Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – São Paulo (Brasileirão Série A)

Internacional e São Paulo se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de Setembro às 19h00, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Nos duelos entre os 2 times, as vitórias não têm sido alcançadas de forma tão simples, tendo em vista que das 69 vezes que se confrontaram, o São Paulo conseguiu superar o Internacional por 25 vezes, no entanto, nos outros 22 jogos, o Internacional saiu vencedor, ou seja, uma diferença de apenas 3 vitórias e, 22 partidas terminaram empatados.

O Internacional, é um time que circula de forma considerável nos campeonatos internacionais, tendo levantado troféus de alta importância, para mencionar por exemplo o ocorrido em 2006, quando foi o vencedor do Campeonato Mundial de Clubes da UEFA. Portanto, o time possui um bom histórico, apesar de ter sido rebaixado recentemente, o que lhe proporcionou a possibilidade de ser vencedor da Série B do Brasileirão em 2017.

O time gaúcho, que também está participando de outras competições, no sentido geral, tem tido um desempenho razoável, apesar de que em termos de gols, a maior vitória que obteve desde o mês de Maio é de 3 gols. Quanto ao seu comportamento nesta Temporada, que começou com uma derrota, foi se ajeitando durante a caminhada e já registra um número de vitórias que superaram as suas derrotas, isto é, 8 vitórias e 6 derrotas.

Porém, vale o destaque de que nenhuma dessas derrotas aconteceram quando esteve na condição de mandante; aliás, sendo anfitriã, dos 27 jogos que realizou, perdeu em apenas 3 deles. A sua atuação se torna ainda mais importante quando se trata deste campeonato, onde não foi derrotado nenhuma vez; isto demonstra que está com uma boa defesa que, no duelo porvir, está preparada para evitar de sofrer gols. Com a média de 1. 89 gols feitos por jogo, o seu ataque está também disposto a fazer uma boa finalização, até porque está vindo animado do último jogo que goleou o Cruzeiro por 3×0.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Uendel, Rodrigo Moledo, Cuesta, Zeca, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Patrick, Guerrero, Rafael Sóbis e López.

Brasileirão Série ANo que tange ao São Paulo, como se sabe, é um time de alto calibre, com destaque internacional, assim como o seu adversário, acumulador de vários troféus e que está novamente ativo nesta Temporada, que se dirige ao fim para demonstrar o seu futebol, ao mesmo tempo que participa de outros campeonatos. Portanto, de forma geral, tem vivido muitos altos e baixos, isto é, vitórias seguidas de vitórias e derrotas seguidas de derrotas, o que tem sido prejudicial para sua imagem diante dos seus torcedores.

Tal comportamento continua também neste Campeonato, pois, apesar de ter começado em bons lençóis, teve algumas quedas, mas, depois de se superar, conseguiu se posicionar na 4ª posição da tabela classificatória, por ter apenas 2 derrotas, mas, com 8 vitórias acrescentados de 7 empates. Ou seja, de uma forma geral, está indo bem nesta temporada.

O time paulistano conseguiu marcar 20 gols nas partidas já disputadas, o que lhe forneceu uma média de 1.18 gols marcados por jogo; porém, quando se trata de jogar na condição de visitante, esta média cai de forma considerável para 0.88; ou seja, demonstrando que pode ter dificuldade em finalizar com o balançar das redes adversárias quando estiver nesta condição. Porém, com a presença do craque Dani Alves na defesa, pode contribuir para evitar a entrada de gols. É bom lembrar que apresentou um comportamento debilitado nos 2 últimos jogos que disputou, tanto dentro quanto fora de casa.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Dani Alves, Anderson Martins, Arboleda, Reinaldo, Éverton, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Liziero e Alexandre Pato.

Abaixo o quadro demonstrativo das últimas 5 partidas em que os times se enfrentaram:

Internacional 3-1 São Paulo Brasileirão
São Paulo 0-0 Internacional Brasileirão
Internacional 1-1 São Paulo Brasileirão
São Paulo 1-2 Internacional Brasileirão
São Paulo 2-0 Internacional Brasileirão

Como se pode ver na tabela acima, o Internacional levou vantagem; porém, neste Campeonato, o São Paulo está melhor posicionado; no entanto, observando o seu comportamento nos últimos 2 jogos, fica difícil afirmar que poderá vencer, havendo maior probabilidade de que o time gaúcho vença, por questões tais como, o fato de estar jogando diante dos seus torcedores e estar vindo de grandes vitórias. O que São Paulo poderá fazer é tentar um empate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate anula: Internacional 1.80 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2547
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1029
comments powered by Disqus

Últimos jogos