Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventude – Brasil de Pelotas (Campeonato Gaúcho)

Juventude e Brasil de Pelotas enfrentam-se no Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul), às 19:30 do dia 29/01/17. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho de 2017. O Juventude chega para esta competição otimista depois de ter conseguido voltar a Série B do Brasileiro. Outro dado importante é que a equipe no ano passado conquistou o vice-campeonato Gaúcho.  

Para este duelo o Juventude jogará dentro de casa. Assim, observaremos o seu rendimento diante da última competição disputada nestas condições, ou seja, a Série C do Brasileiro, onde em onze jogos disputados venceu quatro, empatou quatro e perdeu três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições o Juventude apresentou uma média de 1.36 gols marcados e uma média de 0.91 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada.

Para esta temporada a equipe não poderá mais contar com Elias, Klaus e Roberson, contudo, reforços como o meia Hugo, o lateral esquerdo Bruno Collaço e o atacante Murilo chegam para compor o elenco. Outro dado importante é que o Juventude manteve em sua maioria a sua base. Apesar da equipe ser comandada por um novo técnico, ou seja, Paulo César, a filosofia colocada pelo técnico anterior será mantida, devendo assim continuar sendo muito competitivo no Campeonato Gaúcho deste ano. Apesar disto, o Juventude deixou claro que priorizará a Série B do Brasileiro.

Provável Escalação: Douglas, Ruan, Micael, Pará, Vidal, Wanderson, Lucas, Hugo, Murilo, Felipe Lima, Caion.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Brasil de Pelotas chega para esta competição de certa forma conformado com a sua campanha no ano passado diante da Série B, pois tinha como seu principal objetivo não ser rebaixado, fato este que conseguiu após terminar na décima primeira posição. Como a equipe jogará fora de casa, observaremos o seu rendimento nestas condições diante da sua última competição disputada, ou seja, a Série B do Brasileiro, onde em dezenove partidas realizadas a equipe venceu três, empatou sete e perdeu nove, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.74 gols marcados e uma média de 1.32 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não funcionou de forma desejada.

Para esta competição a equipe ainda corre contra o tempo em busca de fechar o seu grupo. Outro dado importante é que quase metade do elenco deixou o Brasil de Pelotas, ou seja, no total dezesseis atletas, entre eles Washington, Diogo Oliveira, Elias, Felipe Garcia, Marcos Paraná e Ramon. Até o momento foi reposto onze atletas, contudo, ainda o novo técnico Rogério Zimmermann, técnico este que comandará pela sexta vez a equipe, ainda espera por novas contratações. Já o fator positivo é que diante do bom sistema defensivo da equipe, apenas um dos cinco atletas principais deixou o elenco. Já do meio pra frente a equipe perdeu quase todos os titulares.

Provável Escalação: Eduardo Martini, Leandro Camilo, Cirilo, Éder Sciola, Marlon, Leandro Leite, Nem, Aloísio, Lenílson, Jean Silva, Rennan Oliveira.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Brasil de Pelotas leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Juventude venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Juventude dentro de casa não venceu nenhuma das duas partidas que realizou frente ao Brasil de Pelotas.

Brasil de Pelotas 0-1 Juventude Camp. Gaúcho     2016
Juventude 2-3 Brasil de Pelotas Brasileiro C           2015
Brasil de Pelotas 1-1 Juventude Brasileiro C           2015
Juventude 1-1 Brasil de Pelotas Camp. Gaúcho     2015
Brasil de Pelotas 2-0 Juventude Camp. Gaúcho     2014

Para este duelo a equipe do Juventude jogará dentro de casa e chega otimista após voltar para a Série B do Brasileiro. Lembrando que jogando nestas condições além de seus setores funcionarem, a equipe conseguiu manter a maioria de sua base para este ano. Já o visitante apesar de perder a maioria de seus atletas titulares do meio pra frente, conseguiu manter a maioria do seu setor defensivo. Desta forma, esperamos para esta partida alguns gols, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.70 >Bet365
juventude
Juventude
  • País: Brasil
  • Estádio: Alfredo Jaconi
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Brasil de Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1972
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 962
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.