Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ituano – Mirassol (Campeonato Paulista)

Ituano e Mirassol enfrentam-se no Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior (Itu, São Paulo), às 19:00 do dia 24/03/18. Esta partida é válida pela terceira rodada (Troféu do Interior) do Campeonato Paulista de 2018. O Ituano chega para esta terceira rodada ocupando a segunda posição do grupo 2 com quatro pontos conquistados. Em dois jogos disputados venceu um e empatou também um, tendo marcado no total quatro gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando em seus domínios pelo Paulista no geral o Ituano em sete partidas realizadas venceu três, empatou três e sofreu apenas uma derrota, ou seja, além de ter se mostrado uma equipe difícil de superar diante de sua torcida, alternou principalmente entre vitórias e empates. Vale também observar que nestas condições vem apresentando um rendimento de nível médio, pois marca em média 1.29 gols e sofre em média 1.14 gols por confronto.

Para esta partida, além de chegar sem conhecer derrotas há dois jogos seguidos pelo Paulista, perdeu apenas uma partida diante de suas últimas quatro disputadas. Destacando que esta derrota ocorreu frente ao Palmeiras (0-3). Já o seu momento em casa é positivo, pois sofreu apenas uma derrota nestas condições pelo Paulista como já mencionado. Neste confronto e depois do empate por 2-2 frente à Ferroviária, a equipe se complica na busca do Troféu do Interior, pois apesar de ter subido para a segunda posição, ainda depende do resultado da Ponte Preta para se classificar.

Provável escalação: Vagner, Ricardo Silva, Léo, Igor Vinicius, Corrêa, Tony, Juninho, Baralhas, Gilberto, Claudinho, Junior Santos.

semis-paulistaoO Mirassol chega para esta terceira rodada ocupando a primeira posição do grupo 1 com três pontos conquistados. Em dois jogos disputados venceu um e perdeu também um, tendo no total marcado três gols e sofrido também três, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando fora de casa pelo Paulista no geral o Mirassol disputou sete jogos, tendo vencido somente um, empatado três e ainda perdido três, ou seja, isto nos revela a grande dificuldade que a equipe vem encontrando para conquistar vitórias fora de casa, pois alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições deixou a desejar principalmente ofensivamente, pois marca em média apenas 0.86 gols e sofre em média 1.29 gols por confronto.

Vale destacar que a equipe chega com apenas uma vitória diante de seus últimos cinco jogos pelo Paulista. Lembrando que atuando fora de seus domínios pela competição, o Mirassol além de ter conquistado apenas uma vitória, chega para esta partida sem triunfos nestas condições há quatro jogos, sendo que os seus dois últimos foram duas derrotas. Dado importante é que mesmo chegando de derrota frente à Ponte Preta por 2-0, conseguiu manter a liderança do grupo e vem para a última rodada dependendo só de si para chegar a grande final. Lembrando que existe a possibilidade de um ponto já ser suficiente para o Mirassol, já que o São Bento e o RB Brasil somaram apenas um ponto em duas rodadas, contudo, não deverá se atentar somente nisto.

Provável Escalação: Ygor, Édson Silva, Willian Simões, Jesiel, Danilo, Xuxa, Leo Baiano, Luis Oyama, Gilsinho, André Luis, Alison.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Ituano leva vantagem após ter conquistado duas vitórias. Já o Mirassol venceu um confronto. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que em única partida disputada em casa o Ituano foi superado pelo Mirassol.

Mirassol 1-1 Ituano Paulista                    2018
Mirassol 0-1 Ituano Paulista                    2017
Mirassol 1-1 Ituano Paulista                    2017
Mirassol 0-2 Ituano Copa Paulista          2015
Ituano 2-3 Mirassol Copa Paulista          2015

Para esta terceira e última rodada decisiva na busca pela vaga na final do Troféu do Interior, o Ituano jogará diante de seus torcedores e chega como favorito, pois se pegarmos a campanha no geral, enquanto a equipe da casa conheceu apenas uma derrota em seus domínios, sendo esta frente a nada menos que o Palmeiras, por outro lado o Mirassol fora de casa conquistou apenas uma vitória em sete partidas disputadas. Outro dado importante é que estamos falando da última rodada na busca da grande final, ou seja, enquanto a equipe da casa não deverá ficar esperando somente o resultado da Ponte Preta, o visitante apesar da sua primeira posição no grupo, ainda não está garantido. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar visando a segurança por um duelo com mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols marcados, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.72 >Bet365
ituano
Ituano
  • País: Brasil
  • Estádio: Novelli Júnior
  • Cidade: Itu
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

mirassol
Mirassol
  • País: Brasil
  • Estádio: Campos Maia
  • Cidade: Mirassol
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2016
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.