Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Ajax (Liga dos Campeões)

Juventus e Ajax enfrentam-se no Allianz Stadium (Torino), às 16:00 do dia 16/04/19. Esta partida é válida pelas quartas de final (confronto de volta) da Liga dos Campeões 2018/19.

A Juventus chega para este segundo duelo decisivo depois de um empate em 1×1 no primeiro confronto entre as equipe fora de casa. Lembrando que o gol da Velha Senhora foi marcado pela estrela Cristiano Ronaldo que veio de recuperação e precisou apenas de um lance para estufar as redes. Vale lembrar que a Velha Senhora teve que buscar anular o ímpeto da equipe Holandesa, tendo conseguido na primeira etapa, saindo desta forma  em vantagem.

A Juventus desta vez jogará diante de sua torcida, condição na qual é praticamente uma equipe imbatível, pois além de não ter conhecido nenhuma derrota em dezesseis jogos em sua casa pelo Italiano e ao mesmo tempo ter vencido a grande maioria deles, isto também tem em sua maioria ocorrido pela Liga dos Campeões, onde triunfou em três oportunidades. Destaque para o triundo da Velha Senhora no segundo duelo decisivo frente ao Atlético de Madrid (3×0), ou seja, forma três gols diante de um dos melhores setores defensivos atualmente.

A Juve é uma equipe de grande poderio ofensivo, prova disto é o fato de que pelo Italiano apresenta o melhor rendimento nestas condições e também pela Liga dos Campeões, continua mantendo sua força na frente. Vale observar que a Juve não vence há dois jogos, ou seja, o empate no primeiro jogo frente ao Ajax fora de casa e na sua última partida, onde poderia ter levantado à taça do Italiano, acabou tropeçando fora de casa frente ao SPAL (2×1) onde atuou com vários reservas, tendo também poupado Cristiano Ronaldo.  Assim, e depois do triunfo do Napoli frente ao Chievo fora de casa (1×3), onde os Napolitanos acabaram rebaixando este oponente, o título foi adiado mais uma vez. Voltando suas atenções para esta partida, a Juve e desta vez em casa, onde é a grande favorita, deverá no momento que encontrar os seus espaços, não deixar de ser ofensiva e de buscar os gols e a vitória.

Provável Escalação: W. Szczęsny, L. Bonucci, Alex Sandro, João Cancelo, D. Rugani, B. Matuidi, M. Pjanić, R. Bentancur, Cristiano Ronaldo, M. Mandžukić, F. Bernardeschi.

Liga dos CampeõesO Ajax é uma equipe de DNA ofensivo, prova disto foram suas dezoito chances de gols no primeiro confronto frente à Juve, tendo como a Juventus, jogadores de grande qualidade na frente.  A equipe atacou muito na primeira etapa, mas acabou tendo que aceitar sair em desvantagem depois de ver a estrela Cristiano Ronaldo marcar de cabeça o gol já no final do primeiro tempo.

Apesar do Ajax atuar fora de casa neste duelo decisivo frente a Juve, não se pode subestimar este time, pois chegou a eliminar por exemplo no decorrer da competição o Benfica, Bayern de Munique e ainda o Real Madrid, sendo estes os principais adversários que teve que superar para chegar até aqui. A equipe nos jogos afastados de sua torcida tem se mostrado na sua maioria um time muito difícil de superar, pois além de ter vencido em sua maioria pelo campeonato Holandês, competição na qual lidera, também pela Champions League afastado de sua torcida o Ajax ainda não sofreu derrotas, tendo ficado com três vitórias e com quatro empates. Vale lembrar que marcou o seu gol em seis dos sete jogos disputados fora até aqui pela competição. Assim, e diante deste contexto, tem apresentado um setor ofensivo muito interessante e produtivo, tendo funcionado muito bem neste contexto.

Diferente da Juventus, o Ajax vem para esta partida decisiva sem sofrer derrotas há exatamente cinco confrontos seguidos por suas competições. No seu último compromisso a equipe Holandesa goleou o Excelsior por nada menos que 6×2 pelo seu campeonato, ou seja, duelo de oito gols. Nesta partida o Ajax deverá entrar em campo e mais uma vez provar que o seu setor ofensivo está afiado na busca dos gols e da classificação para a semifinal da competição.

Provável Escalação: A. Onana, D. Blind, N. Tagliafico, J. Veltman, M. de Ligt, L. Schöne, H. Ziyech, D. van de Beek, F. de Jong, D. Tadić, David Neres.

Diante dos últimos cinco confrontos entre as equipes, podemos notar que na maioria das vezes a Juventus tem levado a melhor, pois enquanto venceu três jogos, para o Ajax como melhores resultados restaram apenas dois empates.

Ajax 1-1 Juventus       Liga dos Campeões
Juventus 0-0 Ajax       Liga Europa
Ajax 1-2 Juventus       Liga Europa
Juventus 1-0 Ajax       Liga dos Campeões
Ajax 0-1 Juventus       Liga dos Campeões

Neste duelo decisivo entre as equipes valendo vaga para a semifinal da Liga dos Campeões, é esperado um duelo com ambas sendo bem ofensivas, buscando os gols e consequentemente a vitória e a classificação. Vale observar que a Juve dentro de casa é praticamente imbatível enquanto o Ajax atuando fora, é uma equipe dura de superar. Também vale mencionarmos que a Juventus tem marcado seus gols nestas condições tanto pelo Italiano como pela Champios League. Por outro lado o Ajax, equipe que não poderá ser subestimada, pois vem marcando seus gols fora de casa dentro desta competição. É importante aqui relembrarmos que no primeiro jogo entre as equipes, o Ajax teve dezoito oportunidades, fora o fato de que venceu por nada menos que  1×4 o Real Madrid no segundo duelo decisivo entre as equipes, eliminado desta forma os merengues da competição. Assim e diante do contexto apresentado, fica interessante optarmos por uma partida com ambas dominando em diferentes momentos e ao mesmo tempo chegando aos gols. Lembrando que depois do primeiro jogo ter terminado em 1×1, o Ajax neste duelo precisa marcar seu gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2539
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos