Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

Internacional e Vasco da Gama se enfrentam no próximo domingo, dia 20 de outubro às 16h00, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 27ª rodada do Brasileirão Série A, da temporada de 2019. Oficialmente as equipes do Internacional e Vasco da Gama, já se enfrentaram em um total de sessenta e duas partidas. O Internacional, leva a melhor nos confrontos diretos entre as equipes vencendo vinte e sete partidas. Já a equipe do Vasco da Gama, soma em seu histórico vinte e uma vitórias sobre o seu adversário. Ambas as equipes ficaram no empate por quatorze vezes.

O Internacional está vivendo uma temporada ao que podemos dizer bem agitada. O colorado simultaneamente com o Campeonato Brasileiro, disputou a Copa Libertadores e a Copa do Brasil. Pela Copa Libertadores, a equipe ficou pelo caminho nas quartas de finais diante da equipe do Flamengo. Pela Copa do Brasil o colorado fez uma excelente campanha e conseguiu chegar à final da competição, mas, acabou sendo derrotado pela equipe do Atlético Paranaense.

Pelo Campeonato Brasileiro o Internacional, luta para se manter entre os primeiros colocados da competição. Mesmo após a queda na Copa Libertadores e o vice-campeonato na Copa do Brasil, o treinador Odair Hellman permaneceu sob o comando do clube de Porto Alegre. Mas, após uma sequência de três jogos sem vencer e sendo derrotado pela equipe do CSA por 1-0 pelo Campeonato Brasileiro o técnico não resistiu e acabou sendo demitido.

Em seus últimos cinco jogos como mandante a equipe do Internacional apresenta um retrospecto positivo, onde venceu três partidas e empatou dois jogos esses números mostra um bom aproveitamento da equipe somando onze pontos em quinze possíveis.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Bruno Fuchs, Roberto, Heitor, Edenílson, Bruno Silva, Patrick, Paolo Guerrero, Nico López e Guilherme Parede.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama que não teve um bom início de temporada pelo Campeonato Brasileiro, sofreu uma série de problemas internos e chegou a ser um dos clubes mais cogitados ao rebaixamento do Brasileirão Série A. O gigante da colina, que já viveu diversos momentos de glória, também já viveu dias amargos e já encarou por três vezes o rebaixamento de divisão.

Após a chegada do experiente treinador Vanderlei Luxemburgo em maio desde ano, o clube carioca passou a ganhar mais confiança nas partidas e conseguiu bons resultados ao longo da competição, deixando assim a zona de rebaixamento. O treinador que deu oportunidade ao jovem atacante Talles Magno que vem se tornando um dos principais nomes da equipe nesta temporada. O Vasco da Gama, hoje ocupa a décima primeira posição da tabela classificatória e hoje podemos dizer que a equipe pode até sonhar com uma possível vaga para a Copa Libertadores temporada 2020. Embalado com duas vitórias seguidas o cruzmaltino, Vasco da Gama tenta repetir o feito do primeiro turno, onde venceu o internacional por 2-1 em São Januário.

Como visitante pelo Campeonato Brasileiro, em seus últimos cinco jogos o Vasco da Gama, apresentou uma campanha regular, vencendo duas partidas, sofrendo duas derrotas e garantindo um empate.

Provável Escalação: F.Miguel; Henríquez, Leandro Castán, Henrique, Richard, Felipe Ferreira, Bruno Gomes, Rossi, Yago Pikachu, Ribamar e Marrony.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Vasco da Gama 2-1 Internacional Brasileirão Série A
Vasco da Gama 1-1 Internacional Brasileirão Série A
Internacional 3-1 Vasco da Gama Brasileirão Série A
Internacional 6-0 Vasco da Gama Brasileirão Série A
Vasco da Gama 1-1 Internacional Brasileirão Série A

Ambas as equipes, não tem apresentado um forte setor ofensivo, ao se falar dos últimos jogos em que disputaram. O Internacional marcou apenas quatro gols nos últimos cinco, do outro lado o Vasco da Gama marcou cinco gols. Com baixa média de gols das equipes é provável que ocorra 2 ou 3 gols nesse confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 1.95 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2026
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos