Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Flamengo (Copa Libertadores)

Internacional e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 28 de agosto às 21h30, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente às quartas de final (jogo de volta) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2019. Em confrontos diretos o Flamengo e o Internacional já se enfrentaram cerca de setenta e sete vezes, nos quais o Internacional é superior, pois conseguiu conquistar quatro vitórias a mais que o adversário, ou seja, o Internacional venceu trinta vezes, ao passo que o Flamengo venceu vinte e seis; assim sendo houve vinte e um empates.

O Internacional não conseguiu parar o Flamengo que jogou na condição de mandante, pois por lá, o rubro-negro é muito forte e tem demonstrado futebol de alta qualidade. Mas o grande problema mesmo é que o time do sul do país não está no seu melhor, isto é, nos últimos jogos; tanto é que após ter sido derrotado fora de casa frente o Flamengo por 2×0, jogo válido pela Libertadores (ida), em seguida sofreu outra derrota fora de casa para o Goiás, por 2×1, isto pelo Brasileirão. Sendo assim, de modo geral vem de duas derrotas consecutivas.

Pelo Brasileirão que já segue para sua décima sétima rodada, o Internacional está tendo uma campanha com desempenho razoável, ocupa no momento a sétima posição na tabela, com vinte e quatro pontos somados e saldo positivo de quatro gols de diferença. Contudo, como a fase não é das melhores, vem para este confronto após ter tropeçado dentro dos seus domínios diante do Corinthians, em um empate sem gol no placar.

O aproveitamento do Internacional nas partidas realizadas dentro dos seus domínios, apesar de não vencer nos últimos dois jogos, mas no que tange aos de dentro de casa, seu desempenho deve intimidar muito ou pelo menos exige muito respeito dos adversários; são quatro partidas invicto, dentre os quais teve apenas um empate, e vem de duas vitórias consecutivas. Em tais jogos marcou média de 2.25 gols, sendo que teve um desempenho regular na defesa, com média sofrida de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Uendel, Rodrigo Moledo, Cuesta, D’Alessandro, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Patrick, Guerrero e Rafael Sóbis.

Copa LibertadoresO Flamengo está vivendo um dos seus melhores momentos em todos os sentidos, novas contratações, desde jogadores e técnico, ou seja, muita gente nova no seu elenco; e como efeito, está colhendo bons resultados em campo. Segundo Jorge Jesus, novo técnico do Mengão “tenciona-se conquistar títulos na temporada” e até agora pelo que se tem visto, a desenvoltura do time em todas as competições, segue a hipótese das palavras de Jorge Jesus.

Pelo Brasileirão o flamengo, no domingo, assumiu a liderança, deixando para trás o vacilão Santos. Pela Copa Libertadores, o Flamengo chega para este confronto após ter conseguido uma significativa vantagem no jogo de ida sobre o Internacional, no qual venceu por 2×0. De modo geral, o Flamengo nos nove confrontos até agora pela Libertadores, conseguiu um aproveitamento razoável, pois, embora esteja bem na competição, tendo conquistado cinco vitórias e um empate, mas sofreu três derrotas.

O que preocupa mesmo o time de Jorge Jesus é seu aproveitamento nos jogos de longe dos seus domínios: o Mengão na condição de visitante seu retrospecto não é dos melhores e não intimida os oponentes; de quatro jogos disputados venceu apenas um e teve um empate, sofreu duas derrotas; vem de três jogos seguido sem vencer, dentre os quais numa ordem linear de uma derrota e empate e derrota. Pior mesmo é o seu desempenho ofensivo, que balançou as redes com média de apenas 0.50 gols, ao passo que defensivamente está com aproveitamento regular, média de 1 gol por partida.

Provável Escalação: Diego Alves; Rafinha, Filipe Luis, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Éverton Ribeiro, Cuéllar, Willian Arão, De Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Está aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco jogos entre os times, no qual o Internacional teve vantagem por vencer em três.

Flamengo 2-0 Internacional Copa Libertadores
Internacional 2-1 Flamengo Brasileirão
Internacional 2-1 Flamengo Brasileirão
Flamengo 2-0 Internacional Brasileirão
Internacional 2-1 Flamengo Brasileirão

O Flamengo chega com vantagem no confronto e sabe muito bem que o Internacional vai querer reverter o quadro de desvantagem, ainda mais que estará jogando na condição de mandante, o qual, nesta condição seus números são positivos. Mas tem pela frente o Flamengo que fará uso da vantagem, porém, estrará em campo como se não tivesse vantagem nenhum e fará todo possível para frustrar o ataque do Internacional. Desse modo, considerando que o Mengão não tem sofrido muitos gols na respectiva condição e, que virá bem fortalecido na defesa, no qual terá como titular o recém-chegado Filipe Luis, o confronto se desenha para um placar final de poucos gols. Pois nos últimos quatro jogos em que o Flamengo jogou como visitante pela atual Libertadores, houve apenas um placar que terminou com três gols, os demais foram abaixo disso.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1928
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos