid 2-2 Juventus Liga dos Campeões
Atlético de Madrid 2-1 Juventus Copa dos Campeões Internacional
Juventus 3-0 Atlético de Madrid Liga dos Campeões
Atlético de Madrid 2-0 Juventus Liga dos Campeões
Juventus 0-0 Atlético de Madrid Liga dos Campeões

Como a Juventus já está classificada para a próxima fase da Liga dos Campeões, não deverá entrar em campo buscando a vitória a todo custo, pelo contrário, deverá ter uma postura mais cautelosa e que deixará o jogo morno no início. O Atlético de Madrid, embora precise vencer para se classificar, sabe que um empate fora de casa é um bom resultado e pela quantidade de desfalques que apresenta, também deverá ter uma postura menos ofensiva. Desta forma, o confronto de terça-feira tem tudo para ser equilibrado e com poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 1 gol no 1º Tempo 1.70 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2632
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1092
comments powered by Disqus

Últimos jogos