Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Itália – Suécia (Euro 2016)

Itália e Suécia enfrentam-se no Stadium Municipal (Toulouse), às 10:00 do dia 17/06/16. Esta partida é válida pela segunda rodada do grupo E da Euro 2016. A seleção da Itália chega para esta partida na primeira posição do seu grupo com três pontos conquistados. Até o momento a Itália disputou uma partida, tendo conquistado a vitória diante da Bélgica por 0-2. Nesta partida a Itália foi inferior na posse de bola, contudo, conseguiu fechar os espaços e soube aproveitar muito bem as oportunidades.

É importante observarmos que fora os quatro amistosos onde sofreu apenas uma derrota, a seleção Italiana disputou em sua maioria partidas pelas eliminatórias da Eurocopa, onde em dez jogos disputados, venceu sete e empatou três, ou seja, além de não ter sofrido nenhuma derrota, os Italianos venceram em sua maioria. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada, principalmente o defensivo. Diante destes números a Itália terminou na primeira posição do seu grupo com vinte e quatro pontos conquistados em dez jogos.

Destacando que a seleção da Itália, além da sua impecável participação nas eliminatórias da Eurocopa, diante da Bélgica mesmo com menos posse de bola foi superior, sabendo defender o placar mesmo sem estar com a posse à seu favor.

Provável Escalação: G. Buffon, A. Barzagli, L. Bonucci, G. Chiellini, M. Darmian, D. De Rossi, A. Candreva, M. Parolo, G. Pellè, E. Martins, E. Giaccherini.

euro 2016A seleção da Suécia chega para esta segunda rodada na segunda posição do grupo com um ponto conquistado. A seleção em seu único jogo realizado até o momento empatou em 1-1 diante da Irlanda. Nesta partida a Suécia foi superior na posse de bola e equivalente nas finalizações. Destacando que o gol conseguido pela Croácia foi marcado contra pelo jogador Irlandês Ciaran Clark.

É importante observarmos que a Suécia além dos seu seis amistosos realizados onde empatou em sua maioria, a seleção disputou partidas pelas eliminatórias da Eurocopa, onde em doze jogos realizados, venceu seis, empatou quatro e perdeu dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições a seleção da Suécia apresentou uma média de 1.58 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo. Diante destes números a seleção da Suécia terminou na terceira posição do seu grupo, ficando atrás da Áustria e da Rússia. Desta forma a Suécia teve que disputar a repescagem e pelo conjunto das duas partidas superou a seleção da Eslovênia, tendo desta forma conquistado a sua vaga para a Euro 2016.

Destacando que a partida frente a seleção da Irlanda, a Suécia não conseguiu demonstrar força ofensiva, mesmo com a sua grande estrela  Z. Ibrahimovic. Para este jogo o desfalque deverá ser o lateral Mikael Lustig que saiu machucado no último jogo realizado.

Provável Escalação: A. Isaksson, Martin Olsson, A. Granqvist, E. Johansson, V. Lindelöf, K. Källström, S. Larsson, O. Lewicki, Z. Ibrahimovic   , M. Berg, E. Forsberg.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as seleções, podemos observar que a Itália leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a Suécia venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por jogo disputado.

Itália 1-0 Suécia Amistoso                  2009
Itália 1-1 Suécia Camp. Europeu       2004
Itália 2-1 Suécia Camp. Europeu       2000
Itália 1-0 Suécia Amistoso                  2000
Suécia 1-0 Itália Amistoso                  1998

Para esta partida, a seleção da Itália chega como favorita, pois além de ter mostrado um bom futebol diante da Bélgica, também fez uma bela campanha pelas eliminatórias da Eurocopa, onde não perdeu nenhum jogo. Já a Suécia demonstrou algumas limitações frente a Irlanda, fora o fato de que precisou da repescagem para se classificar. Assim e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente a seleção Italiana deverá conseguir conquistar a vitória nesta rodada frente aos Suecos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Itália 1.83 >Bet365
italia
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1978
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.