Menu
  • 07 setembro
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Itália – Polônia (Liga das Nações da UEFA)

Itália e Polônia enfrentam-se no Stadio Renato Dall’Ara (Bologna), às 15:45 do dia 07/09/18. Esta partida é válida pela 1ª rodada do grupo 3, (Liga A) da Primeira Edição da Liga das Nações da UEFA 18/19.

A seleção da Itália chega para esta competição tendo como seu último melhor resultado o vice-campeonato Europeu de 2012. Vale mencionar que os Italianos nas Eliminatórias para o Mundial da Rússia acabaram terminando na segunda posição do seu grupo e tiveram desta forma que tentar a sua vaga através da repescagem, onde foram eliminados pelo conjunto das duas partidas frente à Suécia, ou seja, ficaram fora do Mundial de 2018.

Para este confronto e como atuará diante de sua torcida, observaremos o seu rendimento como mandante diante de seus últimos dez jogos disputados no geral, onde em sua grande maioria atuou dentro de casa. Dentro destes dez jogos neste contexto, venceu seis e empatou quatro confrontos, ou seja, além de não ter perdido nenhum jogo, venceu em sua maioria. Lembrando que estas partidas estão divididas entre amistosos e Eliminatórias para a Copa do Mundo.  Diante destes confrontos apresentou uma média de 2.30 gols marcados e uma média de 0.30 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em ambos os setores.

Para esta competição e depois de ficar fora do Mundial da Rússia, a Itália visa recuperar o seu prestígio. Vale lembrar que após o fracasso na Rússia, o técnico Giampiero Ventura foi demitido. Desta forma, em seu lugar chegou para o comando da seleção o técnico Roberto Mancini, técnico este que tem passagens por exemplo no comando da Intenazionale, Fiorentina, Lazio, Manchester City, entre outros. Para os dois jogos pela Liga das Nações da UEFA, o técnico convocou trinta e um jogadores, entre eles, dois Brasileiros.

Provável Escalação: Alessio Cragno, Cristiano Biraghi, Leonardo Bonucci, Domenico Criscito, Manuel Lazzari, Nicolo Barella, Bryan Cristante, Jorginho, Lorenzo Pellegrini, Ciro Immobile, Lorenzo Insigne.

UEFA Nations LeagueA seleção da Polônia e ao contrário do seu adversário deste confronto, conseguiu a sua vaga para o Mundial da Rússia, contudo, decepcionaram os seus torcedores depois de terem terminado na última posição do seu grupo com apenas uma vitória pela fase de grupos em três jogos realizados.

Como atuará fora de casa neste confronto pela Liga das Nações da UEFA, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de seus últimos dez jogos disputados no geral, onde venceu seis partidas, empatou três e perdeu apenas uma. Neste contexto disputou jogos pelas Eliminatórias para a Eurocopa, Campeonato Europeu, Eliminatórias para a Copa do Mundo e também um confronto pelo Mundial da Rússia. Diante destes duelos, apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 1.10 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram, principalmente o ofensivo.

Para esta competição e depois de terem sido eliminados já na primeira fase do Mundial dentro de um grupo considerado fraco, o técnico Jerzy Brzeczek substituiu Adam Nawalka após a eliminação precoce. Entre seus convocados não podemos deixar de destacar uma das principais armas desta seleção, ou seja, Robert Lewandowski.

Provável Escalação: Fabianski, Bednarek, Bereszynski, Kaminski, Pietrzak, Blaszczykowski, Goralski, Krychowiak, Kurzawa, Milik, Lewandowski.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre estas seleções podemos observar equilíbrio após ambas terem conquistado duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Outro dado é que apenas em uma única partida as duas equipes marcaram. Por outro lado, em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Polônia 0-2 Itália Amistoso                   2011
Polônia 3-1 Itália Amistoso                   2003
Itália 3-0 Polônia Eliminatórias Mundial 98
Polônia 0-0 Itália Eliminatórias Mundial 98
Polônia 1-0 Itália Amistoso                    1985

Para este duelo e apesar da Itália atuar diante de seus torcedores, o técnico Roberto Mancini ainda busca o equilíbrio correto, visando resgatar o prestígio desta seleção. Já a Polônia apesar de ter ficado fora precocemente do Mundial da Rússia, fez uma grande participação pelas eliminatórias Europeias, ou seja, não poderá ser subestimada. Desta forma, e apesar da Itália ser a favorita, neste primeiro confronto desta primeira edição da Liga das Nações da UEFA, deverá optar por atuar principalmente de uma forma mais defensiva, visando surpreender o seu adversário através dos contra-ataques.  Assim e diante de todos os dados, optar por um confronto com poucos gols no placar final entre estas seleções deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2.0,2.5 gols 1.68 Bet365
italia
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2517
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1256
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos