Menu
  • 09 maio
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – AS Monaco (Liga dos Campeões)

Juventus e AS Monaco enfrentam-se no Juventus Stadium (Torino), às 15:45 do dia 09/05/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pela semifinal da Champions League 2016/17.

A Juventus chega para esta segunda partida em vantagem após ter vencido o primeiro jogo por 0-2 fora de casa frente ao Monaco. Neste primeiro duelo, a equipe Italiana não tomou conhecimento de seu adversário, onde Daniel Alves se destacou com duas assistências, tendo Higuaín marcado os dois gols da equipe. Desta forma, para esta partida a Juve poderá perder até mesmo por um gol que avançara para a grande final.

Atuando dentro de casa pela Liga dos Campeões a Juventus até o momento disputou um total de cinco jogos, tendo vencido três e empatado dois, ou seja,  além de não ter conhecido derrotas venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.20 gols sofridos, demonstrando que além do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo merece destaque.

Para esta partida a Juventus chega sem perder há oito jogos seguidos diante de suas competições, ou seja, Campeonato Italiano, onde é o grande favorito ao título e Liga dos Campeões. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a Velha Senhora além de não ter perdido nenhum jogo dentro de quatorze partidas, vem de treze vitórias em sequência. Neste duelo decisivo, a equipe não poderá contar com Marko Pjaca, lesionado, fora Daniele Rugani que é dúvida.

Provável Escalação: Buffon, Sandro, Chiellini, Bonucci, Alves, Khedira, Pjanic, Mandzukic, Dybala, Cuadrado, Higuaín.

Liga dos CampeõesO AS Monaco chega para esta segunda partida decisiva em desvantagem depois de ter perdido dentro de casa por 0-2 no primeiro confronto frente a Juventus. Neste duelo e apesar de ter tido maior posse de bola e de também ter finalizado em maior número, viu o Argentino Gonzalo Higuaín marcar dois gols e faturar a vitória. Diante deste resultado, o Monaco terá que buscar os gols. Lembrando que o seu adversário poderá perder até mesmo por um gol que avançará para a grande final.

Jogando fora de casa pela Liga dos Campeões o Monaco disputou até o momento um total de sete jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.71 gols marcados e uma média de 2.14 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando como visitante, o defensivo vem deixando grandes brechas para seus adversários.

É importante observarmos que diante de seus últimos jogos realizados, ou seja, se observarmos somente suas últimas cinco partidas, o Monaco venceu três e perdeu duas, sendo estas partidas disputadas pelo Campeonato Francês, onde é o grande favorito ao título, também partida pela Copa da França, onde foi eliminado frente ao PSG nas semifinais e partida pela Liga dos Campeões, onde perdeu dentro de casa para a Juventus como já mencionado. Já fora de casa é importante destacarmos que a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos oito jogos no geral, tendo vencido todos os sete restantes. Neste confronto frente a Juventus, a equipe não poderá contar com Boschilla e Almamy Touré, ambos lesionados, fora Benjamin Mendy que é dúvida

Provável Escalação: Subasic, Jemerson, Glik, Dirar, Sidibe, Fabinho, Bakayoko, Silva, Lemar, Falcao, Mbappe.

Nestas três partidas realizadas podemos observar que a Juventus leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Monaco não venceu nenhum. Também podemos observar que diante das três partidas, além de ambas não marcarem nos três jogos, também ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que no seu único jogo realizado em casa a Juventus venceu a equipe do Monaco.

Monaco 0-2 Juventus Liga Campeões 2016/17
Monaco 0-0 Juventus Liga Campeões 2014/15
Juventus 1-0 Monaco Liga Campeões 2014/15

Para esta partida decisiva a Juventus chega como a grande favorita, pois além de ter conquistado a vitória e também uma bela vantagem no primeiro confronto entre as equipes, a Juve atuando nestas condições tem apresentando grande rendimento defensivo de uma forma geral, ou seja, tanto dentro como fora de casa pela Champions League e também pelo Campeonato Italiano, fora o seu setor ofensivo que também tem funcionado. Já o Monaco tem alternado seus resultados fora de casa e apesar do seu setor ofensivo ter funcionado, o defensivo tem deixado grandes brechas para seus adversários, fora o fato de que terá que buscar os gols neste confronto, pois sabe que a equipe da casa poderá perder até mesmo por um gol que avançará para a grande final. Desta forma, diante dos fatos e do que ambas apresentaram dentro da competição até o momento, é provável que diante do apoio de seus torcedores a Juventus seja capaz de cumprir o handicap asiático e assim consiga chegar na grande final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -0.5,-1.0 1.85 >Bet365
Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos