Menu
  • 24 março
  • 15:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Israel – Áustria (Euro 2020)

Israel e Áustria se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de março às 14h00, no Estádio Sammy Ofer Stadium (Haifa). Este confronto é referente à 2ª rodada (fase de grupos, grupo G), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020. Das nove vezes que estas seleções se enfrentaram, a seleção da Áustria foi superior, pois venceu em quatro deles, já Israel teve apenas uma vitória, sendo assim houve cinco empates. Mas acontece que nos últimos cinco confrontos os confrontos foram equilibrados, tendo Israel vencido uma, assim como a Áustria também, e empataram em três deles; duas disputadas pela Euro, e outras três disputadas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A seleção israelense entra para este confronto após na estreia ter arrancado um empate em 1×1, diante da Eslovênia. Mesmo sendo mandante, a equipe teve que correr atrás do placar, após a equipe visitante ter voltado do intervalo mais determinante e abriu o placar no começo do segundo tempo, com gol de Šporar. Porém, não se deixado abater, Israel também marcou seu gol aos 55 min, com gol de Zahavi. Assim, ocupa a terceira posição, atrás do líder República Lugoslava da Macedônia e da Polônia.

Israel é uma seleção muito antiga em termos de existência, pois foi fundada em 1928, mas por não ser um país de um berço historicamente futebolístico, mas religioso, não tem conseguido despertar muitos talentos, nem tem o DNA de futebol de alto nível, ou seja, sempre foi uma seleção nível modesto. Tanto é que, até aqui, possui apenas um título, o qual conquistou pela Copa da Ásia, mas em décadas muita antigas, isto é, na temporada de 1964.

Pela Liga das Nações, da temporada de 2018/19, a seleção israelense chegou a terminar sua campanha na segunda posição, ficando atrás da seleção de Escócia, e atrás de si, a seleção de Albânia. A equipe teve aproveitamento praticamente regular, pois, tendo sofrido uma derrota por 1×0 para Albânia, conseguiu se recuperar nos dois seguidos, venceu por 2×1 sobre a Escócia e por 2×0 sobre a Albânia; porém na sequência perdeu para a Escócia por 3×2.

Provável Escalação: Harush; Yeini, Tawatha, Ben Harush, Taha, Dasa, Natcho, Zahavi, Kayal, Peretz e Dabour.

euro 2020 copyA Áustria não começou bem o campeonato, perdeu na estreia por 0x1 para a Polônia, sendo esta uma derrota sofrida dentro de casa. Com este resultado a seleção austríaca ficou na quinta posição na tabela do grupo, ou seja, é o penúltimo colocado, sendo o último a seleção da Letônia, ambas não somaram pontos por enquanto.

A Áustria não se difere em muito em relação a seleção israelense, pois também mesmo tendo sido fundada a mais de uma centena de ano, até aqui, não possui nenhum título em sua bagagem histórica. O mais próximo que chegou a realizar algum feito significativo, foi através da seleção olímpica, a qual chegou a final na temporada muito remota, de 1936, tendo ficado como vice-campeão.

Já pela Liga das Nações, a seleção austríaca teve um aproveitamento um pouco acima do regular, chegou a conquistar duas vitórias, um empate, sofreu uma derrota. Razão pela qual havia terminado sua campanha na segunda posição, na fase de grupo. Se comparada com a seleção de Israel, atualmente, a Áustria é mais time e de um elenco um pouco mais habilidoso em sua formação.

Provável Escalação: Lindner; Dragović, Alaba, Lainer, Hinteregger, Wöber, Baumgartlinger, Sabitzer, Grillitsch, Lazaro e Arnautović.

De acordo com o histórico dos últimos cinco jogos, houve equilíbrio nos confrontos, tendo cada uma das seleções conquistado uma vitória, no mais ficaram nos empates.

Israel 1-1 Áustria Elim. Copa do Mundo
Áustria 2-1 Israel Elim. Copa do Mundo
Israel 5-0 Áustria Euro (E)
Áustria 1-1 Israel Euro (E)
Israel 1-1 Áustria Elim. Copa do Mundo

A seleção da Áustria precisa muito vencer, já que no confronto de estreia perdeu dentro de casa para a Polônia, ou seja, no mínimo farão de tudo para somar algum ponto, evitar qualquer possibilidade de derrota. Para tal, mesmo sendo visitante, buscará criar muitas jogadas que terminam com finalização ao gol. Já Israel, possivelmente, virá com proposta mais defensiva e tentar matar o jogo no contra-ataque. Mas considerando que, ambas as seleções não possuem atacantes de alto nível, é presumível que haja gol no confronto, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.70 Bet365
israel
Israel
  • País: Israel
  • Estádio:
  • Cidade: Tel Aviv
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos