Menu
  • 28 fevereiro
  • 13:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Atalanta (Copa da Itália)

Juventus e Atalanta se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 28 de Fevereiro às 13h30, no Estádio Allianz Stadium (Torino). Este jogo é referente à Semifinal (Confronto de Volta) da Copa da Itália, da temporada de 2017/18. A Juventus na penúltima partida empatou em casa em 2×2 com o Tottenham pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e na última partida venceu fora de casa por 0x1 o Torino pelo Campeonato Italiano, onde ocupa a segunda colocação. Pela Copa da Itália, a equipe venceu fora de casa por 0x1 a partida de ida das semifinais, contra a Atalanta.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos nesta fase da temporada, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, foram quatro vitórias e um empate. Além desse desempenho recente positivo, essas últimas cinco partidas da equipe jogando por várias competições mostram que a Juventus tem jogos movimentados, já que em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga fora de casa, o retrospecto da equipe é o mesmo, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante por várias competições, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por várias competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Sem ser derrotado há dezoito jogos na temporada (em todas as competições que participa), a Juventus vem para esse confronto como favorita, já que estará jogando em casa e tem um elenco tecnicamente melhor. Como está em segundo no Campeonato Italiano, buscando alcançar o líder Napoli, a Juventus vê na Copa da Itália sua chance mais alta de conquistar um título importante na temporada, ao lado da Liga dos Campeões, e por isso vá lutar até o fim para garantir sua vaga na final da competição. Por já ter vencido a partida de ida por 0x1, a Juventus enfrentará a Atalanta com um pouco de vantagem, mas ao mesmo tempo sabendo que precisa fazer sua parte neste confronto, já que seu adversário tem qualidade para marcar e pode trazer dificuldades ao mandante, que será obrigado a buscar a vitória e balançar as redes.

Provável Escalação: Buffon; Benatia, Chiellini, Alex Sandro, De Sciglio, Matuidi, Khedira, Pjanić, Douglas Costa, Higuaín e Mandžukić.

Copa de ItáliaA Atalanta na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com a Fiorentina pelo Campeonato Italiano (onde ocupa a oitava colocação) e na última partida empatou em casa em 1×1 com o Borussia Dortmund pelos dezesseis avos de finais da Liga Europa, onde foi eliminado por ter perdido a partida de ida por 3×2. Pela Copa da Itália, a equipe perdeu em casa por 0x1 na partida de ida para a Juventus.

A equipe vive um momento irregular na temporada, já que nas últimas cinco partidas que disputou por Liga Europa e Campeonato Italiano, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas disputadas pela Atalanta por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga fora de casa, o desempenho do Atalanta vem sendo melhor, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante por varias competições, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, olhando mais especificamente para os placares, percebe-se que dessas últimas cinco partidas da equipe jogando fora de casa por mais de uma competição, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Apesar de vir de quatro partidas sem vitórias, o Atalanta já mostrou dentro de campo que é um adversário muito perigo mesmo quando joga como visitante. Na partida de ida da Liga Europa, contra o Borussia Dortmund, a equipe italiana virou o placar contra os alemães e por pouco não saiu com um empate em 2×2, levando o último gol apenas nos acréscimos. Por conta disso, acredito que a Atalanta trará dificuldades para os donos da casa e conseguirá balançar as redes a seu favor, buscando chegar a final da Copa da Itália para lutar pelo único titulo realmente possível na temporada. Desta forma, acredito que a Atalanta fará um jogo muito movimentado contra a Juventus, permitindo chances de gols para os dois lados.

Provável Escalação: Berisha; Masiello, Rafael Tolói, Palomino, Castagne, Hateboer, Gómez, M. de Roon, Freuler, Cristante e Cornelius.

Nos últimos cinco confrontos entre os times vemos que a Juventus tem ampla vantagem com três vitórias e dois empates. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos aos menos 4 gols marcados.

Atalanta 0-1 Juventus Copa da Itália 17/18
Atalanta 2-2 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Atalanta 2-2 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Juventus 3-2 Atalanta Copa da Itália 16/17
Juventus 3-1 Atalanta Campeonato Italiano 15/16

Neste jogo entre Juventus e Atalanta, a atitude do Atalanta deverá ser diferente, pois precisará vencer a partida para reverter o resultado da primeira partida onde a Juventus venceu na casa do Atalanta por 0x1. O histórico de confronto mostra que geralmente este confronto tende a ter placares de vários gols, juntando esta tendência à necessidade do Atalanta vencer, podemos esperar um jogo movimentado e com gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 977
  • Próg. errados 814
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.