Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventude – Veranópolis (Campeonato Gaúcho)

Juventude e Veranópolis se enfrentam no próximo sábado, dia 10 de Fevereiro às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 6ª rodada (1ª Fase) do Campeonato Gaúcho, da temporada de 2018. No entanto, oficialmente ambas já se enfrentaram doze vezes, nos quais o Juventude chegou a conquistar quatro vitórias, já o Veranópolis foi superior por ter conquistado sete vitórias, sendo assim tiveram um único empate. No mais recente confronto direto, o Veranópolis jogando na condição de mandante venceu a partida por 2×1, em confronto válido pelo campeonato Gaúcho, da temporada de 2017.

O Juventude é um time que compete pela Série B do campeonato brasileiro; o qual na temporada passada chegou a terminar sua campanha na cola do Brasil de Pelotas, sendo que tiveram mesmo número de pontos, cinquenta e um pontos, mas a diferença foi nos saldo de gols, embora ambos tivessem saldos negativos. Portanto, o Juventude ficou na nona posição na tabela de classificação.

Atualmente, de modo geral o Juventude nos cinco confrontos disputados apresenta desempenho irregular, isto pelo campeonato Gaúcho, pois sofreu duas derrotas e teve dois empates e uma vitória, para tais resultados enfrentou times tais como: perdeu para o Brasil de Pelotas por 3×1, fora de casa, jogando como mandante venceu por 3×1, do São Paulo-RS, em seguida Perdeu do São Luiz por 1×0 como visitante, empatou dentro de casa por 1×1, com o Novo Hamburgo, e mais recentemente teve outro empate por 2×2 com o Avenida, jogando como visitante.

Portanto, jogando como mandante, o Juventude realizou até agora duas partidas, o qual teve uma vitória e um empate, sem derrota. Tendo conseguido uma média de 2 gols marcados por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto. Mostrou ser eficiente no ataque e pouco vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Douglas Silva; Micael, Pará, César, Vidal, Leandro Lima, Felipe Lima, Bruninho, Fellipe Mateus, Amaral e Ricardo Jesus.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Veranópolis, atualmente, compete apenas pelo campeonato Gaúcho, o qual na temporada de 2017, na primeira fase da competição teve uma boa atuação, pois conseguiu sua classificação para segunda fase ficando na quinta posição, com quinze pontos em onze rodadas, mas foi eliminado logo nas quartas de final, pelo Grêmio por 7×0, no resultado agregado.

O campeonato Gaúcho segue para sua sexta rodada, na qual o Veranópolis nos confrontos disputados chegou a conquistar duas vitórias e um empate, sofreu duas derrotas, ou seja, está com desempenho regular, pois enfrentou times tais como: perdeu para o Internacional 1×0, venceu dentro de casa por 3×1 sobre o EC São José, perdeu do Brasil de Pelotas por 1×0 fora de casa, ainda fora de casa empatou com o Cruzeiro por 0x0, e mais recentemente venceu dentro de casa, por 1×0 do São Luiz.

Portanto, jogando como visitante, o Veranópolis disputou três partidas, o qual seu desempenho foi irregular, pois não conquistou vitórias, mas sofreu duas derrotas e um empate. Sendo que ofensivamente muito limitado, de modo que não balançou as redes, mas em compensação sofreu poucos gols, ficando com média de 0.67 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Reynaldo; Felipe Mattioni, Leonardo Dagostini, Romano, Bonfim, Eduardinho, Matheus Bertotto, Jair, Juba, Wesley e Gabriel Silva.

Nos últimos cinco confrontos diretos o Veranópolis foi superior conquistando quatro vitórias, ao passo eu o Juventude teve apenas chance de uma vitória e, mais um empate, respectivamente.

Veranópolis 2-1 Juventude Campeonato Gaúcho 2017
Veranópolis 2-1 Juventude Campeonato Gaúcho 2016
Veranópolis 1-0 Juventude Campeonato Gaúcho 2015
Veranópolis 1-1 Juventude Campeonato Gaúcho 2014
Juventude 2-0 Veranópolis Campeonato Gaúcho 2013

O Veranópolis, atualmente, apresenta melhores condições que o Juventude, pois se encontra na quinta posição na tabela de classificação, ao passo que o Juventude é o oitavo colocado. Contudo, embora esteja melhor, o Veranópolis fora de casa nos últimos três confrontos não venceu, sofreu duas derrotas e um empate; nesta condição está com muita limitação ofensiva, a ponto de não marcar nenhum gol, porém menos vulnerável na defesa. Já o Juventude jogando dentro de casa não sofreu derrota nos dois únicos confrontos, teve um empate e uma vitória, está com média de 2 gols marcados e sofreu média de 1 gol. Portanto, considerando estes dados, provavelmente, esta partida venha terminar com poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Menos de 3 Gols 1.70 >Bet365
juventude
Juventude
  • País: Brasil
  • Estádio: Alfredo Jaconi
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Veranópolis
Veranópolis
  • País: Brasil
  • Estádio: Antônio David Farina
  • Cidade: Veranópolis
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1480
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 717
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.