Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Palmeiras (Copa do Brasil)

Internacional e Palmeiras duelam na próxima quarta-feira, 31 de maio às 21h45, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à fase Eliminatória Oitavas-de-Final (Confronto de Volta) da Copa do Brasil. Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram setenta e quatro vezes, nas quais o Internacional foi superior com trinta e três vitórias conquistadas, ao passo que o Palmeiras chegou a conquistar vinte e uma vitórias, no entanto, tiveram vinte empates, respectivamente. Entretanto, no último confronto sendo o Internacional visitante sofreu derrota por 1×0. Isto é, no confronto de ida da atual Copa do Brasil.

O Internacional, atualmente compete na série B do campeonato Brasileiro, e por lá, nos últimos três confrontos disputados a equipe apresentou um aproveitamento tanto quanto regular. Pois, chegou a conquistar uma vitória contra o Londrina por 0x3 fora de casa, em seguida ficou num empate por 1×1 com ABC dentro de casa, e mais recentemente sofreu derrota para o Paysandu por 1×0 fora de casa.

Pela Copa do Brasil, o Internacional até agora já disputou um total de sete confrontos, nos quais sofreu apenas uma derrota, conquistou cinco vitórias e teve mais um empate, ou seja, o time faz uma ótima atuação na competição. Nos últimos cinco confrontos, a equipe sofreu apenas uma derrota e conquistou três vitórias e teve um empate. No entanto, vale lembrar que a única derrota sofrida pelo time até agora, foi diante do atual adversário fora de casa.

Jogando dentro de seus gramados, o Internacional mostrou alto desempenho, de modo que segue invicto em três partidas disputadas. Pois, teve um empate e duas vitórias. Nesta condição de mandante, seu setor de ataque chegou a balançar as redes com média de 2.67 gols marcados, sendo que defensivamente foi menos vulnerável sofrendo apenas média de 0.67 gols por confronto.

Provável Escalação: Daniel; Uendel, Cuesta, William, Léo Ortiz, D’Alessandro, Gutiérrez, Rodrigo Dourado, Fabinho, Marcelo Cirino e López.

copa do brasilO Palmeiras, no Brasileirão após ter estreado com vitória de goleada por 4×0, sobre o Vasco da Gama, teve queda de desempenho nos dois últimos confrontos: sofreu derrota para a Chapecoense por 1×0 fora de casa, e mais recentemente perdeu para o São Paulo por 2×0, também fora de casa. Neste momento a equipe se encontra na décima quarta posição com três pontos apenas. Porém, na atual Copa do Brasil, o time vem para sua segunda partida até aqui, na qual conquistou uma vitória dentro de casa por 1×0 sobre o Internacional.

No entanto, observando seu desempenho pela Copa Libertadores, o Palmeiras tem tido ótimas atuações, de modo que em seis confrontos sofreu apenas uma derrota, teve um empate e conquistou quatro vitórias. Com este resultado, o time se classificou para fase eliminatória sendo líder do grupo, de modo isolado.

Mas jogando como visitante, o Palmeiras tanto no Brasileirão quanto na Copa Libertadores, vem de derrotas nas últimas partidas. Contudo, seu desempenho, especialmente da Copa Libertadores, jogando longe de casa nos três confrontos foi regular, de modo que teve um empate e uma vitória, porém sofreu uma derrota. Sua média ofensiva é de 2 gols, e defensivamente sofreu também média de 2 gols por partida.

Provável Escalação: Fernando Prass; Edu Dracena, Mina, Felipe Melo, Zé Roberto, Guerra, Jean, Tchê Tchê, Willian, Dudu e Borja.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos o Palmeiras demonstrou muita superioridade. Pois conquistou quatro vitórias, dando assim apenas uma chance de empate ao adversário.

Palmeiras 1-0 Internacional Copa do Brasil 2017
Palmeiras 1-0 Internacional Brasileirão 2016
Internacional 0-1 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 3-2 Internacional Copa do Brasil 2015
Internacional 1-1 Palmeiras Copa do Brasil 2015

O Palmeiras, embora tenha sofrido duas derrotas nos últimos dois confrontos: sendo uma pela Libertadores e outra pelo Brasileirão. Isto é, fora de casa, ainda assim, seu setor ofensivo teve ótimo desempenho, de modo que na Libertadores possui uma média de 2 gols marcados por confronto. O que indica que provavelmente, nesta partida possa marcar seu gol, até porque nos últimos três confronto da Libertadores balançou a redes nas três partidas. Por outro lado, temos o time mandante, o Internacional, que jogando na condição de mandante ainda não sofreu derrota até agora, e está com uma média de ofensiva de 2.67 gols marcados por jogo, sendo que marcou seus gols nos três últimos confrontos. Sendo assim, tendo em conta estes fatos, podemos presumir que nesta partida as duas equipes, possivelmente poderão marcar seu gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1080
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos