Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Santos (Brasileirão Série A)

Internacional e Santos enfrentam-se no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 21:00 do dia 08/09/16. Esta partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Internacional chega para esta partida na décima sétima posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos realizados, venceu seis, empatou seis e perdeu dez, tendo marcado vinte e três gols e sofrido vinte e seis, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Internacional dentro de casa pelo Brasileirão, onde em onze jogos realizados, a equipe venceu quatro, empatou três e perdeu quatro, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.09 gols marcados e uma média de 0.91 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo dentro de casa.

Para esta partida a equipe do Internacional chega sem sofrer derrotas há três jogos seguidos, sendo que na sua última partida realizada, o Internacional venceu por 3-0 a equipe do Fortaleza pela Copa do Brasil. Já dentro de casa pelo Brasileirão, a equipe não sabe o que é vencer há seis jogos em sequência. Outro fato importante é que antes do Internacional ter vencido esta partida frente ao Fortaleza, a equipe já não vencia há quatorze jogos em sequência. Observando que para esta partida o volante Rodrigo Dourado estará cumprindo suspensão automática.

Provável Escalação: Danilo Fernandes, Ernando, Paulão, William, Geferson, L. Seijas, Rodrigo Dourado, Fabinho, Valdívia, N. López, Aylon.

Brasileirão Série AO Santos chega para esta partida com trinta e seis pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos realizados, venceu onze, empatou três e perdeu oito, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido vinte, se encontrando com um saldo positivo de dezesseis gols.

É importante observarmos o rendimento do Santos nos jogos disputados fora de casa pelo Brasileirão, onde onze jogos realizados, venceu três, empatou dois e perdeu seis, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe do Santos apresentou uma média de 1.36 gols marcados e uma média de 1.45 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar gols, a equipe deixa brechas e acaba sofrendo mais gols do que marcando.

Para esta partida a equipe do Santos chega com derrota frente ao Figueirense por 0-1 em jogo disputado dentro de casa pelo Brasileirão. Já fora de casa a equipe vem alternando seus resultados, pois se observarmos somente seus últimos cinco jogos disputados pelo Brasileirão, a equipe venceu um, empatou um e perdeu três, sendo que nos seus dois últimos jogos, o Santos perdeu os dois, sendo diante do último colocado América-MG (1-0) e na sua última partida disputada nestas condições, perdeu para o décimo sexto colocado Coritiba (2-1). Neste duelo, a dúvida é a presença ou não de Copete, pois o atacante Colombiano sentiu um desconforto muscular. Assim, provavelmente Vecchio assuma a posição. Observando que Lucas Lima também é duvida para este duelo.

Provável Escalação: Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Zeca, Renato, Lucas Lima, Thiago Maia, Vitor, Ricardo Oliveira, J. Copete.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Internacional leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Santos venceu apenas um. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreu no máximo um gol por jogo disputado, por outro lado, nas outras duas ocorreram pelo menos três gols. Destacando que o Internacional em seus domínios venceu os dois jogos que disputou frente ao Santos.

Santos 0-1 Internacional Brasileirão           2016
Santos 3-1 Internacional Brasileirão           2015
Internacional 1-0 Santos Brasileirão           2015
Santos 1-2 Internacional Brasileirão           2014
Internacional 1-0 Santos Brasileirão           2014

Para esta rodada, apesar do Internacional jogar em seus domínios, já não vence há quatorze partidas pelo Brasileirão, sendo que dentro de casa já não conquista vitórias há seis jogos em sequência. Já o Santos, apesar de atuar fora de casa, faz um melhor campeonato e tem apresentado um futebol mais consistente, fora o fato de que está apenas a uma posição do G4. Assim, optar que os visitantes conquistem pelo menos um empate neste duelo deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Santos ou Empate 1.83 >Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1969
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 960
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.