Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Junior – Carabobo (Copa Libertadores)

Junior e Carabobo duelam na próxima terça-feira, dia 07 de Fevereiro às 22h00, no Estádio Olímpico Jaime Morón León (Cartagena de Indias). Este jogo é referente à 2ª Pré-eliminatória (jogo de volta) da Copa Libertadora da América. O Junior Barranquilla na penúltima partida venceu fora de casa por 0x1 o Carabobo pela partida de ida pela segunda fase da Copa Libertadores e na última partida perdeu fora de casa por 1×0 para o La Equidad pelo Campeonato Colombiano.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas, sejam elas por competições nacionais ou pela Copa Libertadores, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em pelo menos duas delas foram marcados mais de dois gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante, todas elas por competições nacionais, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pelas competições colombianas, em pelo menos três delas foram marcados mais de dois gols.

Por ter vencido fora de casa a partida dentro confronto contra o Carabobo, o Junior Barranquilla conseguiu uma boa vantagem, podendo assim empatar a partida de volta e mesmo assim classificar-se para a terceira fase da Copa Libertadores. Porém, por estar jogando dentro do seu estádio, podemos acreditar que a equipe virá buscando um bom desempenho frente a sua torcida e por consequência um bom resultado. Com isso, podemos acreditar que o Junior Barranquilla virá para essa partida buscando seus gols e sua classificação. Caso sofra um gol, a equipe terá que pelo menos empatar a partida para evitar uma prorrogação e pênaltis, mantendo assim uma partida aberta.

Provável Escalação: Viera; Ochoa, Quiñónes, Sánchez, Balanta, Pérez, Estrada, Aponzá, Pico, Hernández e Ovelar.

Copa LibertadoresO Carabobo na penúltima partida empatou em casa em 0x0 com o Zulia pelo Campeonato Venezuelano e na última partida perdeu em casa por 0x1 para o Junior Barranquilla pela partida de ida da segunda fase da Copa Libertadores.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe, sejam elas pelo Campeonato Venezuelano ou pela Copa Libertadores, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, tanto pela competição nacional quanto a continental, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante, todas elas pelo Campeonato Venezuelano, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas atuando em casa pela competição nacional, pelo menos nas duas últimas partidas foram marcados mais de dois gols.

Perdendo em casa a partida de ida, o Carabobo precisa agora marcar um gol fora de casa para acabar com a vantagem do seu adversário. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida com uma proposta ofensiva, buscando o seu gol e tentando reverter sua situação para sonhar em conseguir uma classificação para a terceira fase da Copa Libertadores. Mesmo sofrendo um gol, o que é muito provável, o Carabobo ainda sim precisará de ao menos um gol para manter viva sua possibilidade de classificação, mantendo a partida aberta e com chances para ambos os lados.

Provável Escalação: Morales; Soto, Manríquez, Rivero, Colina, Fernández, Suárez, Bello, Del Pino, Ocanto e Novoa.

O único registro na história de confrontos entre os times aconteceu na partida de ida desta libertadores quando o Junior Barranquilla venceu por 0x1.

Carabobo 0-1 Junior Copa Libertadores da América 16/17

Este confronto definirá uma vaga para a terceira fase da Copa Libertadores da América, no primeiro jogo o Junior Barranquilla venceu na casa do Carabobo por 0x1, agora pode empatar e mesmo assim se classifica para a próxima fase. O Carabobo terá que se superar e buscar uma vitória a qualquer custo, será necessário buscar a vitória em um cenário completamente desfavorável,o que facilitará ainda mais a vida do Junior Barranquilla que jogará em casa e terá a tranquilidade de buscar um gol que poderá lhe trazer a classificação. Esperamos que o Junior Barranquilla possa fazer uma excelente partida diante de sua torcida e provavelmente conseguirá fazer mais de um gol, já que nos últimos três jogos que o Junior Barranquilla fez diante de sua torcida pelo Campeonato Colombiano, o time venceu por 2×1, ou seja, jogos de 3 gols. Esperamos que esta partida possa ter mais de dois gols marcados, principalmente pela superioridade técnica do Junior Barranquilla sobre o Carabobo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.0,2.5 gols 1.97 Bet365
Atlético Junior
Atlético Junior
  • País: Colômbia
  • Estádio: Estadio Metropolitano Roberto Meléndez
  • Cidade: Barranquilla, Atlántico
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

carabobo
Carabobo FC
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1964

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2626
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1091
comments powered by Disqus

Últimos jogos