Menu
  • 25 janeiro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – AC Milan (Copa da Itália)

Juventus e AC Milan duelam na próxima quarta-feira, dia 25 de Janeiro às 17h45, no Estádio Juventus Stadium (Torino). Este jogo é referente às Quartas-de-final da Copa da Itália. A Juventus na penúltima partida venceu em casa por 3×2 o Atalanta pela Copa da Itália e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 para a Fiorentina pelo Campeonato Italiano. Atualmente, a equipe ocupa a primeira colocação do Campeonato Italiano, principal competição nacional, estando um ponto a frente do segundo colocado, Roma, e cinco pontos a frente do quarto colocado, Lazio.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas, tanto pelo Campeonato Italiano quanto por outras competições nacionais, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas, em quatro delas foram marcados dois ou três gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante, tanto pelo Campeonato Italiano quanto por outras competições nacionais, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando com mandante, em três delas foram marcados dois ou três gols.

Querendo manter sua grande invencibilidade como mandante, a qual já dura 43 partidas, a Juventus vem para essa partida pensando em manter-se viva na Copa da Itália e vingar a última partida contra o Milan, quando a Juventus perdeu nos pênaltis o título da Supercopa Italiana. Pensando nisso, acreditamos que a Juventus virá para essa partida com uma proposta ofensiva, buscando os gols que lhe garantam uma vaga nas semifinais da Copa da Itália, tendo jogadores de qualidade para isso, como Higuaín e Dybala. Porém, temos que lembrar o fato de que a equipe estará jogando contra uma forte equipe, a qual também quer sua vaga e saberá se defender, o que não permitirá uma goleada por parte da Juventus.

Provável Escalação: Buffon; Lichtsteiner, Chiellini, Alex Sandro, Rugani, Khedira, Marchisio, Pjanić, Sturaro, Higuaín e Mandžukić.

Copa de ItáliaO Milan na penúltima partida empatou fora de casa em 2×2 com o Torino pelo Campeonato Italiano e na última partida perdeu em casa por 1×2 para a Napoli também pelo Campeonato Italiano. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação da principal competição nacional, estando oito pontos atrás do líder, Juventus. Pela Copa da Itália, a equipe na última partida venceu em casa por 2×1 o Torino. A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas tanto pelo Campeonato Italiano quanto por outras competições nacionais, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pelas competições italianas, em quatro delas foram marcados dois ou três gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante seja pelo Campeonato Italiano ou por outras competições nacionais, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe jogando como visitante por competições nacionais, em pelo menos duas delas foram marcados dois ou três gols. Na única partida disputadas até agora nesta temporada pela Copa da Itália, vemos que além da vitória do Milan, foram marcados dois ou três gols.

Querendo melhorar seu retrospecto como visitante e obviamente permanecer na Copa da Itália, visando conquistar mais um título, a equipe virá para essa partida buscando a vitória, tendo jogadores de qualidade no seu elenco como Bacca e Suso. Porém temos que lembrar o fato de que o Milan estará enfrentando um forte adversário, que também tem suas qualidade e que poderá dar certo trabalho ao Milan. Por isso, podemos acreditar que essa será uma partida difícil, onde mesmo com boas oportunidades para as duas equipes, será difícil sair gol.

Provável Escalação: Donnarumma; Paletta, Abate, De Sciglio, Romagnoli, Bonaventura, Pašalić, Locatelli, Bacca, Niang e Suso.

A Juventus tem vantagem nos últimos cinco confrontos, venceu três, empatou uma e o Milan venceu outra. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos menos de 2.5 gols marcados.

Juventus 1-1

(3-4)p

AC Milan Supercopa 2016
AC Milan 1-0 Juventus Campeonato Italiano 16/17
AC Milan 0-1 Juventus Copa da Itália 15/16
AC Milan 1-2 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus 1-0 AC Milan Campeonato Italiano 15/16

Este confronto carrega muita rivalidade, o último confronto entres os times foi na final da Supercopa da Itália, realizado em Doha no Catar, onde o jogo terminou empatado em 1×1 e o Milan venceu nos pênaltis. Agora as equipes se encontram mais uma vez em um jogo eliminatório único, só que desta vez será no Juventus Stadium em Torino. A Juventus é a grande favorita para este confronto, porém não esperamos uma goleada por parte da Juventus e nem um placar tão elástico com vários gols para os dois lados. O histórico de confronto entre os dois times mostra que geralmente não ocorrem muitos gols nestes jogos, porém com o grande favoritismo da Juventus, esperamos que este jogo tenha mais de um gol, com algumas possibilidades de resultados como 2×0, 1×1, 2×1, 3×0. Por isso vamos escolher a aposta da ocorrência de 2 ou 3 gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 2.00 >Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 977
  • Próg. errados 814
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.