Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Ponte Preta (Brasileirão Série A)

Internacional e Ponte Preta enfrentam-se no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 21:00 do dia 17/11/16. Esta partida é válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com trinta e oito pontos conquistados. A equipe em trinta e quatro jogos realizados venceu dez, empatou oito e perdeu dezesseis, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido trinta e oito, se encontrando com um saldo negativo de seis gols.

É importante observarmos que atuando em seus domínios o Internacional disputou dezessete jogos, tendo vencido oito, empatado quatro e perdido cinco, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.12 gols marcados e uma média de 0.82 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo não estar funcionando, o defensivo é que se destaca.

Para esta partida, a equipe diante do Brasileirão e também diante da Copa do Brasil, onde foi eliminada na semifinal, já não venceu há cinco jogos seguidos. Destaque para a sua última partida disputada, onde foi superada pelo líder Palmeiras fora de casa por 1-0. Já o fator positivo é que atuando em casa pelo Brasileirão o Internacional já não perde há quatro jogos seguidos. Outro ponto a ser observado é que o Internacional sofreu apenas uma derrota em casa diante dos últimos oito jogos disputados. Para este confronto frente a Ponte Preta, os jogadores Sasha e Valdívia deverão ser parceiros de Anderson nas jogadas de armação. Observando que Valdívia jogará no lugar de Alex, ou seja, mais velocidade para a equipe Colorada. Já o desfalque fica por conta de Fernando Bob, Eduardo e Marquinhos. Já Ceará e Vitinho serão reavaliados.

Provável Escalação: Danilo Fernandes, Ernando, Ceará, Paulão, William, Geferson, Valdívia, Eduardo Sasha, Eduardo, Vitinho.

Brasileirão Série AA Ponte Preta chega para esta partida ocupando a décima primeira posição do campeonato com quarenta e cinco pontos conquistados. A equipe em trinta e quatro jogos realizados venceu treze, empatou seis e perdeu quinze, tendo marcado quarenta e três gols e sofrido cinquenta, se encontrando com um saldo negativo de sete gols. Já fora de casa a equipe pelo Brasileirão até o momento disputou dezessete jogos, tendo vencido dois, empatado quatro e perdido onze, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.76 gols marcados e uma média de 1.88 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de três derrotas seguidas pelo Brasileiro, sendo que fora de seus domínios, além de vir de quatro derrotas em sequência, já não sabe o que é vencer há doze jogos seguidos, onde dentro destes doze, dez são pelo Brasileirão e duas partidas foram pela Copa do Brasil, onde conquistou dois empates. Lembrando que a equipe foi eliminada nas oitavas. Observando que somente pelo Campeonato Brasileiro a equipe não sabe o que é vencer há dez jogos seguidos como visitante. Neste duelo a equipe chega com apenas 14% de aproveitamento frente ao Inter. Mesmo diante deste retrospecto a equipe deverá lutar por um resultado positivo fora de casa, visando quebrar esta sequência de maus resultados. Observando que a equipe deverá atuar com algumas mudanças depois da pausa feita pelo Brasileirão. A provável substituição deverá ficar por conta da entrada de Reinaldo no lugar de Breno Lopes. Já no meio campo Matheus Jesus ou Galhardo deverão substituir Maycon  a serviço da seleção Brasileira sub-20.  Quanto a parte defensiva, provavelmente deverá ser preservada.

Provável Escalação: Aranha, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Antônio Carlos, Breno Lopes, João Vitor, Wendel, Matheus Jesus, Rhayner, Clayson , Pottker.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Internacional leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a Ponte Preta venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram apenas um gol no total, por outro lado, nas outras duas ocorreram quatro gols por jogo. Destacando que o Internacional atuando em casa não sofreu derrotas diante das duas partidas que disputou frente à Ponte Preta.

Ponte Preta 2-2 Internacional Brasileirão       2016
Internacional 1-0 Ponte Preta Brasileirão       2015
Ponte Preta 0-0 Internacional Brasileirão       2015
Internacional 0-0 Ponte Preta Brasileirão       2013
Ponte Preta 1-3 Internacional Brasileirão       2013

Para este duelo a equipe do Internacional atuará em seus domínios e chega como favorita. Apesar da sua posição na tabela, a equipe atuando em casa pelo Brasileirão já não perde há quatro jogos seguidos, onde dentro destas quatro partidas venceu três e empatou uma.  Já a Ponte Preta apesar de estar fazendo uma melhor campanha, ao atuar fora de casa seu rendimento é fraquíssimo, pois além de vir de quatro derrotas seguidas nestas condições, já não vence há dez jogos seguidos como visitante. Desta forma, onde o Inter atuará em casa, precisa da vitória e terá para esta partida um elenco mais ofensivo, apostar na vitória do Colorado deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Internacional 1.75 >Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1614
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos