Menu
  • 11 junho
  • 15:45
  • Bet365
Euro 2020 4ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Islândia – Turquia (Euro 2020)

Islândia e Turquia enfrentam-se no Laugardalsvöllur (Reykjavík), às 15:45 do dia 11/06/19. Esta partida é válida pela 4ª rodada (Fase de Grupos) das eliminatórias para a Euro 2020.

A Islândia chega para esta 4ª rodada da fase de grupos ocupando o terceiro posto no grupo H com seis pontos conquistados. Em três jogos realizados conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota. Vale mencionar que no seu primeiro confronto a Islândia bateu Andorra por 0x2. Já na segunda partida foi goleada frente aos Franceses (4×0). Em seu terceiro compromisso voltou a vencer, desta vez diante da seleção da Albânia (1×0).

É importante lembrarmos que pelas eliminatórias para o Mundial da Rússia a seleção fez grande campanha após terminar em primeiro colocado do Grupo I, deixando para trás por exemplo a Croácia, seleção que terminou no segundo posto. Apesar de sua grande campanha nesta fase, a seleção no Mundial decepcionou o seu torcedor depois de terminar na última posição do grupo D, dando desta forma adeus ao Mundial. Após isto e como sua próxima e importante competição, a Islândia disputou a Liga das Nações, competição na qual pela Liga A amargou a terceira e última posição, ficando atrás da Suíça e Bélgica respectivamente, sendo assim rebaixada a Liga B.

Para este confronto a seleção terá o fator casa a seu favor, contudo, enfrenta uma equipe praticamente equivalente tecnicamente e que chega de uma grande vitória após bater os Franceses. Por outro lado, a Islândia vem para a partida com apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos disputados no geral.

Provável Escalação: H. Halldórsson, R. Sigurðsson, A. Skúlason, H. Hermannsson, B. Bjarnason, K. Árnason, A. Gunnarsson, J. Guðmunds­son, R. Sigurjónsson, G. Sigurðsson, V. Kjartansson.

euro 2020 copyA Turquia chega para esta 4ª rodada da fase de grupos destas eliminatórias figurando na liderança do grupo com nove pontos em três jogos realizados. A seleção venceu os seus três compromissos até aqui depois de superar as seleções da Albânia (0x2), Moldávia (4×0) e também os favoritos para terminarem em primeiro no grupo, ou seja, a França (2×0).

É importante lembrarmos que a Turquia pelas eliminatórias do Mundial da Rússia amargaram a 4ª posição do seu grupo pela fase de grupos, ou seja, deram adeus a tentativa de disputar o Mundial. Já pela Liga das Nações, última competição da qual disputou, a seleção pela Liga B acabou terminando no terceiro posto dentro do seu grupo, ficando atrás da Suécia e Rússia respectivamente, sendo desta forma rebaixada a Liga C.

Para este confronto e apesar de atuar fora de seus domínios, a seleção da Turquia chega otimista e confiante, pois lidera o grupo e vem de uma importantíssima vitória após bater os campeões Mundiais em seu último compromisso, ou seja, triunfo frente a França por 2×0 nesta eliminatória.  Com esta vitória a seleção já soma uma sequência de cinco triunfos, sendo dois confrontos  em duelos amistosos e três diante dos jogos disputados até aqui nestas eliminatórias.

Provável Escalação: M. Günok, H. Kaldırım, K. Ayhan, M. Çelik, M. Demiral, D. Toköz, M. Tekdemir, İ. Kahveci, C. Ünder, B. Yılmaz, K. Karaman.

Podemos observar equilíbrio entre estas seleções depois de ambas terem conquistado duas vitórias. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que em nenhum confronto ambas as equipes marcaram.

Turquia 0-3 Islândia     Eliminatórias para a Eurocopa
Islândia 2-0 Turquia     Eliminatórias para a Eurocopa
Turquia 1-0 Islândia     Eliminatórias para a Eurocopa
Islândia 3-0 Turquia     Eliminatórias para a Eurocopa
Islândia 0-0 Turquia     Eliminatórias para a Eurocopa

Este deverá ser um confronto mais equilibrado entre estas seleções, pois além de serem equivalentes tecnicamente, enquanto a Islândia vem de vitória nas eliminatórias e terá o fator casa na busca de um melhor posicionamento dentro do grupo, a Turquia por outro lado lidera o grupo e além da sua sequência positiva, vem de um inesperado triunfo após bater a França por nada menos que 2×0, ou seja, o fator confiança deverá estar muito alto para este jogo na luta em defender a liderança no grupo. Assim e diante do que ambas vem apresentando até aqui, optar com segurança por um duelo com “ Mais de 2 gols “ deverá ser uma opção válida e também segura, pois se o confronto terminar apenas com dois gols marcados, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.80 Bet365
islandia
Islândia
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Turquia
Turquia
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ancara
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2441
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos