Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Novo Hamburgo (Campeonato Gaúcho)

Internacional e Novo Hamburgo enfrentam-se no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 17:00 do dia 04/02/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho 2017. O Internacional chega para esta partida com um ponto conquistado na primeira rodada. Neste seu primeiro jogo a equipe atuou fora de casa e não passou de um empate em 1-1 frente ao Veranópolis. Outro dado foi a estreia de Antônio Carlos Zago como técnico. Observando que neste duelo o Internacional abriu o placar aos 49 minutos com Rodrigo Dourado, contudo, não conseguiu evitar o empate, pois o Veranópolis logo em seguida, ou seja, aos 51 minutos Keke marcou o gol de empate da equipe da casa.

Nesta segunda rodada a equipe jogará dentro de casa, onde até o momento neste ano disputou apenas uma partida oficial, tendo superado pela Primeira Liga a equipe do Brasil de Pelotas por 2-1. Diante desta vitória o Internacional ocupa a segunda posição do seu grupo, estando apenas atrás do Fluminense que tem melhor saldo de gols.

Para este duelo a equipe colorada deverá tentar conquistar mais uma vitória, pois o Internacional após vencer em casa pela Primeira Liga, deverá tentar recuperar seus pontos nesta segunda rodada após ter conseguido apenas um único ponto no seu primeiro jogo realizado pelo Gaúchão fora de casa, ou seja, tentará dar sequência as vitórias, buscando desta vez a sua segunda vitória em partidas oficiais este ano. Destaque para o retorno de Diego que se recuperou de lesão. Outro destaque é o atacante Brenner que marcou um dos gols na vitória frente ao Brasil de Pelotas.

Provável Escalação: Danilo Fernandes, Uendel, Paulão, Junio,William Klaus, L. Seijas, Anselmo, Andrigo, Rodrigo Dourado, N. López, Brenner Marlos.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Novo Hamburgo chega para esta partida com vitória após em sua primeira partida ter dentro de casa superado o Caxias por 1-0. Observando que neste confronto a equipe conseguiu marcar o seu gol já no primeiro tempo, precisamente aos vinte e dois minutos com João Paulo. Desta forma, o Novo Hamburgo iniciou com o pé direito a competição, pois no momento junto do Grêmio e do São Paulo- RS foram as únicas equipes com vitória na primeira rodada.

Nesta segunda rodada a equipe atuará fora de seus domínios e enfrentará uma das favoritas ao título. Lembrando que o Internacional apesar de ter caído para a segunda divisão do Brasileirão, busca o heptacampeonato Gaúcho.  Lembrando que pela sua última competição, ou seja, a Copa Gaúcha, o Novo Hamburgo fora de casa fez uma boa campanha, tendo perdido apenas um jogo em sete possíveis.

Para esta partida, apesar do seu grande adversário desta rodada a equipe chega otimista, pois é uma das únicas três que iniciaram com vitória como já mencionado. Observando que o Novo Hamburgo terminou entre os oito colocados no ano passado e não caiu, podendo e devendo estar mais focado para o Gauchão deste ano. Outro ponto positivo é que a equipe conseguiu manter boa parte do elenco que atuou no segundo semestre de 2016. Já o destaque fica por conta do novo técnico Beto Campos. Também destacamos o lateral-esquerda Assis que marcou dez gols no ano passado, fora o seu setor defensivo, tendo o experiente Julio Santos e o jovem Pablo.

Provável Escalação: Mateus Cavichioli, Léo, Júlio Santos, Pablo, Assis, Amaral, Jardel, Preto, Júlio Abu, Branquinho, João Paulo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Internacional leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Novo Hamburgo não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram no máximo um gol por duelo, contudo, em dois duelos ocorreram pelo menos três gols por confronto, incluindo a última partida disputada.

Internacional 4-2 Novo Hamburgo Camp. Gaúcho       2016
Internacional 1-0 Novo Hamburgo Camp. Gaúcho       2015
Internacional 1-0 Novo Hamburgo Copa Gaúcha         2014
Novo Hamburgo 0-0 Internacional Copa Gaúcha         2014
Novo Hamburgo 1-2 Internacional Camp. Gaúcho       2014

Para este duelo o Internacional jogará dentro de casa e buscará a sua primeira vitória na competição após não ter passado de um empate fora de casa frente ao Veranópolis. Fator positivo foi a sua vitória pela Primeira Liga, devendo servir como combustível em busca dos três pontos nesta rodada do Gauchão. Lembrando que o Internacional busca o heptacampeonato Gaúcho, devendo lutar com afinco por mais este título, pois depois da queda para a segunda divisão do Brasileirão, este título poderá renovar suas forças em busca do retorno para a primeira divisão. Já o visitante é uma das três únicas equipes que venceram na primeira rodada. Lembrando que o Novo Hamburgo tem uma boa equipe, conseguindo manter em sua maioria a sua base que disputou o segundo semestre de 2016. Assim e com uma vitória conquistada em seu primeiro jogo, o Novo Hamburgo para este duelo deverá adotar uma postura bem defensiva, pois se conseguir um ponto frente ao Internacional já deverá ser de grande valia pra esta segunda rodada. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, optar por poucos gols neste confronto deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.70 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

novo-hamburgo
Novo Hamburgo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Vale
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2737
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1360
  • Próg. errados 1114
comments powered by Disqus

Últimos jogos