Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventude – Goiás (Brasileirão Série B)

Juventude e Goiás enfrentam-se no Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul), às 19:15 do dia 27/06/17. Esta partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série B. O Juventude vem para esta partida, na 2ª posição da tabela de classificação, com um total de 19 pontos conquistados. Lembrando que o 1º colocado Guarani, também tem a mesma pontuação, já o Vila Nova segue com 18 pontos e o Internacional tem 17 pontos somados, estes fechando o G4.

Jogando no seu campo pelo Brasileirão Série B, o Juventude disputou um total de 5 partidas, onde começou muito bem a competição em seus domínios, somando vitórias frente as equipes do Luverdense 2-1, Paraná 2-1, Criciúma 1-0 e ABC-RN 3-0, porém em seu último jogo no seu campo foi derrotado frente a equipe do Brasil-RS 1-2. Nestas partidas a equipe da casa registra a média de 1.80 gols marcados e de 0.80 gols sofridos.

A equipe de Gilmar Dall Pozzo, apesar de ter feito um ótimo início de campeonato, registra 3 jogos sem vencer, chegando de empate fora de casa frente ao Juventude em 0-0, derrota em casa contra o Brasil-RS 1-2 e mais uma igualdade fora do seu campo frente ao Londrina 2-2, mas lembrando que foi derrotado somente uma vez em todos os seus jogos. Observa-se que em todos os seus jogos, o Juventude só não marcou o gol em 2 partidas. Destaque desta equipe é que atuando como mandante, tem o 2º melhor rendimento, sendo que em 15 pontos possíveis, conquistou 12 pontos, fora o fato de ter marcado 9 gols nestas condições, tendo o 2º melhor rendimento ofensivo, ficando atrás apenas do Guarani.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli, Micael, Bruno Collaço, Ruan, Vinicius, Juninho Silva, Fahel, Lucas Santos, Wallacer, Tiago Marques, Ramon.

Brasileirão Série BO Goiás vem para esta partida, na 7ª posição da tabela de classificação, com um total de 14 pontos conquistados. Lembrando que o 8º Santa Cruz, 9º Brasil-RS e o 10º Criciúma também tem a mesma pontuação que o Goiás, porém um saldo de gols inferior. Observa-se que apesar de estarmos na 11ª rodada, o campeonato ainda continua embolado, visto  que o 1º Guarani soma 19 pontos.

Jogando fora do seu campo pelo Brasileirão Série B, o Goiás disputou um total de 4 partidas, sendo que não conseguiu vencer as 2 primeiras nestas condições, registrando uma derrota frente ao Paraná 2-0 e um empate com o América-MG 1-1, porém após estes dois jogos, conseguiu somar preciosos pontos fora de casa, registrando duas vitórias contra as equipes do Paysandu 0-1 e Náutico 2-3. Nestas partidas a equipe visitante registra a média de 1.25 gols marcados e de 1.25 gols sofridos.

Vale relembrar que a equipe de Silvio Criciúma, não começou da melhor maneira o campeonato, visto que somente na 5ª rodada conseguiu registrar sua primeira vitória, onde fez 3 jogos com vitórias, porém em seus últimos 3 confrontos, registra 2 derrotas e 1 vitória.  Observa-se que em todos os seus jogos, o Goiás só não marcou o gol em 3 partidas. Atuando como visitante, o Goiás ainda tem demonstrado de certa forma um rendimento considerável, visto que é o 7º melhor visitante, onde em 12 pontos possíveis, conseguiu somar 7 pontos.

Provável Escalação: Marcelo Rangel, Tony, Carlinhos, Everton Sena, Alex Alves, Pedro Bambú, Victor Bolt, Carlos Eduardo, Leo Sena, Tiago Luis, Aylon.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, observa-se um equilíbrio, com duas vitórias para o Juventude, duas vitórias para o Goiás e um empate com gol para ambos os lados. Observa-se que em todos os jogos, aconteceram ao menos 2 gols por partida .

Juventude   2-0 Goiás Brasileiro Série B 2007
Goiás   3-1 Juventude Brasileiro Série B 2007
Goiás   2-0 Juventude Brasileiro Série B 2006
Juventude   1-1 Goiás Brasileiro Série B 2006
Juventude   2-1 Goiás Brasileiro Série B 2005

Nesta partida, o Juventude joga como mandante, sendo que apesar de estar na 2ª posição, registra 3 jogos sem vencer, porém empatou seu último jogo fora de casa contra o Londrina, onde conseguiu marcar 2 gols. Já a equipe do Goiás, tem 5 pontos a menos que seu adversário, sendo que ainda chega de derrota no seu campo, frente ao Vila Nova. Porém observando seus últimos jogos nestas condições, ambas as equipes vem fazendo boas partidas e marcando gols. Sendo assim, o mais provável será um jogo bem disputado e com várias chances para ambos os lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.75 >Bet365
juventude
Juventude
  • País: Brasil
  • Estádio: Alfredo Jaconi
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos