Menu
  • 11 junho
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Itália – Liechtenstein (Mundial 2018)

Itália e Liechtenstein se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de Junho as 15h45, no Estádio Dacia Arena (Udine). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo G), 6ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – EUFA 2017. Oficialmente, estas seleções se enfrentaram apenas uma vez, na qual a seleção italiana jogando na condição de visitante atropelou o adversário por 0x4, em confronto válido pelas Eliminatórias para Copa do Mundo vigente.

A Itália neste ano já esteve em campo três vezes em amistosos de seleções, nas quais não sofreu nenhuma derrota e nem teve empate, venceu em todas as partidas; tendo derrotado a Seleção holandesa por 0x2, em seguida conquistou vitória atropelando por 8×0 a seleção de San Marino, e por último derrotou por 3×0 sobre a seleção de Uruguai. Portanto, neste ano além de ser uma seleção com histórico de alta qualidade defensiva, vem também crescendo ofensivamente marcando muitos gols.

Nas Eliminatórias para Copa do Mundo, a seleção italiana encontra-se na segunda posição na tabela do grupo G, somando treze pontos, a semelhança da Espanha que é líder, ficando assim atrás por conta de possuir saldo inferior que a Espanha. Assim, nos últimos cinco confrontos a Itália não sofreu nenhuma derrota, apenas teve um empate e conquistou quatro vitórias. Na sua mais recente partida na competição, a Itália venceu por 2×0 sobre a seleção da Albânia. Vem de três vitórias seguidas e está a duas partidas consecutivas sem sofrer gol.

Jogando como mandante, a seleção italiana venceu uma partida e empatou uma também, não sofreu derrota, isto é, em duas partidas. Nesta condição de mandante sua média de ataque chegou a 1.5 gols marcados por confronto, já defensivamente tem sido menos vulnerável, chegou a sofrer apenas média de 0.5 gols por partida.

Provável Escalação: Buffon; Barzagli, Bonucci, De Sciglio, Zappacosta, De Rossi, Verratti, Candreva, Immobile, Insigne e Belotti.

mundial-russia-2018O Liechtenstein não é uma seleção de alta qualidade, de modo que não faz uma boa campanha nestas Eliminatórias para Copa do Mundo. Neste ano, a seleção entrou em campo apenas uma vez, isto em confronto amigável, o qual teve um empate com a Finlândia por 1×1. Sua ultima partida nas Eliminatórias para Copa do Mundo, foi derrotado dentro de casa por 0x3 para a seleção Antiga República Iugoslava da Macedônia.

De modo geral, o Liechtenstein nas Eliminatórias além de ser a pior no grupo e estar na última posição na tabela de classificação, não fez nenhum ponto e possui um saldo negativo de dezoito gols. No seu primeiro confronto sofreu derrota fora de casa para a Espanha por 8×0, como mandante perdeu por 2×0 para a Albânia, em seguida sofreu derrota fora de casa por 2×1 contra Israel, na sequência sofreu derrota dentro de casa por 0x4 para Itália, e por último perdeu dentro de casa para a Antiga República Iugoslava da Macedônia, placar já mencionado no parágrafo acima.

Jogando na condição de visitante, em duas partidas o Liechtenstein, além de não vencer nenhuma partida e sem nenhum empate, sofreu duas derrotas. Nestas partidas seu setor de ataque chegou a balançar as redes apenas com média de 0.5 gols marcados, porém sofreram uma média alta de 5 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Jehle; Rechsteiner, Göppel, Malin, Büchel, Hasler, Büchel, Gubser, Burgmeier, Salanović e Frick.

Oficialmente, como já mencionamos no primeiro parágrafo do texto, estas seleções se enfrentaram apenas uma vez, na qual a Itália levou a melhor.

Liechtenstein 0-4 Itália Elim. Copa do Mundo 2017

A Itália chega para este confronto das Eliminatórias para Copa do Mundo como a principal favorita para vencer a partida. Porque, além de ser superior ao adversário e possuir um elenco de alta qualidade, estará enfrentando um adversário que nos últimos cinco confrontos não venceu nenhuma partida e nem teve empate na competição; sua média de gols sofridos fora de casa chaga a cinco gols por jogo. Portanto, tendo em conta estes dados e o favoritismo da seleção italiana, é mais provável que a Itália jogando em casa, além de ser o possível vencedor, também há probabilidade de a partida terminar com placar acima de quatro gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Itália e Mais de 4.5 Gols 1.90 >Bet365
italia
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Liechtenstein
Liechtenstein
  • País: Liechtenstein
  • Estádio:
  • Cidade: Vaduz
  • Fundação: 1934

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos