Menu
Serie A 30ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – AC Milan (Campeonato Italiano)

Juventus e AC Milan no próximo sábado, dia 31 de Março, às 15h45, no Estádio Allianz Stadium (Torino). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2017/18. Oficialmente as equipes já se enfrentaram 203 vezes, nos quais a Juventus mostrou superioridade ao conquistar até aqui 78 vitórias, ao passo que o Milan foi inferior, com 57 vitórias, sendo que houve mais 68 empates, respectivamente. O mais recente confronto direto entra ambas as equipes ocorreu na temporada atual, pelo campeonato italiano, na qual a Juventus mesmo jogando na condição de visitante, venceu do Milan por 2×0.

A Juventus entra para este confronto com uma invencibilidade de dezesseis jogos, dentre os quais teve apenas dois empates, venceu quatorze partidas. No último confronto, jogando na condição de visitante, enfrentou o SPAL, com o qual ficaram no empate sem gol no placar. Portanto, tendo esse desempenho, a equipe é líder isolado, pois está com setenta e cinco pontos e saldo de cinquenta e dois gols positivos. Assim, está com dois pontos a mais que o Napoli.

De modo geral, conforme já mencionado acima, a Juventus faz uma excelente campanha, conseguiu recuperar a liderança do campeonato, e no total de vinte e nove jogos, o time conquistou vinte e quatro vitórias e mais três empates, sofreu apenas duas derrotas. Sua média de ataque chegou a 2.31 gols marcados por jogo, sendo que defensivamente sofreu média de 0.52 gols por partida.

Jogando na condição de mandate, a Juventus na maioria tem sabido dominar seus oponentes, de modo que, de quatorze jogos, conseguiu conquistar doze vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota. Nesta condição seu setor de ataque possui alta eficiência, tanto que sua média é de 2.43 gols marcados, enquanto que defensivamente tem sido menos vulnerável, com média sofrida de apenas 0.29 gols por jogo. Ou seja, sofreu apenas quatro gols, em 14 jogos.

Provável Escalação: Buffon; Chiellini, Alex Sandro, De Sciglio, Rugani, Matuidi, Pjanić, Asamoah, Douglas Costa, Higuaín e Dybala.

Campeonato ItalianoO Milan vive também um bom momento no campeonato italiano. É o sexto colocado na tabela de classificação, posição que lhe garante acesso a Liga Europa. A equipe está invicta com dois empates e oito vitórias e, vem de cinco vitórias consecutivas; sendo que no mais recente deles venceu por 3×2 sobre o Chievo.

De modo geral, no total de vinte e nove rodadas, o desempenho do Milan está acima da média: pois conseguiu conquistar quinze vitórias e mais cinco empates, porém sofreu oito derrotas. Em todos estes confrontos, seu setor ofensivo marcou média de 1.46 gols por jogo, enquanto que sua defesa sofreu média de 1.14 gols por confronto.

Jogando como visitante, o Milan teve desempenho regular, de modo que, no total de quinze jogos conquistou sete vitórias e mais três empates, todavia sofreu cinco derrotas. Sua média ofensiva até aqui é de 1.73 gols, ao passo que sua defesa sofreu média de 1.33 gols por confronto. Fora de casa, seu elenco tem sido mais eficiente.

Provável Escalação: Donnarumma; Bonucci, Zapata, Rodríguez, Biglia, Bonaventura, Çalhanoğlu, Kessié, Borini, Suso e Cutrone.

Nos últimos cinco confrontos direto que consta na tabela abaixo, a Juventus levou a melhor, com três vitórias. Ao passo que o Milan venceu uma e mais um empates, respectivamente.

AC Milan 0-2 Juventus Campeonato Italiano 17/18
Juventus 1-2 AC Milan Campeonato Italiano 16/17
Juventus 2-1 AC Milan Copa da Itália 16/17
Juventus 1-1

(3-4)p

AC Milan Supercoppa 2016
AC Milan 0-0 Juventus Campeonato Italiano 16/17

A Juventus entra para este confronto como favorita: pois, de modo geral, além de dezesseis confrontos sem derrotas, jogando dentro de casa vem de nove jogos com invencibilidade, dentre os quais está a sete partidas consecutivas sem sofrer gol e, com cinco vitórias consecutivas. Já o Milan, fora de casa tem apresentado melhor desempenho em relação aos jogos disputados dentro de casa, mas seu setor defensivo, na condição de visitante mostrou certa vulnerabilidade. Portanto, partindo da observação dos dados, na qual a Juventus dentro de casa é quase que invencível e com números de desempenho de alta eficiência. Podemos presumir que venha conseguir cumprir o handicap asiático, por ser time mandante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -0.5 1.70 >Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1430
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 695
  • Próg. errados 636
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.