Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventude – Oeste (Brasileirão Série B)

Juventude e Oeste se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 20 de Abril às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes seus caminhos apenas se cruzaram duas vezes, sendo que em tais confrontos o Oeste na condição de mandante venceu por 3×0 sobre o Juventude, no segundo jogo a partida terminou com empate sem gol no placar, tendo como mandante o Juventude. Ambos os confrontos são válidos pelo campeonato Brasileiro da Série B, temporada de 2017.

O Juventude chega para este confronto após ter estreado com derrota pelo Brasileiro Série B. Perdeu jogando fora de casa por 2×1, para o Figueirense-SC. Agora com a chance de jogar dentro de seus domínios, o time precisa conquistar sua primeira vitória, tendo o Oeste pela frente, sendo que este vem de uma vitória que conquistou derrotando o CRB. Neste momento a equipe se encontra na décima quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão, sem nenhum ponto.

Pela atual Copa do Brasil, o Juventude foi eliminado com uma derrota sofrida dentro de casa, por 2×0, perdeu para o Avaí-SC. De modo geral, observando seu desempenho pelo campeonato Gaúcho que terminou a três semanas, deu para perceber que o time quase conseguiu passar para segunda fase, porem ficou com um ponto a menos que o São Luiz. Portanto, seu desempenho na primeira fase foi irregular, pois no total de onze jogos conquistou apenas três vitórias e quatro empates, mas sofreu quatro derrotas.

Jogando na condição de mandante, o Juventude teve uma melhora em seu desempenho, uma evolução significativa. Porque no total de cinco jogos venceu em dois deles, ficou com dois empates e sofreu uma derrota. Sua média de ataque chegou a 1.40 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.20 gols por jogo, isto pelo campeonato Gaúcho.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli; Fred, Felipe Mattioni, Pará, César, Leandro Lima, Felipe Lima, Matheus Bertotto, Fellipe Mateus, Jair e Ricardo Jesus.

Brasileirão Série BO Oeste nesse começo de temporada pelo campeonato Brasileiro entrou com pé direito: estreou com vitória diante do CRB-AL, por 2×0, dentro de casa. Razão pelo qual é neste momento o vice-líder na tabela de classificação, com três pontos e saldo positivo de dois gols, ficando atrás do Fortaleza que somou seis pontos, pois já realizou dois confrontos e venceu em ambos.

Pela Copa do Brasil, o Oeste nos últimos dois confrontos não conseguiu vitórias: empatou por 1×1 com o Brasiliense, e em seguida sofreu derrota que o colocou fora da competição, por 2×1 para o Figueirense-SC, isto fora de casa. Pelo campeonato estadual, o Oeste compete no Paulista A2, o qual por lá demonstrou ótimo desempenho. Pois chegou a final da competição, mas infelizmente foi massacrado por 4×0, para o Guarani-SP.

Jogando na condição de visitante, isto é, pelo mesmo campeonato Paulista A2, o Oeste demonstrou melhores desempenhos fora de casa em relação os disputados como mandante. No total de dez jogos conquistou seis vitórias e dois empates, sofreu apenas duas derrotas. Seu ataque balançou as redes com média de 1.70 gols por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.10 gols por confronto.

Provável Escalação: Tadeu; Leandro Amaro, Joilson, Guilherme Romão, Lidio, Bonilha, Daniel de Oliveira, Leo Melo, Bruno Lopes, Carlinhos e Pedrinho.

Nos últimos e únicos dois confrontos oficialmente existentes, o Oeste conquistou uma vitória e ficaram em um empate, respectivamente. Conforme consta na tabela baixo.

Juventude 0-0 Oeste Série B 2017
Oeste 3-0 Juventude Série B 2017

O Juventude ainda não conseguiu sua vitória pela Série B, nesse começo de campeonato, e tem a chance de fazê-lo jogando dentro de casa. É uma equipe com funcionamento ofensivo razoável, mas não muito compacta na defesa. Já o Oeste vem de uma vitória na estréia com dois gols marcados, ou seja, é também uma equipe com bom desempenho ofensivo e, com desempenho regular na defesa. O que nos permite presumir que, é provável que haja mais de dois gols marcados no confronto.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 Gols 2.00 Bet365
juventude
Juventude
  • País: Brasil
  • Estádio: Alfredo Jaconi
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

oeste
Oeste
  • País: Brasil
  • Estádio: Amaros
  • Cidade: Itápolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1925
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos