Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Veranópolis (Campeonato Gaúcho)

Internacional e Veranópolis jogam nesta quinta-feira as vinte e uma horas, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O duelo acontece no Estádio José Pinheiro Borda em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O Internacional ainda não disputou nenhuma partida oficial em 2018. No ano passado, a equipe perdeu a final do Campeonato Gaúcho para o Novo Hamburgo em um agregado de 3×3 no tempo normal e uma derrota nos pênaltis por 3×1 e terminou a Série B do Campeonato Brasileiro entre as quatro equipes que conseguiram o acesso.

Para fazer a analise deste jogo, será necessário pegar os confrontos feitos pelo Internacional no Campeonato Gaúcho do ano passado. Na edição de 2017 do Gaúchão, o Internacional vinha tendo resultados relativamente positivos, já que nas cinco últimas partidas que disputou pela competição estadual, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota (contando apenas o tempo normal das partidas, excluindo vitórias nas penalidades). Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Gaúcho, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe teve um desempenho parecido, já que nas cinco últimas partidas que disputou com mandante pelo Campeonato Gaúcho, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pelo Internacional em casa pelo campeonato estadual, em pelo menos três delas os mandantes marcaram menos de 2.5 gols.

Mesmo sendo o mandante e teoricamente uma equipe melhor, o Internacional não fará uma partida fácil, já que esta será a sua estreia na temporada de 2018 e por isso deve sofrer com a falta de ritmo e cansaço dos seus jogadores no segundo tempo. Desta forma, acreditamos que o Internacional não partirá para o ataque com toda a sua força contra o Veranópolis, priorizando o toque de bola para não desgastar seus jogadores e uma hora ou outra tentar chegar à área adversária para encontrar seu gol da vitória na estreia do Campeonato Gaúcho. Com essa proposta, o Internacional fará com que esse confronto fique mais amarado, impossibilitando uma goleada de ambas as partes.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Veranópolis ainda não disputou nenhuma partida oficial em 2018. No ano passado, a equipe foi até as quartas de final do Campeonato Gaúcho, sendo eliminado pelo Grêmio num agregado de 0x7 (derrota em casa por 0x2 e fora de casa por 5×0).

Para fazer a analise deste jogo, será necessário pegar os confrontos feitos pelo Veranópolis no Campeonato Gaúcho do ano passado, já que a equipe disputa apenas o estadual durante a temporada. No Campeonato Gaúcho de 2017, a equipe teve um desempenho irregular, já que nas cinco últimas partidas que disputou pela competição estadual, foram dois empates e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Gaúcho, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados também irregulares, já que nas cinco últimas partidas disputadas pelo Veranópolis como visitante pela competição estadual no ano passado, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pelo Campeonato Gaúcho, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols.

Com apenas o Campeonato Gaúcho no seu calendário de 2018, o Veranópolis vem para esse confronto querendo repetir a campanha do ano passado, quando chegou à fase eliminatória da competição estadual e só foi eliminado por um dos gigantes gaúchos. Para isso, a equipe precisa de um resultado minimamente positivo logo na estreia da edição de 2018 do Campeonato Gaúcho, contra outro gigante estadual. Se aproveitando da falta de ritmo dos adversários, o Veranópolis vem para esse confronto com uma proposta em que equilibre uma defesa forte, evitando sofrer gols do Internacional e não sair atrás no placar, mas com um ataque rápido, buscando em alguns momentos seus gols. Desta forma, a equipe deixará o jogo ainda mais truncado, dificultando um placar com muitos gols nesta primeira partida da temporada.

Provável Escalação: Reynaldo; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Léo D’Agostini e Romano; Jair (Bertotto), Eduardinho, Rogerinho e Talles Cunha; William (Wesley) e Juba.

Existe grande vantagem para o Internacional, pois venceu três dos últimos cinco confrontos, com empate e uma vitória do Veranópolis. Uma observação importante é que nos últimos cinco confrontos, em quatro oportunidades tivemos menos de 2.5 gols marcados.

Veranópolis 1-1 Internacional Campeonato Gaúcho 2017
Internacional 1-2 Veranópolis Campeonato Gaúcho 2016
Veranópolis 0-1 Internacional Campeonato Gaúcho 2015
Veranópolis 0-1 Internacional Copa Gaúcha 2014
Internacional 1-0 Veranópolis Copa Gaúcha 2014

O Internacional fará sua estreia em 2018, mesmo mantendo sua base que conquistou o acesso para a Série A de 2018, o time ainda está sem ritmo e não deverá se jogar totalmente ao ataque, muito provavelmente o técnico Odair Hellmann orientará seu time para que aproveite momentos oportunos para fazer ataques decisivos. Por outro lado o técnico Julinho Camargo do Veranópolis que conta com uma equipe rodada com vários jogadores ex-Grêmio e ex-Internacional deverá manter-se no setor defensivo e buscar ao máximo não sofrer gol, se possível um empate será um ótimo resultado. Essas combinações de estratégias muito provavelmente resultará em um jogo com menos de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Veranópolis
Veranópolis
  • País: Brasil
  • Estádio: Antônio David Farina
  • Cidade: Veranópolis
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1389
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 672
  • Próg. errados 624
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.