Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Juventude (Brasileirão Série B)

Internacional e Juventude se enfrentam neste sábado, dia 03 de junho às 19h00, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 4ª rodada do Brasileirão Série B. Oficialmente, estas equipes já duelaram quarenta e uma vezes, nas quais o Internacional chegou a conquistar vinte vitórias, ao passo que o Juventude foi inferior com quinze vitórias. No entanto, houve mais seis empates respectivamente. No último confronto direto o Internacional sendo visitante sofreu derrota por 1×0, em um confronto ocorrido pelo campeonato Gaúcho da temporada atual.

O Internacional possui um desempenho anto quanto irregular no campeonato Brasileiro da Série B. Pois, em três rodadas conquistou uma vitória e um empate, mas teve uma derrota. A equipe chega para quarta partida após ter sofrido derrota fora de casa para o Paysandu por 1×0. No entanto, havia estreado com vitória sobre o Londrina por 0x3 fora de casa, em seguida empatou dentro de casa por 1×1 com o ABC-RN. Atualmente, o time se encontra na décima segunda posição com quatro pontos e saldo positivo de dois gols.

De modo geral, pelo campeonato Gaúcho que terminou no mês passado, embora tenha sido derrotado na final, nos pênaltis frente o Novo Hamburgo, o Internacional fez uma ótima campanha; de modo que nos dezessete confrontos chegou a conquistar sete vitórias e mais seis empates, tendo assim sofrido quatro derrotas. Mas, seu setor ofensivo não demonstrou boa qualidade, de modo que sua média foi de 1.29 gols marcados por jogo, porém, defensivamente não tanto vulnerável, tendo sofrido média de 1.06 gols por confronto.

Na condição de time mandante, o Internacional evoluiu muito pouco em relação ao desempenho que acabamos de mencionar acima. Pois, no total de oito partidas conquistou quatro vitórias e dois empates, mas sofreu duas derrotas. Nestas condições sua média de ataque foi de 1.38 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu uma média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Daniel; Uendel, Danilo Silva, Cuesta, Léo Ortiz, Edenilson, Gutiérrez, Rodrigo Dourado, Roberson, López e William Pottker.

Brasileirão - Série BO Juventude nesse começo de temporada, pelo campeonato Brasileiro da Série B tem tido ótimos desempenhos até agora. O time não sofreu nenhuma derrota, está invicto com duas vitórias e um empate: derrotou dentro de casa por 2×1 o Luverdense-MT, em seguida teve um empate sem gol frente o Vila Nova fora de casa, e mais recentemente conquistou vitória dentro de casa por 2×1 sobre o Paraná. Razão pelo qual, a equipe se encontra, atualmente, na vice-liderança da competição, tendo sete pontos e saldo positivo de dois gols.

Pelo campeonato estadual (Gaúcho) que terminou no mês passado, por lá o Juventude chegou até as quartas-de-final, na qual foi eliminado no resultado agregado por 0x2 pelo Caxias. Entretanto, no total de treze confrontos a equipe conquistou quatro vitórias e dois empates, porém sofreu muitas derrotas, que foram ao todo sete.

Conforme mencionamos acima, que o time sofreu mais derrotas que vitórias, acontece que a maioria destas derrotas ocorreram enquanto visitante. Pois, na condição de visitante sofreu cinco derrotas, teve um empate e não venceu nenhuma partida, no total de seis confrontos. Sua média de ataque longe de casa é de 0.67 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 2.33 gols por partida. Isto pelo campeonato Gaúcho.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli; Micael, Pará, Domingues, Tinga, Juninho Silva, Fahel, Leilson, Lucas Santos, Tiago Marques e Ramon.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos o Internacional foi superior: pois conquistou três vitórias. Ao passo que o Juventude conquistou outras duas vitórias.

Juventude 1-0 Internacional Gaúcho 2017
Internacional 3-0 Juventude Gaúcho 2016
Juventude 0-1 Internacional Gaúcho 2016
Juventude 0-1 Internacional Gaúcho 2016
Juventude 1-0 Internacional Gaúcho 2015

O Internacional possui um aproveitamento baixo na competição e em relação ao atual adversário. E mais, vem de duas partidas sem vitória, na qual teve um empate e uma derrota, sendo que seu setor ofensivo tem tido baixa produtividade. Por outro lado, temos o Juventude, que está invicto na competição, porém fora de casa ainda não marcou gol nesse começo do campeonato Brasileiro da Série B. Portanto, baseando-se nestes dados atuais da Série B, é provável que haja um placar com menos de três gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

juventude
Juventude
  • País: Brasil
  • Estádio: Alfredo Jaconi
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1080
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos