Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Jorge Wilstermann – Atlético Tucumán (Copa Libertadores)

Jorge Wilstermann e Atlético Tucumán enfrentam-se no Estádio Félix Capriles (Cochabamba), às 19:30 do dia 11/04/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2017.

O Jorge Wilstermann chega para esta rodada ocupando a segunda posição do grupo 5 com três pontos conquistados. A equipe em dois jogos disputados venceu um e perdeu um, tendo marcado seis gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando em seus domínios pelo Campeonato o Jorge Wilstermann disputou até o momento uma única partida, tendo goleado o Peñarol por 6-2. Neste confronto e atuando em seus domínios a equipe já foi abrindo três gols de vantagem desde o início da partida e apesar de terem visto a equipe Uruguaia reagir logo em seguido com dois gols, conseguiram marcar mais três e decretar a goleada. Já pelo seu campeonato atuando em seus domínios a equipe disputou até o momento um total de dezesseis jogos, tendo vencido oito, empatado quatro e perdido quatro, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.62 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que seu setor ofensivo vem funcionando, porém, o defensivo vem deixando brechas.

É importante atentarmos que o momento do Jorge Wilstermann não é dos melhores, pois a equipe chega para este confronto sem vencer há quatro partidas, sendo que as suas últimas três são todas derrotas. Observando que dentro destes quatro jogos, três são pela Primeira Divisão, onde se encontra apenas na décima posição e um pela Libertadores, onde perdeu fora de casa para o Palmeiras (1-0). Com uma campanha abaixo do esperado no Campeonato Boliviano, o técnico Roberto Mosquera já começa a ver o seu cargo ameaçado e precisa conquistar um bom resultado neste confronto.

Provável Escalação: R. Olivares , Alex Silval, E. Zenteno, C. Chávez, O. Morales, F. Saucedo, J. Aponte, C. Machado, M. Bergese, F.Olego, Thomaz.

copa libertadoresO Atlético Tucumán chega para esta partida ocupando a quarta e última posição do grupo 5 com apenas um ponto conquistados. A equipe em dois jogos realizados empatou um e perdeu um, tendo marcado dois gols e sofrido três, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Atuando fora de casa pela Copa Libertadores o Atlético Tucumán disputou até o momento um total de três jogos, tendo vencido um e perdido dois, ou seja, não conquistou empates e sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem deixando a desejar, principalmente o ofensivo fora de casa. Lembrando que diferente do seu adversário, o Atlético Tucumán iniciou a sua participação na pré-Libertadores, exatamente na segunda fase. Já pelo seu campeonato a equipe fora de casa em nove jogos realizados venceu três, empatou dois e perdeu quatro, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo apresentado uma média de 1.33 gols marcados e uma média também de 1.33 gols sofridos, ou seja, marca, mas também sofre gols.  Como o seu adversário a equipe não se encontra bem posicionado em seu campeonato, pois ocupa no momento a décima quinta posição.

É importante observarmos que o Atlético Tucumán não vive também um bom momento, pois chega para esta partida sem conhecer vitórias há cinco jogos seguidos, fora o fato de que sofreu derrota em seus dois últimos. Diante destas cinco partidas, uma foi pela Libertadores, onde perdeu fora de casa para o Peñarol (2-1) e quatro foram pela Primeira Divisão do seu País. Neste confronto o técnico não poderá contar com Cristian Menéndez, lesionado. Lembrando que a equipe aposta o seu futuro na altura de Cochabamba.

Provável Escalação: C. Lucchetti, B. Bianchi, I. Canuto, F. Evangelista, M. Rosales, N. Leyes, R. Aliendro, G. Acosta, D. Barbona, F. Zampedri, C. Menéndez.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta terceira rodada da fase de grupos, o Jorge Wilstermann jogará dentro de casa e terá a altitude a seu favor. Lembrando que tanto a equipe da casa como o visitante Atlético Tucumán não vivem um bom momento dentro de seus respectivos campeonatos. Outro dado é que o técnico do Jorge Wilstermann chega pressionado por um bom resultado. Já o visitante joga praticamente todas suas fichas na altura de Cochabamba depois de se encontrar na última posição do grupo com apenas um ponto conquistado. Desta forma, e apesar de ambas precisarem reagir, o fator casa neste confronto diante deste adversário poderá ser mais uma arma em busca da vitória. Visto isto e diante de todos os fatos, optar visando a segurança na vitória da equipe da casa empate anula deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Jorge Wilstermann 1.70 >Bet365
Club Jorge Wilstermann
Club Jorge Wilstermann
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Tucumán
Tucumán
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental Presidente Jose Fierro
  • Cidade: San Miguel de Tucumán
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1939
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 946
  • Próg. errados 812
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.