Menu
  • 23 maio
  • 20:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Paysandu (Copa do Brasil)

Internacional e Paysandu enfrentam-se no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 20:00 do dia 23/05/19. Esta partida é válida pelas oitavas de final (jogo de ida) da Copa do Brasil de 2019.

O Internacional chega para o seu primeiro compromisso nesta atual temporada da Copa do Brasil. Vale mencionar o seu início de ano, onde pelo Brasileiro e depois de cinco jogos, conquistou três vitórias e sofreu duas derrotas. Já pela Libertadores e depois de terminar na primeira posição do seu grupo pela Fase de Grupos, a equipe avançou para as oitavas de final, onde enfrentará o Nacional-URU.

Neste primeiro duelo a equipe do Internacional jogará diante de sua torcida, condição na qual tem se mostrado uma equipe muito difícil de superar, pois diante das duas competições mencionadas acima, ou seja, Brasileiro e Libertadores, ainda não conheceu derrotas neste contexto. Vale lembrar que pelo Brasileiro 2019 foram três jogos até aqui com três vitórias. Já pela Libertadores o Internacional em três compromissos ficou com duas vitórias e com um empate. Vale destacar principalmente o seu setor ofensivo, setor este que tem funcionado muito bem nestas condições.

Para este primeiro confronto, o Internacional chega confiante, pois além de não perder há três jogos por suas competições, vem de duas vitórias seguidas, ambas pelo Brasileirão, sendo triunfos frente ao Cruzeiro (3×1) e no seu último compromisso a equipe superou o CSA (2×0). Neste confronto o objetivo da equipe gaúcha será encaminhar muito bem a sua classificação para a próxima fase, ou seja, entrar determinado dentro de campo em busca dos gols e do triunfo.

Provável Escalação: Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo, V. Cuesta, Zeca, Iago, A. D’Alessandro, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Nonato, P. Guerrero, N. López.

copa do brasilO Paysandu como o seu adversário deste confronto, também chega para o seu primeiro confronto dentro desta Copa do Brasil. Ao contrário do seu oponente, a equipe disputa a Série C do Brasileiro, competição na qual pelo grupo B e depois de quatro rodadas venceu por duas vezes, ficou com um empate e sofreu uma derrota.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos afastados de sua torcida pela sua atual competição, ou seja, a série C do Brasileiro, onde até aqui não sofreu derrotas após conquistar uma vitória e um empate. Dentro deste contexto o Paysandu se destacou de forma defensiva depois de não sofrer nenhum gol, contudo, e por outro lado, deixou e muito a desejar de forma ofensiva.

Para este primeiro confronto frente ao Internacional, o Paysandu não chega em bom momento, pois vem para o duelo sem vencer há dois jogos seguidos, ambos pela Série C do Brasileiro. Lembrando que sofreu derrota em casa frente ao Juventude por 0x1 e no seu último compromisso empatou sem gols fora de casa frente ao Volta Redonda. Nesta difícil partida e atuando fora, a equipe deverá atuar de uma forma mais cautelosa, visando ao máximo evitar os gols do seu adversário e levar a decisão para a sua casa, contudo, não deverá encontrar duelos fáceis na busca de sua classificação.

Provável Escalação: Willis Mota, Micael, Tony, Bruno Collaço, Victor, Thiago Primão, Jhony, Willyam, Diego Rosa, Nicolas, Jheimy.

Podemos observar que a equipe do Internacional leva vantagem após ter vencido três jogos. Por outro lado o Paysandu conquistou dois triunfos, fora o fato de que em três confrontos ambas as equipes marcaram.

Internacional 3-2 Paysandu        Brasileiro   B
Paysandu 1-0 Internacional        Brasileiro   B
Internacional 1-0 Paysandu        Brasileirão A
Paysandu 1-2 Internacional        Brasileirão A
Paysandu 2-1 Internacional        Brasileirão A

O Internacional é o grande favorito para este confronto, pois além de enfrentar uma equipe que disputa a série C do Brasileiro, demonstrou até aqui que tanto pelo Brasileirão como pela Libertadores, ser uma equipe muito difícil de superar em seus domínios, pois dentro destas duas competições, foram cinco jogos sem ter conhecido derrotas, fora o fato de que venceu em sua maioria neste contexto e demonstrou um rendimento ofensivo muito interessante. Já o Paysandu é uma equipe inferior tecnicamente e não chega em bom momento depois de somar duas partidas sem vitórias pela Série C.  Assim, jogando em casa, sendo uma equipe superior em seu todo e tendo como objetivo já nesta primeira partida encaminhar muito bem a sua classificação para a próxima fase, o Internacional deverá não só vencer como também ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático frente a este oponente que até aqui demonstrou muito pouca eficiência ofensiva fora de seus domínios por sua competição.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Internacional -1.0 gol 1.60 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos