Menu
  • 17 julho
  • 21:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Palmeiras (Copa do Brasil)

Internacional e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 17 de julho às 21h30, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente as Quartas de Final (Jogo de volta) da Copa do Brasil, temporada 2019.

O Internacional chega para esta partida decisiva em desvantagem após no primeiro jogo frente ao Palmeiras ter sido superado por 1×0. Nesta primeira partida entre as equipes tivemos um duelo de forte marcação, com a posse de bola praticamente dividida. Lembrando que o Internacional viu o único gol da partida ser marcado já aos vinte minutos. Depois deste resultado, o Internacional e agora jogando em casa, precisa triunfar por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição.

Neste duelo a equipe atuará frente aos seus torcedores, condição na qual por suas competições, ou seja, Copa do Brasil, Brasileiro e ainda Libertadores, o Internacional vem se mostrando praticamente imbatível, já que triunfou diante dos cinco compromissos pelo Brasileiro, também triunfou em único jogo pela Copa do Brasil e ainda venceu dois jogos e ficou com um empate pela Libertadores em seus domínios. Estes números positivos são reflexo também do seu aproveitamento em seus setores, visto que em média, tem diante destas competições, sido muito eficiente ofensivamente e também apresentado um setor defensivo seguro.

Para este duelo decisivo o Internacional não chega em seu melhor momento, visto que não vence há três jogos seguidos, ou seja, derrota em amistoso, também derrota pela Copa do Brasil frente ao Palmeiras e no seu último compromisso, derrota pelo Brasileiro, sendo desta vez fora de seus domínios diante do Athletico Paranaense. Neste duelo e precisando buscar o resultado, mesmo assim não é esperado que o Internacional se lance de qualquer forma para o ataque, ou seja, deverá ter total atenção em seu setor mais recuado e ao mesmo tempo não abrir mão das investidas ofensivas principalmente pelos lados e também através da habilidade individual. Entre seus maiores destaques e esperanças de gols se encontram o atacante Paolo Guerrero com três gols no Brasileiro seguido de Edenílson e Nonato, estes com dois gols cada.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Uendel, Rodrigo Moledo, Cuesta, Edenílson, Rodrigo Dourado, Patrick, Nonato, Guerrero e López.

copa do brasilO Palmeiras chega para este segundo duelo decisivo em vantagem após no primeiro jogo entre as equipes e atuando diante de sua torcida, bater o Internacional por 1×0. Vale lembrar que nesta partida tivemos um confronto onde a marcação foi o grande destaque. Apesar disto, a equipe conseguiu logo aos vinte minutos surpreender a equipe gaúcha com o único gol da partida. Lembrando que este duelo foi também marcado pelas reclamações da arbitragem, fora as duras disputas que tivemos. Com este resultado conquistado, o Palmeiras chega para esta partida precisando apenas de um empate para avançar.

Neste confronto o líder do Brasileirão jogará fora de casa, condição na qual também tem sido em sua maioria eficiente por suas competições, ou seja, além da Copa do Brasil, também o Brasileiro e ainda a Libertadores. Diante destas três competições, o Verdão tem se mostrado uma equipe difícil de ser batida, já que venceu três jogos e ficou com dois empates pelo Brasileiro fora de casa, triunfou em única partida pela Copa do Brasil e pela Libertadores, a equipe diante de seus três jogos, venceu por duas vezes e conheceu apenas uma derrota fora de seus domínios. Dentro deste contexto e diante das três competições fora de seus domínios, demonstrou setores equilibrados e eficientes.

Para esta partida decisiva o Palmeiras chega confiante, visto que além de vir para o duelo sem perder há três jogos seguidos, sofreu apenas uma derrota frente aos seus últimos dezoito jogos disputados no geral. Nesta partida decisiva, o Palmeiras sabe que chega como o menos cotado para triunfar, contudo, e diante da campanha que vem fazendo fora de casa e ao mesmo tempo com a vantagem do primeiro duelo, deverá buscar administrar a partida a seu favor, onde além de ter total atenção em seu setor mais recuado, verá o seu oponente subir com maior frequência em seu campo, devendo desta forma buscar tirar proveito da sua grande qualidade ofensiva para decretar a passagem a semifinal da competição. Entre suas peças podemos destacar o meia Bruno Henrique com quatro gols pelo Brasileiro seguido do também meia Raphael Veiga com três e ainda o atacante Deyverson, este também com três gols marcados pelo Brasileirão.

Provável Escalação: Weverton; Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Podemos observar que o Palmeiras tem levado vantagem diante dos últimos cinco jogos disputados, visto que triunfou por três vezes. Já o Internacional venceu apenas por uma única vez. Também ocorreu um empate. Outro dado importante é que nas últimas quatro partidas ambas não marcaram, fora o fato de que neste quatro confrontos, o placar por partida não superou um gol marcado.

Palmeiras 1-0 Internacional Copa do Brasil
Palmeiras 1-0 Internacional Brasileirão
Internacional 0-0 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 1-0 Internacional Brasileirão
Internacional 2-1 Palmeiras Copa do Brasil

Este deverá ser um duelo mais truncado na busca pela classificação para a semifinal da Copa do Brasil. De um lado o Internacional, equipe que diante de sua torcida tem sido praticamente imbatível nesta temporada frente às competições das quais disputa. Do outro, um Palmeiras que lidera o Brasileirão e que ao mesmo tempo, tem se mostrado uma equipe muito difícil de ser batida fora de casa no gereal. Lembrando ainda que o visitante chega com vantagem, precisando apenas do empate para avançar. Já o Internacional precisa buscar os gols, contudo, não deverá abrir mão de também priorizar o seu setor mais recuado. Assim e da forma como este confronto se apresenta, optar por uma partida com poucos gols no placar final deverá ser o mais indicado. Desta forma e também buscando a segurança, optar por um duelo com “ Menos de 2 gols “ deverá ser uma opção muito interessante e ao mesmo tempo segura, visto que se tivermos dois gols na partida, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2 gols 1.80 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos