Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Nacional (Copa Libertadores)

Internacional e Nacional se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 31 de julho às 19h15, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente as oitavas de final (jogo de volta) da Copa Libertadores da América, temporada 2019.

O Internacional chega para este segundo duelo decisivo em vantagem, visto que no primeiro jogo entre as equipes acabou fora de casa conquistando a vitória por 0x1 frente ao Nacional. Vale relembrar que nesta primeira partida a equipe Brasileira fez um belo confronto, onde soube ao mesmo tempo tirar proveito dos contra-ataques e ser forte defensivamente. Com este resultado a equipe precisa de qualquer empate para avançar na competição.

Neste duelo atuará frente a sua torcida, condição na qual a equipe Brasileira tem demonstrado em sua grande maioria muita força, prova disto são os seus resultados pelas competições das quais disputa atualmente, ou seja, Brasileirão e Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Inter diante de sete jogos venceu por seis vezes e conheceu apenas um empate, não tendo sofrido derrotas, fora os seus dois triunfos em casa pela Copa do Brasil. Neste contexto e dentro destas duas competições mencionadas, apresentou ao mesmo tempo em média um rendimento ofensivo muito interessante e ao mesmo tempo um setor defensivo muito seguro. Lembrando ainda que pela Libertadores, o Internacional diante de seus três jogos em casa, venceu por duas vezes e ficou com um empate.

Para esta partida o Internacional chega confiante, pois além da vantagem conquistada no primeiro jogo frente ao Nacional, vem para este confronto sem conhecer derrotas há exatamente quatro jogos seguidos, ou seja, Copa do Brasil, Brasileirão e ainda a Libertadores. Lembrando que no seu último compromisso a equipe em casa bateu o Ceará por 1×0 pelo Brasileiro mesmo atuando com reservas.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Uendel, Rodrigo Moledo, Cuesta, D’Alessandro, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Patrick, Guerrero e López.

Copa LibertadoresO Nacional chega para este segundo duelo decisivo em desvantagem depois de atuando em casa acabar sofrendo o gol da equipe Brasileira já no final do jogo, sendo este marcado pelo atacante Paolo Guerrero. Com este resultado a equipe Uruguaia terá que vencer por um gol de diferença acima de 2×1 para avançar. Se o Nacional simplesmente devolver o placar do primeiro confronto, a decisão será nos pênaltis.

Apesar da equipe Uruguaia encontrar maiores dificuldades para triunfar afastado de sua torcida pela Primeira Divisão de seu País, pela Libertadores até aqui a história tem sido diferente. Vale aqui mencionar que pela Primeira Divisão e apesar de ter vencido apenas três jogos fora, ao mesmo tempo sofreu apenas uma derrota num total de nove partidas disputadas, ficando em sua maioria com empates, cinco em seu todo. Já pelo Torneio Continental e diante de três jogos realizados como visitante, venceu por duas vezes e conheceu uma derrota. Outro dado importante é que pela Libertadores nos jogos fora de seus domínios, tem sido uma equipe de grande rendimento defensivo e ao mesmo tempo tem deixado e muito a desejar ofensivamente.

Para este duelo o Nacional chega alternando seus resultados, visto que diante de seus últimos quatro jogos realizados, venceu por duas vezes e sofreu duas derrotas. Lembrando que na sua última partida e jogando em casa, bateu o Progresso por 4×2 pela Primeira Divisão 2019 do Grupo 1.

Provável Escalação: Rochet; García, Cotugno, Carvalho, Viña, Corujo, Lorenzetti, Zunino, Neves, Bergessio e Ramírez.

Podemos observar que o Internacional tem em sua maioria levado vantagem frente ao Nacional depois de vencer três jogos. Já o Nacional triunfou apenas por uma única vez, fora o único empate entre as equipes. Vale também mencionar que apenas em dois jogos as duas equipes marcaram, tendo ainda em três jogos o placar final por duelo não superado um gol.

Nacional 0-1 Internacional Libertadores da América
Internacional 1-0 Nacional Libertadores da América
Nacional 3-1 Internacional Libertadores da América
Internacional 0-0 Nacional Libertadores da América
Nacional 1-2 Internacional Libertadores da América

Para este duelo decisivo é o Internacional que chega como favorito, pois além de vir com vantagem depois de vencer o primeiro jogo, também chega de uma sequência mais positiva frente aos seus últimos compromissos, fora o fato de que se levarmos em consideração o confronto direto entre as equipes, é a equipe Brasileira que leva a melhor. Por outro lado, o Nacional terá que buscar o resultado, sendo também uma equipe difícil de ser superada fora de casa, visto que pela Primeira Divisão sofreu apenas uma derrota em nove jogos disputados fora e pela Libertadores, foram dois triunfos e apenas uma derrota fora de seus domínios. Vale ainda mencionar que enquanto o Internacional joga em casa e precisa apenas de um empate simples para avançar, o Nacional terá que no mínimo devolver o placar do primeiro jogo para levar a decisão aos pênaltis. Desta forma e mesmo o Inter sendo o favorito, optar principalmente por um primeiro tempo mais truncado e com poucos gols deverá ser uma grande opção. Lembrando ainda que nesta escolha, caso a primeira etapa termine com um gol marcado, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.65 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

nacional
Nacional
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevideo
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos