Menu
  • 09 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Israel – Espanha (Mundial 2018)

Israel e Espanha se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 09 de Outubro as 15h45, no Estádio Teddi Malcha Stadium (Jerusalem). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo G), 10ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo (EUFA), 2017. Estas seleções, oficialmente, se enfrentaram cinco vezes nas quais com tamanha superioridade a seleção espanhola venceu em quatro partidas, dando assim apenas uma chance de empate para o Israel. No último confronto válido pela atual Eliminatória, Israel na condição de visitante sofreu goleada de 4×1, confronto ocorrido no mês de março deste ano.

O Israel vem para este confronto após ter conquistada sua primeira vitória neste ano de 2017, o qual jogando fora de casa contra o Liechtenstein venceu por 0x1. Mas acontece que antes dessa única vitória conquistada neste ano, o Israel vinha de quatro derrotas seguidas. Sendo assim, atualmente, a equipe se encontra na quarta posição na tabela do grupo G, somando doze pontos e saldo negativo de quatro gols, tornando assim, impossível a chance para classificar-se para Copa do Mundo de 2018.

De modo geral, Israel até aqui nos nove confrontos disputados teve um aproveitamento irregular, tanto é que chegou a sofrer maior número de derrotas que vitórias. Pois ao todo conquistou quatro vitórias e sofreu cinco derrotas, não teve nenhum empate. Em todos esses jogos seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.11 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.56 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o Israel nos quatro confrontos disputados conquistou apenas uma vitória sem nenhum empate, sofreu três derrotas. Sua média ofensiva caiu para 0.75 gols marcados nos confrontos de dentro de casa, ao passo que defensivamente mostrou-se bastante frágil sofrendo média de 2 gols por partida.

Provável Escalação: Harush; Ben Haim, Tibi, Davidzada, Natcho, Melikson, Kabha, Keltjens, Atar, Hemed e Refaelov.

mundial-russia-2018Já a Espanha, diferentemente de Israel, faz uma ótima campanha, está liderança do grupo G, tendo vinte e cinco pontos e saldo positivo de trinta gols, portanto com este rendimento a Espanha já está classificada. A equipe vem para este confronto da última rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo, após ter conquistado vitória de goleada por 3×0 sobre a Albânia.

De modo geral, a Espanha possui um ótimo elenco bem qualificado e torna-se assim uma das seleções candidata ao título da Copa do Mundo de 2018. Pois nos nove jogos realizados na atual Eliminatórias para Copa do Mundo, a seleção espanhola não sofreu nenhuma derrota, segue invicta com oito vitórias e um empate, empate este que ocorreu no confronto contra a Itália por 1×1. Sua média de ataque foi de 3.89 gols, e defensivamente sofreu média de 0.33 gols por partida.

Jogando na condição de visitante, a Espanha tendo um ótimo aproveitamento, em quatro partidas conquistou três vitórias e um empate. Tendo média de 3.25 gols marcados e sofreu defensivamente média de 0.50 gols por confronto.

Provável Escalação: David de Gea; Sergio Ramos, Piqué, Jordi Alba, Álvaro Odriozola, David Silva, Busquets, Isco, Saúl, Koke e Marco Asensio.

De acordo com a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos a Espanha mostrou-se superior por ter conquistado quatro vitórias, dando ao adversário apenas uma chance de empate.

Espanha 4-1 Israel Elim. Copa do Mundo – 2017
Israel 1-1 Espanha Elim. Copa do Mundo 2002
Espanha 2-0 Israel Elim. Copa do Mundo 2002
Espanha 3-0 Israel Euro (E) 2000
Israel 1-2 Espanha Euro (E) 2000

A Espanha mesmo como visitante e, que este confronto não lhe oferece grandes desafios, porque já está classificada e que perdendo ou empatando continua na liderança do grupo, ainda assim, entra como a favorita para vencer a partida. Pois na condição de visitante a Espanha não sofreu derrota, teve um empate e conquistou três vitórias, tendo média de 3.25 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.5 gols por jogo. Ao passo que Israel sendo uma seleção fraca, a qual mesmo dentro de casa sofreu três derrotas e venceu apenas uma partida, de quatro confrontos; tendo média de ataque de 0.75 gols e defensivamente sofreu média de 2 gols por jogo. Portanto, ao que tudo indica, há maior chance da seleção espanhola cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Espanha -1.0,-1.5 1.90 >Bet365
israel
Israel
  • País: Israel
  • Estádio:
  • Cidade: Tel Aviv
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1342
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 643
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.