Menu
Serie A 37ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Atalanta (Campeonato Italiano)

Juventus e Atalanta enfrentam-se no Allianz Stadium (Torino), às 15:30 do dia 19/05/19. Esta partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Italiano 2018/19.

A Juventus chega para esta penúltima rodada já campeã da temporada de forma antecipada, ou seja, não tem mais objetivos pelos quais lutar. Vale lembrar que a Juve além ter ficado pelo caminho na Copa da Itália, onde já temos a Lazio como a grande campeã, também foi eliminada da Liga dos Campeões nas quartas de final pelo conjunto das duas partidas frente ao Ajax.

Atuando diante de sua torcida a Velha Senhora no campeonato foi praticamente imbatível, pois em dezoito jogos realizados, triunfou por quinze vezes e conheceu apenas três empates, fora o fato de que não sofreu nenhuma derrota neste contexto. Seus setores funcionaram muito bem, pois além de apresentar uma média ligeiramente superior a 2 gols por confronto, demonstrou também um setor defensivo muito sólido.

Para esta rodada a equipe chega sem saber o que é vitória há exatamente três jogos seguidos, todos pelo Campeonato Italiano. Lembrando que dentro deste contexto e depois de dois empates, a equipe em seu último compromisso foi superada fora de casa por 2×0 frente a Roma, adversário este que ainda tem objetivos dentro da competição, uma vez que está indo para a qualificação da Liga Europa, contudo, sua meta é terminar entre os quatro primeiros na tabela.

Provável Escalação: W. Szczęsny, G. Chiellini, M. Cáceres, M. De Sciglio, L. Spinazzola, B. Matuidi, M. Pjanić, J. Cuadrado, E. Can, Cristiano Ronaldo, P. Dybala.

Campeonato ItalianoO Atalanta e diferente do seu adversário, ainda luta pelo seu principal objetivo, ou seja, terminar a competição entre os quatro primeiros. Vale lembrar que a equipe apesar de estar ficando com uma vaga para a próxima Liga dos Campeões, esta sua posição se encontra ameaçada, uma vez que seus adversários que também tem este mesmo objetivo, vem logo abaixo com uma diferença mínima de pontos na tabela classificatória.

Esta é uma equipe que jogando afastado de sua torcida venceu em sua maioria, contudo, também conheceu algumas derrotas. Lembrando que dentro de dezoito partidas disputadas nestas condições, triunfou por dez vezes, ficando ainda com cinco derrotas, fora os seus três empates. A equipe apresenta um rendimento ofensivo muito interessante fora de casa, sendo em média ligeiramente superior a 2 gols por partida, contudo, tem deixado certo espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe busca virar a página depois de perder na grande final da Copa da Itália frente a Lazio (0x2). Apesar desta derrota, a equipe antes deste resultado negativo vinha de uma sequência de treze jogos sem derrotas por suas competições, ou seja, uma partida pela Copa da Itália e nada menos que doze jogos pela atual temporada da Série A.

Provável Escalação: P. Gollini, A. Masiello, J. Palomino, B. Djimsiti, T. Castagne, H. Hateboer, A. Gómez, J. Iličić, M. de Roon, R. Freuler, D. Zapata.

Podemos observar que a equipe da Juventus tem levado vantagem nos últimos cinco jogos entre as equipes depois de ter vencido três partidas. Já o Atalanta conquistou apenas uma vitória, fora o único empate ocorrido. Também é importante mencionar que apenas em um único confronto ambas as equipes marcaram.

Atalanta 3-0 Juventus        Copa da Itália
Atalanta 2-2 Juventus        Série A
Juventus 2-0 Atalanta        Série A
Juventus 1-0 Atalanta        Copa da Itália
Atalanta 0-1 Juventus        Copa da Itália

Nesta rodada a grande campeã Juventus entra em campo sem grandes objetivos pelos quais lutar, contudo, Cristiano Ronaldo ainda persegue a artilharia da competição, fora o fato de que a Velha Senhora buscará terminar o campeonato invicto em seus domínios. Por outro lado estamos diante de um Atalanta que visa acabar entre os quatro primeiros na tabela. Além deste objetivo, a equipe precisa se recuperar não só fisicamente como psicologicamente após no meio da semana perder o título da Copa da Itália frente a Lazio. Desta forma e diante de todos os dados mencionados, deveremos ter alguns gols neste confronto entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 2.05 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos