Menu
  • 06 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Itália – Espanha (Mundial 2018)

Itália e Espanha enfrentam-se no Juventus Stadium (Torino), às 15:45 do dia 06/10/16. Esta partida é válida pela segunda rodada das Eliminatórias da Europa para o Mundial 2018.

A seleção da Itália chega para esta partida ocupando a segunda posição do seu grupo com três pontos conquistados. Até o momento, em único jogo disputado, a Itália venceu a seleção de Israel por 1-3 em partida disputada fora de casa. Neste duelo, a Itália foi equivalente no que diz respeito à posse de bola e inferior nas finalizações, contudo, obteve melhor aproveitamento.

Já dentro de casa a seleção Italiana vem de derrota frente à França em partida amistosa, onde acabou perdendo por 1-3. É importante observarmos que a seleção da Itália fez uma grande campanha pela Eurocopa, onde além de ter terminado na primeira posição do seu grupo nas eliminatórias, também terminou na primeira posição na competição. Já nas oitavas de final superou a própria Espanha por 2-0 e pelas quartas acabou sendo eliminada diante da Alemanha somente através dos pênaltis, pois o jogo até a prorrogação havia terminado em 1-1.

É importante observarmos que nos últimos dez jogos disputados em seus domínios, a Itália venceu seis, empatou dois e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.30 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando principalmente um melhor rendimento defensivo. Nesta partida o desfalque será o zagueiro G. Chiellini que foi expulso no jogo frente a seleção de Israel.

Provável Escalação: G. Buffon, A. Barzagli, L. Bonucci, A. Ogbonna, L. Antonelli,G. Bonaventura, M. Verratti, M. Parolo, G. Pellè, A. Candreva, E. Martins.

mundial-russia-2018A seleção da Espanha chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo com três pontos conquistados. Em única partida disputada até o momento, a Espanha goleou a limitada seleção de Liechtenstein por 8-0. Neste duelo, atuando em seus domínios a Espanha foi muito superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 68 % de posse, fora o fato de que também foi muito superior nas finalizações.

É importante observarmos que pelas eliminatórias da Eurocopa a seleção terminou na primeira posição e já na Eurocopa a Espanha terminou na segunda posição do seu grupo, tendo ficado atrás apenas da Croácia. Lembrando que nas oitavas a seleção foi eliminada justamente frente à Itália, onde acabou perdendo por 2-0.

Em seus últimos dez jogos disputados fora, a Espanha venceu cinco, empatou dois e perdeu três, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 1.10 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos por partida, demonstrando principalmente grande rendimento defensivo. Entre os convocados podemos destacar Callejon, Isco, Nacho e também o goleiro Sergio Rico. Para este duelo, uma das principais esperanças de gols é o atacante Diego Costa.

Provável Escalação: De Gea, Sergio Ramos, Piqué, Jordi Alba, David Silva, Busquets, Thiago Alcântara, Sergi Roberto, Vitolo, Koke, Diego Costa.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o a seleção da Espanha leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Itália venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por partida disputada. Destacando que a Itália em seus domínios não sofreu derrotas frente à Espanha.

Itália 2-0 Espanha Camp. Europeu          2016
Itália 1-1 Espanha Amistoso                     2016
Espanha 1-0 Itália Amistoso                     2014
Espanha 0-0 Itália Copa Confederações 2013
Espanha 4-0 Itália Camp. Europeu          2012

Para este grande duelo desta segunda rodada, apesar da Itália jogar em seus domínios, é provável que evite optar por uma estratégia mais ofensiva, visando assim não sofrer com os contra-ataques. Já a Espanha deverá atuar no seu estilo, ou seja, o toque de bola, esperando assim as oportunidades para tentar finalizar com sucesso. Desta forma, deveremos estar diante de uma partida muito estudada e com poucas chances. Assim, apostar a favor de poucos gols neste confronto deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.70 >Bet365
italia
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos