Menu
Serie A 36ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internazionale – Chievo (Campeonato Italiano)

Internazionale e Chievo enfrentam-se no Stadio Giuseppe Meazza (Milano), às 16:00 do dia 13/05/19. Esta partida é válida pela 36ª rodada  do Campeonato Italiano 2018/19.

A Internazionale chega para estas últimas rodadas do campeonato tendo como seu principal objetivo assegurar uma posição para a próxima Liga dos Campeões. É certo que a equipe está conseguindo este objetivo, contudo, e por outro lado, esta posição ainda não está assegurada, pois o Milan por exemplo, equipe que vem logo abaixo, se encontra apenas com um ponto a menos se comparado a Internazionale na tabela classificatória.

Diante de sua torcida a Internazionale se mostrou até aqui uma equipe difícil de superar, pois em dezessete partidas disputadas nestas condições, sofreu apenas três derrotas, ficando ainda com cinco empates e com a vitória em sua maioria, nove no total. A Internazionale é uma equipe que não é tão aguda ofensivamente diante de seus torcedores, apesar de marcar seus gols. Seu verdadeiro destaque mora em seu setor mais recuado, pois costuma sofrer muitos poucos gols neste contexto.

Para esta rodada a equipe terá uma grande chance de assegurar mais três preciosos pontos na busca de seus objetivos, pois além de enfrentar o lanterna e já rebaixado Chievo, chega para esta partida com uma sequência de seis rodadas pelo campeonato sem conhecer derrotas. Por outro lado visa voltar aos triunfos diante de sua torcida, uma vez que chega para esta partida sem triunfar nestas condições há exatamente cinco jogos por suas competições.

Provável Escalação: Handanovic, Asamoah, Miranda, Skriniar, Soares, Gagliardini, Valero, Perisic, Nainggolan, Politano, Icardi.

Campeonato ItalianoO Chievo chega para estas últimas rodadas do campeonato sem objetivos pelos quais lutar, pois depois de ter feito a pior campanha entre as equipes nesta temporada do Italiano, além de amargar a última posição na tabela classificatória, já se encontra rebaixado faltando ainda três rodadas para o término do campeonato, ou seja, só cumpre tabela.

Esta é uma equipe que não só encontrou enormes dificuldades para vencer em casa como fora. Vale lembrar que atuando afastado de sua torcida e diante de dezessete partidas realizadas, venceu apenas um jogo, ficando ainda com seis empates e com a derrota em sua maioria, dez no total. A equipe do Chievo demonstrou muita pouca qualidade ofensiva, tendo isto se comprovado tanto dentro como fora de seus domínios. Vale mencionar que a equipe encontra enormes dificuldades para marcar seus gols, fora o fato de que é uma equipe que tem deixado grande espaço em seu setor mais recuado.

Para esta rodada o já rebaixado e lanterna da competição Chievo chega com apenas um triunfo diante de seus últimos dezesseis compromissos pelo Campeonato. Curiosamente este seu triunfo ocorreu pela rodada trinta e três, quando naquele momento e mesmo jogando fora superou a Lazio por 1×2, resultado realmente inesperado. Por outro lado, a Lazio como seu próximo compromisso atuaria pela Copa da Itália, ou seja, dividiu suas atenções. Voltando para o rebaixado Chievo, a equipe vem para este duelo com o setor defensivo mais vazado da competição.

Provável Escalação: Semper, Barba, Cesar, Andreolli, Jaroszynski, Rigoni, Hetemaj, Depaoli, Vignato, Stepinski, Meggiorini.

Podemos observar que a Internazionale tem levado vantagem após vencer três dos últimos cinco jogos entre as equipes. Por outro lado a equipe do Chievo conquistou apenas um triunfo, fora o único empate ocorrido. Outro dado importante é que em três jogos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em todos os jogos tivemos por duelo pelo menos dois gols marcados.

Chievo 1-1 Internazionale            Série A
Chievo 1-2 Internazionale            Série A
Internazionale 5-0 Chievo            Série A
Internazionale 3-1 Chievo            Série A
Chievo 2-0 Internazionale            Série A

Nesta rodada estamos diante de equipes que até aqui fizeram campanhas completamente distintas. De um lado a Internazionale, equipe que jogando diante de sua torcida se mostrou muito difícil de superar, fora o fato de que nesta reta final quer assegurar uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Por outro lado estamos diante de um Chievo que entre todas as equipes da Série A nesta temporada, fez a pior campanha até aqui, pois é a equipe que menos venceu na competição, que também amarga à última posição e que teve o setor defensivo mais vazado, fora o fato de que só cumpre tabela, pois de forma antecipada já se encontra rebaixado para a segunda divisão do futebol Italiano. Visto isto e diante de todos os dados mencionados, a Internazionale deverá não só voltar ao caminho dos triunfos diante de seus torcedores como ao mesmo tempo impedir que o seu adversário marque o seu gol, pois enquanto o mandante apresenta um setor defensivo muito sólido neste contexto, por outro lado o Chievo deixa e muito a desejar na parte ofensiva.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Resultado / Para ambas as equipes marcarem – Internazionale / Não 1.80 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1887
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 814
comments powered by Disqus

Últimos jogos