Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventude – Paysandu (Brasileirão Série B)

Juventude e Paysandu enfrentam-se no Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul), às 19:15 do dia 11/05/18. Esta partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro B de 2018. O Juventude chega para esta quinta rodada ocupando a décima sexta posição com quatro pontos conquistados. Em quatro jogos disputados até o momento venceu uma partida, empatou também uma e perdeu duas. No total marcou cinco gols e sofreu sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando diante de sua torcida pelo Brasileiro o Juventude ainda busca a sua primeira vitória, pois até aqui em dois confrontos empatou um e perdeu também um. Outro dado importante é que nestas condições vem deixando a desejar principalmente defensivamente, pois enquanto em média marcou 1 gol, sofreu em média 2 gols por confronto. Lembrando que na primeira partida em casa empatou em 1-1 diante do Oeste-SP. Já no segundo duelo perdeu por 1-3 para o Avaí.

Vale ainda destacar que deixou a desejar dentro de casa pelo Campeonato Gaúcho após vencer apenas duas partidas em cinco disputadas e pela Copa do Brasil em único confronto em seus domínios foi superado pelo Avaí por 0-2 em duelo válido pela Segunda Fase. Para esta partida a equipe chega de certa forma otimista, pois conheceu a sua primeira vitória no Brasileiro após mesmo atuando fora superar o Boa-MG por 1-2. Destacamos que neste confronto o técnico Julinho alimenta a esperança de contar com os atacantes Guilherme Queiróz e Caio Rangel, atletas que ainda são dúvida devido a problemas físicos. Outro dado importante é que para este duelo o técnico busca maior equilíbrio por parte de sua equipe, principalmente após abrir o placar.

Provável escalação: Douglas Silva, Fred, Pará, Neuton, Choco, Bonfim, Tony, Diones, Matheus Bertotto, Jair, Yuri Mamute.

Brasileirão Série BO Paysandu chega para esta quinta rodada ocupando a terceira posição com dez pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu três e empatou um, tendo marcado cinco gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de três gols.

Fora de casa pelo Brasileiro em dois jogos realizados não conheceu derrotas, tendo vencido um e empatado também um. Nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores tem sido eficientes, principalmente o defensivo. Vale destacar que o seu momento também está sendo positivo fora de seus domínios pela Copa Verde, onde além de já ter vencido o primeiro jogo da final frente ao Itapemirim por 0-2, fora de seus domínios diante desta competição venceu três e empatou um de seus quatro confrontos disputados como visitante.

Já pelo Paraense fora de casa sua campanha não foi tão positiva, apesar de ter disputado a final, pois alternou em sua maioria entre vitórias e derrotas. Além disto, perdeu a sua única partida como visitante pela Copa do Brasil, sendo como o seu adversário, eliminado da competição. Para esta rodada do Brasileiro o Paysandu chega sem conhecer derrotas há seis jogos por suas competições. Lembrando que na sua última partida empatou fora de casa por 1-1 frente ao Sampaio Corrêa-MA em duelo válido pela 4ª rodada. Outro dado é que a equipe deverá estar otimista após conquistar dez dos doze possíveis pontos até aqui. Também é importante observarmos que sob o comando do técnico Dado Cavalcanti é o seu setor defensivo que tem se destacado, sistema tático este que deverá ficar sem mudanças.

Provável Escalação: Renan Rocha, Douglas, Edimar, Perema, Mateus Muller, Matheus Silva, Nando Carandina, Renato, Cassiano, Mike, Claudinho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Juventude leva vantagem após vencer duas partidas. Já o Paysandu triunfou por uma vez. Também ocorreram dois empates. Outro dado é que em quatro jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em três duelos o placar final não superou um gol no total. Vale observar que o Juventude atuando em casa não sofreu derrotas diante de suas duas partidas frente ao Paysandu.

Juventude 1-0 Paysandu Brasileirão B         2017
Paysandu 0-0 Juventude Brasileirão B         2017
Paysandu 1-2 Juventude Copa do Brasil      2016
Juventude 0-0 Paysandu Copa do Brasil      2016
Paysandu 3-0 Juventude Brasileirão A         2005

Esta deverá ser uma partida mais equilibrada, pois apesar do Juventude jogar diante do apoio de sua torcida, ainda busca a sua primeira vitória nestas condições pelo Brasileiro. Já o Paysandu ainda não conheceu derrotas na competição e tem se destacado defensivamente. Outro dado importante é que o Juventude chega otimista, pois venceu fora de casa o seu último compromisso após superar o Boa-MG (1-2), devendo este resultado ser um fato motivador para buscar o seu primeiro triunfo diante de sua torcida. Já o Paysandu está invicto e vem de empate fora de casa frente ao Sampaio Corrêa (1-1). Visto isto, onde o Juventude chega de vitória, busca o seu primeiro triunfo em casa e enfrenta um adversário que no mínimo lutará para se manter invicto, deveremos ter alguns gols neste confronto entre estas equipes, contudo, não muitos. Lembrando que esta opção nos trará lucro mesmo que tenhamos apenas dois gols marcados na partida.

 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 1.5,2.0 gols 1.65 >Bet365
juventude
Juventude
  • País: Brasil
  • Estádio: Alfredo Jaconi
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 966
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.