Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Vitória (Brasileirão Série A)

O Internacional sabe que se conquistar a vitória nesta partida de hoje, enfim conseguirá ocupar a quinta colocação e chegar o mais perto possível das posições que levam para a Copa Libertadores, a equipe viu o Corinthians perder e o Atlético Paranaense empatar nesta rodada, assim o Internacional tem a chance de ultrapassar o Corinthians e ficar apenas dois pontos atrás do Atlético. A equipe realmente possui grande força, sendo derrotada apenas três vezes em dezenove partidas, além de possui o terceiro melhor ataque com trinta e dois gols marcados, com jogadores de frente como Leandro Damião, Diego Forlán e Scocco que chegou na equipe fazendo boas atuações, além do Argentino D’Alessandro que possui muita técnica e é o homem de criação do Internacional. As críticas ficam pela grande quantidade de empates que o Internacional conquistou, foram nove vezes, sendo que alguns jogos a equipe poderia ter conquistado a vitória e assim somado mais alguns pontos. Na sua última partida como mandante, a equipe perdeu para o Santos pelo placar de 1X2, depois se recuperou e venceu fora de casa a Ponte Preta pelo placar de 1X3. Em resumo podemos dizer que o Internacional possui um forte elenco, é competitivo e deverá mais uma vez mostrar seu bom futebol e conquistar a vitória. 

Provável Escalação: Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Ygor, Willians, Otávio e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião – Técnico: Dunga.

O Vitória já viveu momentos melhores no Brasileirão, onde nas primeiras rodadas a equipe ocupou boas posições na tabela, porém agora a equipe esta somente a um ponto da zona de rebaixamento e senão reagir corre o risco de voltar para a Série B no ano de 2014. Apesar do mal momento, é preciso destacar que desde o início do Brasileirão, o Vitória dificilmente conseguiu fazer grandes jogos fora de casa, vencendo somente o Náutico (último colocado) por 0X3, nas outras partidas foram oito vitórias e sete derrotas, sendo que destas sete, em cinco a equipe não conseguiu fazer nenhum gol, além disto a equipe vem de cinco derrotas consecutivas como visitante, em partidas contra o Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Santos e Flamengo. Muito importante lembrar que a equipe estará sem o artilheiro Maxi Biancucchi, o qual possui oito gols no Brasileirão e é o principal homem de frente do Vitória. Assim podemos dizer que o Vitória é uma equipe frágil, ainda mais quando atua como visitante e estando sem o seu principal jogador, portanto agora enfrentando o forte Internacional, esperamos que mais uma vez o Vitória mostre suas limitações e venha a sentir a força de seu adversário, sendo assim derrotado.

Provável Escalção: Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Michel, Cáceres,  Neto Coruja e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei – Técnico: Ney Franco.

O favoritismo esta todo ao lado do Internacional, a equipe deverá utilizar muito bem seus grandes jogadores de frente, pressionar o seu adversário e conquistar mais esta vitória, se aproximando assim do grupo dos quatro primeiros colocados deste Brasileirão.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT - Internacional / Internacional 1.90 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 9
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 4
  • Próg. errados 4
comments powered by Disqus

Últimos jogos