Menu
  • 27 junho
  • 13:00
  • >Bet365
Euro 2016 Oitavos de Final

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Itália – Espanha (Euro 2016)

Itália e Espanha enfrentam-se no Stade de France (Paris), às 13:00 do dia 27/06/16. Esta partida é válida pelas oitavas de final da Euro 2016. A seleção da Itália chega para estas oitavas após pela fase de grupos ter terminado na primeira posição do seu grupo, deixando para trás as seleções da Bélgica, Irlanda e Suécia. A seleção em seus três jogos disputados, venceu dois e perdeu um. Na sua primeira partida a Itália venceu por 0-2 a Bélgica. Em seu segundo jogo voltou à vencer, desta vez a Suécia por 1-0. Já em seu terceiro e último jogo realizado até o momento, a Itália perdeu por 0-1 ao enfrentar a Irlanda.

É importante observarmos que fora os quatro amistosos onde venceu dois, a seleção da Itália pelas eliminatórias da Eurocopa disputou um total de dez jogos, tendo vencido sete e empatado três, ou seja, além de não ter sofrido nenhuma derrota, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições a Itália apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma esperada. Diante destes números a seleção terminou na primeira posição do seu grupo com vinte e quatro pontos conquistados.

Temos que observar que apesar da seleção ter sofrido derrota frente a Irlanda, a Itália com uma rodada de antecipação já estava classificada, onde desta forma o técnico Antonio Conte poupou alguns jogadores frente a Irlanda. Para esta partida provavelmente o goleiro Buffon estará à disposição . Já o lateral Candreva é desfalque para esta partida frente aos Espanhóis.

Provável Escalação: G. Buffon, A. Barzagli, L. Bonucci, A. Ogbonna, M. De Sciglio, T. Motta, S. Sturaro, A. Florenzi, C. Immobile, S. Zaza, F. Bernardeschi.

euro 2016A seleção da Espanha chega para estas oitavas após pela fase de grupos ter terminado na segunda posição do seu grupo, ficando atrás somente da seleção da Croácia. Em seus três jogos disputados, a seleção venceu dois e perdeu um. No seu primeiro jogo, venceu a República Tcheca por 1-0. Na segunda partida, a Espanha conquistou mais uma vitória, desta vez diante da Turquia por 3-0. Já em seu terceiro e último jogo realizado até o momento, a Espanha acabou perdendo para a Croácia por 2-1.

Fora os cinco amistosos, onde alternou principalmente entre vitórias e empates, a seleção da Espanha pelas eliminatórias da Eurocopa, disputou um total de dez jogos, tendo vencido nove e perdido um, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições a Espanha apresentou uma média de 2.30 gols marcados e uma média de 0.30 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo apresentaram grande rendimento. Diante destes números a Espanha terminou na primeira posição do seu grupo com vinte e sete pontos conquistados.

É importante observarmos que depois das duas primeiras vitórias frente a República Tcheca e também diante da Túrquia, a seleção em seu terceiro jogo estava vencendo A Croácia com gol logo no início. Desta forma, com a classificação já assegurada, isto fez com que diminui-se o seu ritmo e acabou sofrendo a virada diante dos Croatas, dificultando desta forma o seu caminho para a tentativa de conquistar o título Europeu. Para esta partida frente aos Italianos provavelmente todo o elenco estará à disposição do técnico Vicente del Bosque.

Provável Escalação: De Gea, Sergio Ramos, Juanfran, Piqué, Jordi Alba, Fàbregas, Iniesta, David Silva, Busquets, Nolito, Álvaro Morata.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as seleções, podemos observar que a Espanha leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Itália não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por partida realizada.

Itália 1-1 Espanha Amitoso                      2016
Espanha 1-0 Itália Amitoso                      2014
Espanha 0-0 Itália Cop. Confederações 2013
Espanha 4-0 Itália Camp. Europeu          2012
Espanha 1-1 Itália Camp. Europeu          2012

Para esta partida entre Espanha e Itália, a Espanha chega como a favorita, porém, apesar do confronto direto apontar vantagem para os Espanhóis, a seleção tem deixado à desejar no que diz respeito as finalizações ao gol. Por outro lado a Itália, a seleção tem como seu destaque o seu setor defensivo. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente para este jogo das oitavas de final deveremos ter poucos gols entre estas seleções.

 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 1.5, 2.0 gols 1.97 >Bet365
italia
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1865
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.