Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Santos (Brasileirão Série A)

O Internacional e Santos entram em campo para confronto neste domingo, dia 13 de Outubro às 16h00, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio, Porto Alegre). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019.Os registros nos atestam que os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por 72 vezes e, é interessante que os 2 venceram um ao outro na mesma proporção, isto é, 26 e 20 jogos terminaram empatados.

O Internacional, o time brasileiro que possui presença nos campeonatos internacionais por fazer parte dos que já foram campeões do Campeonato Mundial dos Clubes da FIFA, como aconteceu no ano de 2006 no Japão. Vale destacar que também, possui outros títulos, por exemplo, tendo vencido a Copa Libertadores da América nos anos 2006 e 2010. Mas, a sua notabilidade não se resume apenas aos campeonatos internacionais, mesmo dentro do país também tem feito diferença, nos vários títulos estaduais que alcançou, chegando inclusive de ser o campeão da Copa do Brasil, sendo atualmente o Vice-Campeão da mesma.

A sua relevância é tão notável no futebol brasileiro que já foi vencedor do Brasileirão por 3 vezes, apesar de que já se passam 40 anos que isto aconteceu, mas, apesar disto, em 2009, conseguiu repetir pela 4ª vez de ser novamente o Vice-Campeão. Porém, no campeonato em curso, ainda não está fazendo parte dos classificados para a Libertadores, por estar agora em 6º lugar da tabela classificatória.

O número de vitórias do time gaúcho está abaixo da média dos jogos realizados, pois, das 24 partidas disputadas, conseguiu vencer apenas 11, empatando em 5 jogos, tendo sido derrotado em 8 partidas e a sua média de gols não é tão alto quanto poderia ser, sendo de apenas 1.67 quando se trata de jogar em casa. Vale observar que a sua desenvoltura nos últimos 5 jogos que teve, venceu em apenas 1 jogo, sendo derrotado em 2 e empatando também em 2, inclusive, no último jogo foi surpreendentemente derrotado pelo CSA sem ter feito nenhum gol. Ou seja, tanto a sua defesa quanto o seu ataque estão precisando definitivamente de uma injeção de ânimo.

Provável Escalação: Lomba; Uendel, Cuesta, Fuchs, Heitor, Edenílson, Lindoso, Patrick, Nonato, Sóbis e López.

Brasileirão Série AQuanto ao Santos, apesar do seu grande nome no futebol, não possui tantos títulos internacionais, mas, já chegou a Vice-Campeão do Campeonato Mundial dos Clubes da FIFA em 2011, como também, já venceu a Libertadores por 3 vezes e a última foi na época do seu grande sucesso, isto é, no ano 2011. Tem circulado de forma significante nestes gramados e, tratando-se dos campeonatos disputados no país, possui apenas um título de Campeão e Vice-Campeão na Copa do Brasil e 22 vezes no Paulista A1.

O time do Rei Pelé possui um histórico considerável quando se trata de conquistar títulos no Brasileirão, pois, desde 1961 que acumula títulos, atingindo o número de 7 deles, tanto como vencedor, quanto como Vice, aliás, em 2016 foi o Vice-Campeão. E, o seu comportamento no atual campeonato está sendo muito bom, pois, já estreou com vitória e continuou com um bom resultado, vencendo nada menos do que 14 jogos dos 24 disputados, sendo derrotado e empatado por apenas 5 vezes, o que lhe posiciona em 2º lugar da tabela classificatória, muito perto de ser campeão, atrás do Flamengo.

Nos últimos jogos que o time do peixe disputou, a sua desenvoltura foi relevante, tendo em vista que, apesar de ter sido derrotado de 0x3 por Grêmio, pode recuperar as suas forças e, nos 3 jogos recentes, venceu fortemente em todos, sem ter sofrido nem sequer 1 gol, o que demonstra que a sua ala de atacantes está plenamente animada para balançar as redes adversárias, a mesma força que está sendo apresentada pela sua defesa.

Provável Escalação: Everson; Pará, Henrique, Pituca, Jorge, Verissimo, Sánchez, Mota, Tailson, Marinho e Sasha.

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos 5 jogos que os 2 times tiveram:

Santos 0-0 Internacional Brasileirão
Internacional 2-2 Santos Brasileirão
Santos 1-2 Internacional Brasileirão
Internacional 2-0 Santos Copa do Brasil
Santos 2-1 Internacional Copa do Brasil

O quadro acima nos dá um resumo do comportamento dos 2 times, nas últimas vezes em que se enfrentaram onde, apesar da superioridade do Internacional, os seus duelos têm sido de muita competitividade e, os dados recentes nos levam a conjecturar que no jogo porvir, ambas as equipes, possivelmente, venham fazer gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam: Sim 2.00 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos