Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Juventude-RS (Campeonato Gaúcho)

Internacional e Juventude-RS enfrentam-se no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 19:15 do dia 15/02/18. Esta partida é válida pela sétima rodada (Primeira Fase) do Campeonato Gaúcho de 2018. O Internacional chega para esta rodada ocupando a terceira posição com doze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu quatro e perdeu dois, tendo marcado doze gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de nove gols.

Atuando em seus domínios pelo Gaúcho o Internacional disputou três jogos, tendo vencido todos. A equipe superou o Veranópolis (1-0), também o Avenida (3-0) e por último o EC São José (4-0). Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma não só um grande rendimento ofensivo, como um ótimo rendimento defensivo após não ter sofrido nenhum gol dentro destes três confrontos.

É importante observarmos que o Internacional sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos quatro jogos disputados, ou seja, dentro destas quatro partidas, três foram pelo Gaúcho e um foi pela Copa do Brasil, onde neste último avançou após empatar no fim frente ao Boavista por 1-1. Lembrando que neste contexto a sua única derrota veio pelo Campeonato Gaúcho, onde fora de casa foi superado pelo Brasil-RS por 1-0. Se observarmos somente seu rendimento diante de sua torcida, o Inter além de ter vencido todos os seus três jogos pelo Gaúcho, não perde há seis duelos, incluindo três partidas pela Série B, quando naquele momento terminou com o vice-campeonato e voltou à elite do futebol Nacional. Para esta rodada o técnico Odair Hellmann terá praticamente todo o elenco à sua disposição, porém, as únicas baixas ficam por conta de dos zagueiros Danilo Silva e Ernando. Destaque para a provável estreia de Wellington Silva.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago (Uendel); Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e William Pottker; Leandro Damião.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Juventude-RS chega para esta rodada ocupando a oitava posição com cinco pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado sete gols e sofrido oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando fora de casa pelo Gaúcho o Juventude disputou três jogos, tendo empatado um e perdido dois, ou seja, além de não ter conquistado vitórias como visitante, sofreu em sua maioria derrotas. A equipe iniciou perdendo para o Brasil-RS por 3-1. Na sequência acabou conhecendo mais uma derrota, desta vez por 1-0 frente ao São Luiz. Já o seu único empate veio diante do Avenida (2-2). Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar marcando seus gols fora de casa, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer vitórias há exatamente quatro jogos, ou seja, três pelo Gaúcho e um pela Copa do Brasil, onde apesar de ter empatado sem gols frente ao Interporto fora de casa, mesmo assim avançou na competição. Lembrando que fora de casa a equipe ainda busca a sua primeira vitória no Gauchão. Neste difícil duelo frente ao Internacional, é importante lembrarmos que o Juventude está apenas há um ponto da zona de rebaixamento e ao mesmo tempo há três posições desta perigosa zona, ou seja, vem deixando a desejar dentro da competição.

Provável Escalação: Douglas Silva, Micael, Pará, César, Vidal, Leandro Lima, Felipe Lima, Bruninho, Fellipe Mateus, Amaral, Ricardo Jesus.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que nas últimas duas partidas ambas marcaram, fora o fato de que em três confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Internacional dentro de casa diante de seus dois jogos frente ao Juventude não sofreu derrotas.

Juventude-RS 2-1 Internacional Brasileirão B           2017
Internacional 1-1 Juventude-RS Brasileirão B           2017
Juventude-RS 1-0 Internacional Camp. Gaúcho       2017
Internacional 3-0 Juventude-RS Camp. Gaúcho       2016
Juventude-RS 0-1 Internacional Camp. Gaúcho       2016

Nesta rodada o Internacional jogará dentro de casa e chega como favorito. Lembrando que a equipe figura na terceira posição e atuando em seus domínios, além de ter vencido todos os seus três confrontos pelo Gaúchão, não sofreu nenhum gol dentro destes três jogos, apresentando não só um grande rendimento ofensivo como um ótimo rendimento defensivo. Já o Juventude vem deixando a desejar, pois conquistou apenas uma vitória em cinco jogos e fora de casa ainda busca a sua primeira vitória, contudo, esta não deverá vir diante do Internacional nesta rodada. Desta forma, sendo uma equipe mais qualificada, jogando diante de seus torcedores e enfrentando um adversário que vem deixando a desejar, o mais provável será uma vitória do Internacional, mesmo que esta venha por um placar simples. Visto isto, optaremos por esta opção de handicap asiático. Lembrando que enquanto o Inter apresenta um ótimo rendimento em seus setores dentro de casa, o Juventude além de marcar poucos gols fora, vem deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Internacional -0.5,-1.0 1.65 >Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

juventude
Juventude
  • País: Brasil
  • Estádio: Alfredo Jaconi
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 790
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.