Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Joinville – Vasco (Brasileirão Série B)

Joinville e Vasco enfrentam-se na Arena Joinville (Joinville, Santa Catarina), às 21:30 do dia 07/06/16. Esta partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Joinville chega para esta sétima rodada na décima quarta posição do campeonato com seis pontos conquistados. A equipe disputou seis jogos, venceu um, empatou três e perdeu dois, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria conquistado empates.

Já dentro de casa o Joinville realizou dois jogos, tendo empatado os dois. Em sua primeira partida, o Joinville enfrentou e empatou em 0-0 diante do Criciúma. Já em sua segunda partida, a equipe voltou a empatar, desta vez frente ao Londrina em 1-1. Assim, sua média de gols marcados é de 0.50 e de sofridos também é de 0.50 gols, ou seja, tem como seu maior  destaque até o momento o seu setor defensivo.

Para esta partida o Joinville terá opções, pois poderá contar com Carlos Aberto e Heliardo, ambos já registrados e a disposição do técnico para este jogo frente ao Vasco. O destaque para reforçar a equipe é o jovem Gabriel Vasconcelos que chega de empréstimo do Corinthians, jogador este que foi artilheiro da última Copa São Paulo. Para esta partida, vivendo um período de irregularidade, a equipe poderá contar com o apoio de seus torcedores frente ao Vasco.  Observando que para este jogo provavelmente o técnico Hemerson Maria poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação: Oliveira, Bruno Aguiar, Everton Silva, Naldo, Robertinho, Victor, Junior, Paulinho Dias, Edson Pereira, Murilo, Fernando Viana.

Brasileirão Série BO Vasco chega para esta sétima rodada na liderança do campeonato com dezesseis pontos conquistados. A equipe disputou seis jogos, venceu cinco e empatou um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua grande maioria vitórias.

Fora de casa a equipe do Vasco realizou três jogos, venceu dois e empatou um, ou seja, além de não ter perdido, conquistou a vitória na maioria das partidas disputadas. Jogando nestas condições o Vasco apresentou até o momento uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando como visitante. Observando que as suas três partidas realizadas fora, foram diante das equipes do Sampaio Corrêa, onde venceu por 0-4, vitória diante do Vila Nova onde venceu por 0-2 e empate diante do Oeste em 1-1.

Para esta partida frente ao Joinville, o Vasco não poderá mais contar com Rafael Vaz, jogador este que se despediu da equipe e defenderá o Flamengo. Destacando que a equipe do Vasco vem de uma sequência de trinta e três jogos sem sofrer derrotas e fora de casa já não perde há dezoito jogos seguidos, ou seja, vive um grande momento de uma forma geral. Para esta partida provavelmente o técnico Jorginho poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação:  Jordi, Rodrigo, Júlio César, Luan, Bruno Ferreira, Diguinho, William Oliveira, Nenê, Éder Luís, Jorge Henrique, Thalles.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Vasco leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu duas partidas enquanto o Joinville não venceu nenhuma. Também podemos observar que em três jogos ambos não marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram no máximo dois gols marcados por partida realizada.

Joinville 1-2 Vasco Brasileiro Série A      2015
Joinville 0-0 Vasco Brasileiro Série A      2015
Vasco 2-0 Joinville Brasileiro Série B      2014
Joinville 0-0 Vasco Brasileiro Série B      2014

Para esta sétima rodada, o Joinville jogará dentro de casa, onde não passou de dois empates em dois jogos disputados, sendo uma equipe que marca e sofre poucos gols. Já o Vasco vem de uma sequência de dezoito jogos sem sofrer derrotas como visitante, fora o fato de que a equipe faz um melhor campeonato e se encontra na liderança. Lembrando que o Vasco como visitante tem como seu destaque tanto o seu setor ofensivo como o defensivo. Desta forma acreditamos que para esta partida entre estas equipes, deveremos ter gols, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.80 >Bet365
Joinville
Joinville
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Joinville
  • Cidade: Joinville
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1870
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 789
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.