Menu
Serie A 12ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – AC Milan (Campeonato Italiano)

O duelo entre a Juventus e AC Milan acontece no próximo domingo, dia 10 de Novembro às 16h45, na Juventus Stadium (Torino – Itália). A partida é referente à 12ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2019/20. Os 2 times já estiveram em campo, em confronto direto, por nada menos de 208 vezes com 83 vitórias da Juventus e 57 do Milan, terminando 68 jogos com resultado empatado.

A Juventus é certamente um dos grandes times do futebol mundial, tendo passado por vários campeonatos e deixado a sua marca, porém, o seu sucesso ficou nos anos 90. Somente na Temporada de 2016/2017 da Liga dos Campeões da UEFA conseguiu reaparecer com um troféu como Vice-campeão. Porém, os seus inumeráveis títulos continuaram sendo acumulados no seu país, tanto que é o atual vencedor da Super Coppa e na Temporada de 2017/2018 da Coppa Italia, foi também o vencedor.

No que tange a sua participação no Campeonato Italiano, não podemos nos olvidar que estamos falando do atual vencedor do mesmo, mas, de forma significante, pois, é pela 8ª vez ininterruptamente. O interessante é que nesta Temporada está novamente ocupando a mesma posição privilegiada, isto é, o 1º lugar da Tabela Classificatória.

Portanto, das 11 partidas já realizadas no campeonato, o campeão continuou demonstrando a sua posição merecida, por não ter perdido nem sequer 1 vez, vencendo em 9 partidas e empatando nas outras 2. Ou seja, estamos diante de um time que possui uma forte defesa que sofreram poucos gols até agora e a média de gols marcados pelos seus atacantes é considerável, isto é, 2.40 quando se tratou de jogar na condição de mandante que é a sua condição no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Szczesny; Bonucci, De Sciglio, de Ligt, Matuidi, Pjanic, Cuadrado, Bentancur, Ronaldo, Dybala e Bernardeschi.

Campeonato ItalianoQuanto ao AC Milan, do mesmo modo como o seu próximo adversário, faz parte dos times com renome nos gramados internacionais, tendo em vista que conseguiu conquistar alguns títulos por lá, porém, nos últimos tempos tem sido difícil levantar uma taça de tal calibre. A última aconteceu quando foi campeão no Campeonato Mundial de Clubes da FIFA em 2007. Mas, dentro do seu país continuou trazendo diversos troféus sendo, inclusive o atual Vice-campeão da Super Coppa.

Quanto ao Campeonato Italiano, a última vez que levantou a sua 18ª taça foi na Temporada de 2010/11 e no ano seguinte foi Vice. Mas de lá para cá, dificilmente atingiu tais posições, tanto que está ocupando o 11º lugar da Tabela classificatória pelo fato de que, das 11 partidas já disputadas, só pode vencer em 4, sendo derrotado em 6 jogos e empatado em apenas 1. Ou seja, demonstrando um nível de debilidade considerável para um time do seu calibre.

Os atacantes do Milan demonstram um déficit notável, tendo em vista que a média de gols que fizeram até agora é de apenas 1.00 por jogo. Observando o seu desempenho no sentido geral, os seus últimos 5 jogos nos fornecem um diagnóstico de que possui um comportamento mediano, pelo fato de que perdeu em 2 jogos, ganhou em 2 e empatou em 1, mas o seu saldo de gols está sempre baixo. Portanto, se quiser melhorar a posição em que se encontram e fazer jus ao seu nome, os seus atacantes precisarão de uma injeção de ânimo para balançarem as redes.

Provável Escalação: Donnarumma; Romagnoli, Calabria, Hernández, Duarte, Çalhanoglu, Castillejo, Krunic, Bennacer, Paquetá e Piatek.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Juventus 2-1 Milan Campeonato Italiano
Juventus 1-0 Milan Campeonato Italiano
Milan 0-2 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 4-0 Milan Campeonato Italiano
Juventus 3-1 Milan Campeonato Italiano

Os últimos 5 jogos entre os 2 times demonstraram que a dificuldade que o Milan vem enfrentando ao competir com a Juventus, pelo fato de que foi superado em todos os jogos. Portanto, não é difícil conjecturar mais uma vez de que tal história venha se repetir novamente no duelo porvir.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Juventus -1.0; -1.5 2.00 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos