Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ituano – São Paulo (Campeonato Paulista)

Ituano e São Paulo jogam nesta quarta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela sétima rodada do campeonato paulista. O duelo acontece no Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior em Itu, São Paulo. O Ituano na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Botafogo-SP e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Mirassol. Por conta desses resultados, a equipe ocupa hoje a terceira colocação do Grupo A do Campeonato Paulista, com um ponto a menos que o segundo colocado, Bragantino, e cinco pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Paulista e pela Copa do Brasil, foram três empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe jogando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga em casa, o Ituano consegue ter um desempenho melhor, já que nas três partidas que disputou como mandante em 2018 até agora, todas pelo Campeonato Paulista, foram uma vitória e dois empates. Além desse desempenho bom no início da temporada, vemos que dessas últimas três partidas da equipe atuando em casa pela principal competição estadual, em duas delas foram marcados dois ou mais gols.

Vivendo um momento irregular, onde não vence há sete jogos, o Ituano sabe que precisa de uma vitória para manter-se próximo à zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista e quem sabem com uma combinação de resultou, chegar a segunda colocação do Grupo A. Pensando nisso, acredito que o Ituano, por estar jogando em casa, tentará dominar seu adversário através da pose de bola para assim ter a liberdade de construir jogadas que resultem em gol. Por outro lado, o Ituano não tem qualidade o suficiente para segura o São Paulo durante os 90 minutos e acabará fazendo um jogo aberto contra o tricolor paulista, onde terá muitas oportunidades para marcar, mas também será pressionado e pode sofrer gols.

Provável Escalação: Vagner, Raul, Ivan, Ricardo Silva, Léo, Tony, Rodrigo Bassani, Baralhas, Marcelinho, Ronaldo e Claudinho.

semis-paulistaoO São Paulo na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o Bragantino e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o Santos. Por conta desses últimos resultados, a equipe ocupa hoje a primeira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista, tendo a mesma pontuação que o segundo colocado, Ponte Preta, e dois pontos a mais que o terceiro colocado, Santo André.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos neste início de temporada, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Paulista e pela Copa do Brasil, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas o São Paulo não sofreu gols. Quando joga fora de casa, o São Paulo tem um desempenho pior, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Paulista e pela Copa do Brasil, em três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que disputou fora de casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de uma derrota difícil em um clássico dentro do seu próprio estádio, o São Paulo vê neste confronto uma oportunidade de retomar a motivação dentro do Campeonato Paulista. Pensando nisso, a equipe de Dorival Júnior virá para esse confronto buscando ter a pose de bola, uma vez que sabe ser um time um pouco lento, que dificilmente consegue contra-ataques de muito perigo. Contando com jogadores de qualidade como Cueva, o tricolor paulista tem capacidade para marcar gols, mesmo jogando fora de casa, mas ainda não tem muita segurança defensiva e por isso acredito que sofrerá com o ataque do Ituano. Equilibrando a pose de bola com os mandantes, o São Paulo deixará esse jogo aberto, com chances de gols para os dois lados.

Provável Escalação: Sidão, Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Éder Militão, Diego Souza, Cueva, Jucilei, Petros, Marcos Guilherme e Nenê.

Nos últimos cinco confrontos entre as equipes, existe pequena vantagem para o Ituano, que venceu duas partidas, o São Paulo venceu uma e outras duas partidas terminaram empatadas. Uma observação importante é que em quatro destas oportunidades tivemos ao mínimo 2 gols marcados.

São Paulo 1-1 Ituano Campeonato Paulista 2017
São Paulo 2-1 Ituano Copa Paulista 2016
Ituano 2-1 São Paulo Copa Paulista 2016
Ituano 1-1 São Paulo Campeonato Paulista 2016
São Paulo 0-1 Ituano Campeonato Paulista 2014

Os confrontos entre as duas equipes historicamente mostra ocorrência de gols para ambos os lados, agora mais uma vez existe esta possibilidade, levando em conta que o mandante será o Ituano que terá uma vantagem de estar diante de sua torcida e já pelo lado do São Paulo, o time vem sofrendo cobranças pela derrota na última partida onde foi derrotado em casa pelo Santos por 0x1, o São Paulo já havia perdido fora de casa para o Corinthians por 2×1, portanto podemos esperar que o São Paulo vá em busca de uma vitória, pois um empate ou uma derrota poderá ser fatal para o técnico Dorival Junior.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
ituano
Ituano
  • País: Brasil
  • Estádio: Novelli Júnior
  • Cidade: Itu
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 671
  • Próg. errados 622
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.