Menu
  • 06 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Itália – Macedônia (Mundial 2018)

Itália e Macedônia enfrentam-se no Stadio Olimpico Grande Torino (Torino), às 15:45 do dia 06/10/17. Esta partida é válida pela nona rodada da fase de grupos (Grupo G) das Eliminatórias para o Mundial de 2018.

A seleção da Itália chega para esta penúltima rodada ocupando a segunda posição do grupo G com dezenove pontos conquistados. Em oito partidas realizadas venceu seis, empatou uma e perdeu uma, tendo marcado no total dezenove gols e sofrido sete, se encontrando desta forma com um saldo positivo de doze gols.

Atuando em casa pelas eliminatórias a Itália até o momento disputou quatro partidas, tendo vencido três e empatado uma, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua maioria. Seu empate ocorreu diante da seleção da Espanha (1-1). Já as vitórias vieram frente às seleções da Albânia (2-0), Liechtenstein (5-0) e Israel (1-0). Dentro destes resultados apresentou uma média de 2.25 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, ou seja, é o seu setor defensivo que merece destaque. Lembrando que esta média de gols marcados também se deve ao fato de ter goleado a limitada seleção de Liechtenstein.

Dado importante é que a Itália chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos doze jogos realizados. Dentro destas doze partidas, a seleção disputou amistosos e jogos pelas eliminatórias, onde a sua única derrota ocorreu fora de casa frente a Espanha (3-0) em partida válida pela sétima rodada destas eliminatórias. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a Itália além de vir de cinco vitórias no geral, não perde há sete jogos, tanto em amistosos quanto pelas eliminatórias. Lembrando que somente o primeiro colocado do grupo estará com a sua vaga garantida, ou seja, a Itália se permanecer na segunda posição terá que disputar os playoffs. Desta forma e para ficar com a primeira posição a seleção precisa vencer esta partida frente a Macedônia e também na última rodada fora de casa superar a Albânia, fora o fato de contar com um tropeço dos Espanhóis. Já os desfalques devido a contusão ficam por conta de Daniele de Rossi, Lorenzo Pellegrini e Marco Verrati, ou seja, todos foram deixados fora da convocação.

Provável Escalação: G. Buffon, A. Barzagli, M. Darmian, D. Astori, A. Conti, R. Glagiardinii, A. Candreva, N. Barella, M. Verratti, C. Immobile, L. Insigne, A. Belotti.

mundial-russia-2018A seleção da Macedônia chega para esta penúltima rodada ocupando a quinta posição do grupo G com sete pontos conquistados. Em oito jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu cinco, tenho marcado dez gols e sofrido quatorze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Fora de casa pelas eliminatórias a Macedônia até o momento disputou quatro partidas, tendo vencido duas e perdido duas, ou seja, além de não ter empatado nenhum confronto, alternou entre vitórias e derrotas. Suas derrotas foram diante das seleções da Albânia (2-1) e Espanha (4-0). Já as duas vitórias vieram nas últimas duas partidas, onde superou a seleção de Liechtenstein (0-3) e Israel (0-1). Dentro destes resultados apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de ter marcado seus gols, vem deixando espaços em seu setor defensivo.

Para esta partida a seleção chega sem conhecer derrotas há dois confrontos, sendo os dois pelas eliminatórias para o Mundial, onde em seu penúltimo jogo fora de casa superou Israel e no seu último confronto e atuando em casa empatou diante da Albânia. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a Macedônia vem de duas vitórias, ou seja, diante de Liechtenstein e Israel, ambas pelas eliminatórias. Lembrando que ocupando apenas a quinta posição com sete pontos, a seleção já não tem mais chances de buscar a classificação, ou seja, a sua maior ambição deverá ser ficar com a quarta posição de Israel dentro do grupo.

Provável Escalação: S. Dimitrievski, S. Ristovski, K. Ristevski, V. Musliu, S. Spirovski, D. Velkoski, E. Bardhi, G. Pandev, I. Nestorovski, E. Alioski, B. Nikolov.

Neste único confronto podemos observar que a Itália venceu a partida. Também ambas marcaram. No total podemos observar que ocorreram cinco gols. Lembrando que a Itália conquistou a sua vitória fora de seus domínios.

Macedônia 2-3 Itália Eliminatórias Mundial 2018

Para esta que é a penúltima rodada a Itália se ainda quiser ter a possibilidade de terminar na primeira posição do grupo, precisa vencer seus dois últimos confrontos e ainda contar com um tropeço da Espanha, primeira colocada. Lembrando que se terminar na segunda posição terá que disputar os playoffs. Já a Macedônia apesar de ter dado trabalho para a Itália no primeiro duelo entre as equipes nestas eliminatórias, atuando fora e enfrentando os Italianos diante do apoio de sua torcida, não deverá conseguir impedir os objetivos da seleção da casa, ou seja, deverá atuar principalmente através dos contra-ataques, visando assim surpreender a Itália. Visto isto e analisando todo o contexto, optar por mais de 3 gols neste duelo entre estas seleções deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.65 >Bet365
italia
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

macedonia
Macedónia
  • País: Macedónia
  • Estádio:
  • Cidade: Skopje
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1012
  • Próg. errados 860
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.