Menu
Serie A 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internazionale – Juventus (Campeonato Italiano)

Internazionale e Juventus enfrentam-se no Stadio Giuseppe Meazza (Milano), às 15:30 do dia 27/04/19. Esta partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Italiano 2018/19.

A Internazionale chega para estas últimas rodadas tendo como seu principal objetivo se manter na vaga que a leva para a próxima Liga dos Campeões. Apesar de provavelmente conseguir conquistar esta vaga, ainda existe possibilidade de ter que se contentar com uma vaga para a próxima Liga Europa, uma vez que seus adversários que vem abaixo também ainda têm chances.

Nesta rodada a Internazionale poderá de certa forma ser beneficiada, ou seja, apesar de pegar a Juventus pela frente, a Velha Senhora conquistou novamente o título do Italiano na última rodada, ou seja, existe a possibilidade do seu oponente entrar em campo com algumas peças menos utilizadas e de forma mais relaxada, criando assim maiores possibilidades de triunfo por parte do mandante. Vale lembrar que diante de sua torcida a equipe perdeu em sua minoria, ou seja, apenas três derrotas, ficando ainda com quatro empates e com a vitória em sua maioria, nove no total.  Esta é uma equipe que nestas condições e apesar de marcar seus gols, não é tão aguda ofensivamente, tendo mesmo como grande destaque o seu setor defensivo diante de sua torcida.

Para este duelo a Internazionale chega sem saber o que é derrota há exatamente quatro rodadas pelo Italiano. Vale lembrar que na sua última partida a equipe diante de sua torcida conquistou um empate em 1×1 frente a Roma, adversário este que também está posicionado nas vagas Europeias.

Provável Escalação: S. Handanovič, K. Asamoah, S. de Vrij, D. D’Ambrosio, M. Škriniar, I. Perišić, R. Nainggolan, Borja Valero, M. Vecino, M. Politano, Lautaro Martínez.

Campeonato ItalianoA Juventus chega em clima de festa, pois em seu último compromisso conquistou o seu oitavo título seguido pela Série A e o seu 36º de sua história. Vale lembrar que a equipe além de ter conquistado o título de forma antecipada, apresenta no momento o melhor rendimento ofensivo da competição e também o setor defensivo menos vazado do campeonato.

Não é a toa que a Juve novamente ficou com mais um título do Italiano, pois venceu na sua esmagadora maioria os jogos disputados tanto dentro de casa como fora. Esta é uma equipe que jogando afastado de sua torcida conheceu apenas duas derrotas em treze jogos disputados, ficando ainda com um empate e com a vitória em sua grande maioria como já mencionado, ou seja, treze no total. Outro dado importante é que chega próximo de dois gols em média marcados por partida nos jogos fora de seus domínios e ao mesmo tempo sofre poucos gols.

Com a eliminação pela Liga dos Campeões frente ao Ajax, a Juventus vinha de três jogos sem vitórias por suas competições, sendo neste meio, uma partida pela Série A, onde perdeu fora de casa frente ao SPAL (2×1), adversário este que ocupa atualmente a modesta 13ª posição na tabela. Após isto conseguiu em seu último compromisso não só triunfar em casa frente a Fiorentina por 2×1 como conquistar o seu 8º título seguido da Série A. Para este confronto e não tendo mais pelo que lutar, a Juve poderá nos levar para um confronto mais equilibrado diante da Internazionale, porém, existe a possibilidade de Cristiano Ronaldo estar em campo, querendo assim buscar mais gols e terminar como artilheiro.

Provável Escalação: W. Szczęsny, L. Bonucci, Alex Sandro, João Cancelo, D. Rugani, B. Matuidi, M. Pjanić, J. Cuadrado, E. Can, Cristiano Ronaldo, F. Bernardeschi.

A Juventus tem levado vantagem nos últimos jogos entre as equipes, pois conseguiu triunfar por três vezes enquanto a Internazionale triunfou apenas por uma única vez, fora o único empate entre as equipes. É importante levarmos em consideração que apenas em dois jogos as duas equipes marcaram.

Juventus 1-0 Internazionale             Série A
Internazionale 2-3 Juventus             Série A
Juventus 0-0 Internazionale             Série A
Juventus 1-0 Internazionale             Série A
Internazionale 2-1 Juventus             Série A

Este deverá ser um confronto muito interessante, onde o mais esperado mesmo é o equilíbrio, apesar do mandante chegar com ligeiro favoritismo. Vale lembrar que a Internazionale vem numa boa sequência e ao mesmo tempo visa se manter na vaga que poderá leva-la para a próxima Liga dos Campeões. Por outro lado estamos diante de uma Juventus no qual chega para esta rodada com o seu 8º título seguido pela Série A, ou seja, não tem maiores objetivos pelo que lutar, nos levando a crer que teremos um confronto mais equilibrado entre estas equipes. Assim e também buscando a segurança, deverá ser interessante optarmos pelo Empate Anula por parte da Internazionale, equipe que ainda tem objetivos bem claros nesta reta final de campeonato.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Internazionale 1.72 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1010
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos