Menu
  • 10 novembro
  • 10:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Japão – Brasil (Amistoso Internacional)

Japão e Brasil enfrentam-se no Stade Pierre-Mauroy (Villeneuve d’Ascq), às 10:00 do dia 10/11/17. Esta partida será um duelo amistoso entre as seleções. O Japão chega para mais uma partida amistosa neste ano de 2017. No total a seleção disputou três amistosos, tendo vencido um e empatado dois. A equipe marcou seis gols e ao mesmo tempo sofreu cinco. Em seu primeiro amistoso a seleção empatou em 1-1 diante da Síria. Já em seu segundo confronto nestas condições conquistou a vitória por 2-1 frente à Nova Zelândia. Em seu último amistoso o Japão voltou a empatar, desta vez frente ao Haiti em 3-3.

A seleção chega para esta partida sem conhecer derrotas há dois jogos seguidos, fora o fato de que perdeu apenas um jogo diante de seus últimos treze disputados. Destacando que dentro destas treze partidas, estão divididos jogos amistosos e também duelos pelas eliminatórias para o Mundial de 2018, onde a seleção já conquistou a sua vaga para a competição. Lembrando que a equipe fez uma grande campanha depois de terminar na primeira posição do seu grupo tanto pela segunda fase como pela terceira fase. Outro dado importante é que diante destas eliminatórias para o Mundial o Japão em dezoito partidas realizadas venceu treze, empatou três e perdeu duas, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.44 gols marcados e uma média de 039 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo.

Para este difícil amistoso frente à seleção Brasileira, o técnico  Vahid Halilhodzic deverá optar pelo 4-3-3, ou seja, deverá adotar uma estratégia mais defensiva e atacar principalmente através dos contra-ataques. Já os destaques da seleção japonesa ficam por conta dos meias K. Honda com sete gols e duas assistências seguido de S. Kagawa com seis gols e uma assistência nas eliminatórias. Outro dado importante é que a seleção atualmente ocupa a 44ª posição no ranking da FIFA. Outro dado importante é que o craque da equipe não foi convocado, ou seja, o meia Shinji Kagawa do Borussia Dortmund. Desta forma, os destaques ficam por conta do lateral Yuto Nagatomo (Inter de Milão), o volante Makoto Hasebe (Eintracht Frankfurt), e Takuma Asano (Stuttgart).

Provável Escalação: Eiji Kawashima, Yuto Nagatomo, Maya Yoshida, Gen Shoji, Hiroki Sakai, Makoto Hasebe, Shu Kurata,  Wataro Endo, Takuma Asano, Genki Haraguchi, Yuya Osako.

amigavais seleçõesO Brasil chega para a sua quarta partida amistosa este ano. No total venceu dois jogos e perdeu um, tendo marcado cinco gols e sofrido apenas um. Em seu primeiro amistoso a seleção Brasileira enfrentou e superou a Colômbia por 1-0. Já em sua segunda partida amistosa foi derrota pela Argentina por 0-1. Em seu terceiro e último amistoso até o momento o Brasil voltou a vencer, desta vez de goleada após aplicar um 0-4 na Austrália.

Para esta partida seleção de Tite chega sem conhecer derrotas há exatamente cinco jogos, fora o fato de que sofreu apenas uma derrota frente aos seus últimos quinze jogos disputados. Destacando que dentro destas quinze partidas, além dos amistosos, o Brasil também disputou partidas pelas Eliminatórias para o Mundial de 2018, onde além de ter terminado na primeira posição, conquistou a sua vaga antecipadamente. Lembrando que em dezoito partidas disputadas pelas eliminatórias o Brasil venceu doze, empatou cinco e perdeu apenas um jogo, sendo esta derrota no início das eliminatórias, onde perdeu para o Chile por 2-0 em jogo válido pela primeira rodada.  Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.28 gols marcados e uma média de 0.61 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

Para esta partida o técnico Tite deverá optar pelo 4-3-3, ou seja, focar na posse de bola e nos ataques organizados. Já os destaques da seleção dentro das eliminatórias são o atacante Gabriel Jesus com sete gols e quatro assistências seguido de Paulinho com seis gols e duas assistências. Já a estrela Neymar também marcou seis gols seguido de oito assistências. Neste amistoso a seleção não contará com Coutinho, Fernandinho e Diego.

Provável Escalação: Ederson Moraes, João Miranda, Dani Alves, Alex Sandro, Marquinhos, Renato Augusto, Paulinho, Douglas Costa, Casemiro, Neymar, Gabriel Jesus.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Brasil leva grande vantagem após vencer quatro partidas. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apesar de ambas terem marcado em apenas dois jogos, em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Japão 0-4 Brasil Amistoso                       2014
Brasil 3-0 Japão Copa Confederações  2013
Japão 0-4 Brasil Amistoso                       2012
Japão 1-4 Brasil Copa do Mundo           2006
Japão 2-2 Brasil Copa Confederações  2005

Neste amistoso disputado na França é a seleção Brasileira que chega como grande favorita, pois é superior tanto tecnicamente como taticamente. Já o Japão deverá olhar para este amistoso como um de seus maiores testes para o Mundial de 2018. Outro dado importante é que pelo fato de estarmos diante de uma partida amistosa, o mais provável é de que ambas busquem principalmente atuar de uma forma mais ofensiva, contudo, a qualidade do Brasil na frente deverá fazer toda a diferença, fora o fato de também apresentar um sistema defensivo muito sólido. Lembrando que pelas eliminatórias da América do Sul para o Mundial de 2018, o Brasil não só terminou com o melhor ataque como também apresentou o setor defensivo menos vazado. Visto isto e analisando todos os fatos, deveremos ter gols, principalmente por parte da seleção Brasileira. Assim e analisando todo o contexto, a seleção de Neymar e companhia deverá ser capaz de cumprir este handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Brasil -1.5 1.80 >Bet365
Japão
Japão
  • País: Japão
  • Estádio:
  • Cidade: Tóquio
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos