Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Náutico (Brasileirão Série B)

Internacional e Náutico enfrentam-se no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 16:30 do dia 10/06/17. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro B 2017. O Internacional chega para esta partida ocupando a quinta posição com oito pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu um, tendo marcado sete gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando em seus domínios pelo Brasileiro o Internacional em dois jogos realizados conquistou dois empates, sendo estes empates diante das equipes do ABC-RN (1-1) e também frente a equipe do Juventude também pelo mesmo placar de 1-1. Diante destes resultados, a equipe gaúcha apresentou uma média de 1 gol marcado e de 1 gol sofrido, demonstrando um rendimento de nível médio em seus setores.

Fator positivo é que para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, sendo uma vitória pela Copa do Brasil (2-1), onde já foi eliminado da competição frente ao Palmeiras pelas oitavas de final, também vem de um empate em 1-1 diante do Juventude pelo Brasileiro como já mencionado e no seu último duelo conquistou uma importante vitória após atuando fora de casa bater o Figueirense por 1-2.  Lembrando que o Internacional ainda não venceu dentro de casa, fora o fato de que caiu na Copa do Brasil e perdeu o título do Campeonato Gaúcho na grande final frente ao Novo Hamburgo.

Provável Escalação: Danilo Fernandes, Carlinhos, Danilo Silva, V. Cuesta, Junio, Fabinho, Charles, Roberson, William Pottker, Brenner Marlos, Carlos.

Brasileirão Série BO Náutico chega para esta partida ocupando a décima nona posição do campeonato com dois pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados empatou dois e perdeu três, tendo marcado um gol e sofrido oito, se encontrando com um saldo negativo de sete gols.

Fora de seus domínios pelo Brasileiro a equipe disputou dois jogos, tendo sofrido a derrota nas duas partidas. O time perdeu para o Figueirense por 3-0 e para o Brasil-RS por 2-0. Diante destes resultados apresentou uma média de zero gols marcados e uma média de 2.50 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixíssimo rendimento em ambos os setores.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer vitórias há oito jogos seguidos, entre eles partidas pelo Brasileiro e também jogos pelo Campeonato Pernambucano, onde o Náutico perdeu na disputa do terceiro lugar frente ao Santa Cruz, fora o fato de que foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e não avançou para a segunda fase da Copa do Nordeste. Neste confronto a boa notícia fica por conta de quatro jogadores liberados do DM, ou seja, o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Tiago Alves, o volante João Ananias e também o lateral-direito Joazi.

Provável Escalação: Jefferson, Aislan, Nirley, David, Manoel, Rodrigo Souza, Jefferson Nem, Amaral, Darlan, Gerônimo, Erick.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Internacional leva vantagem, pois venceu dois jogos enquanto o Náutico venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos observar também que em três jogos ambas não marcaram, porém, em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que o Internacional em casa não conheceu derrotas frente ao Náutico, tendo vencido dois jogo e empatado um.

Internacional 4-1 Náutico Brasileirão A      2013
Náutico 3-0 Internacional Brasileirão A      2013
Náutico 3-0 Internacional Brasileirão A      2012
Internacional 0-0 Náutico Brasileirão A      2012
Internacional 3-1 Náutico Brasileirão A      2009

Para esta rodada do Brasileiro o Internacional jogará diante do apoio de seus torcedores e chega como favorito. Lembrando que a equipe ainda não venceu dentro de casa, buscando então assim, a sua primeira vitória em seus domínios. Apesar de ter um elenco superior, o Internacional não vem fazendo um começo de campanha esperado depois de disputar pela primeira vez em sua história o Brasileiro B. Já o Náutico faz uma fraca campanha, estando no momento na vice-lanterna, fora o fato de que além de não ter conhecido ainda vitórias na competição, atuando fora de seus domínios vem de duas derrotas. Desta forma, onde o Inter chega pressionado na busca de sua primeira vitória em casa e enfrentará uma equipe que também luta para sair deste mau momento, deveremos ter um jogo com alguns momentos mais abertos, fazendo com que optar por gols neste duelo seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.90 >Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Pernambuco
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos