Menu
  • 04 setembro
  • 21:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Cruzeiro (Copa do Brasil)

Internacional e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 04 de Setembro, às 21h30, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente à Semifinal (jogo de volta) da Copa do Brasil, da temporada de 2019.

O Internacional, campeão da Copa do Brasil apenas uma edição da competição em 1992, chega forte para disputar este jogo de volta em casa na semifinal diante do cruzeiro. A equipe que fez uma boa campanha até aqui venceu o atual campeão em seus domínios por 0x1 com um gol de Edenilson aos setenta e seis minutos da partida. Trazendo assim uma leve vantagem para jogar o jogo de volta, onde joga diante dos seus torcedores.

Após a eliminação recente na Copa Libertadores, sofrida pela equipe do Flamengo a equipe do Internacional busca se redimir com seus torcedores colorados buscando a classificação para a grande final da Copa do Brasil. A equipe que nos últimos sete jogos venceu apenas duas partidas, encara o atual e maior campeão da história da competição o Cruzeiro com seis títulos. Para vencer este duelo o técnico Odair Hellmann precisará usar a força máxima do seu setor ofensivo contando com atacantes de peso e experientes como Paolo Guerrero e Rafael Sóbis.

Atualmente a equipe do internacional não mostra um bom retrospecto jogando como mandante diante dos seus torcedores nos últimos sete jogos a equipe venceu apenas dois confrontos. Buscando redenção e a tão sonhada classificação antecipada para a próxima edição da Copa libertadores, a equipe do Internacional pode chegar a enfrentar o seu maior rival nas finais caso passe da equipe do Cruzeiro, e caso o Grêmio passe da equipe do Athletico Paranaense.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Uendel, Rodrigo Moledo, Cuesta, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Patrick, Guerrero, Rafael Sóbis e López.

copa do brasiilO Cruzeiro até o momento maior vencedor da Copa do Brasil, sofreu uma series de problemas esse ano enfrentando uma série de partidas sem fazer gols, sofrendo eliminação “diga-se de passagem” precoce na Copa Libertadores e até a saída do até então antigo técnico do clube Mano Menezes. Atualmente a equipe anunciou o técnico Rogerio Ceni, que vinha apresentando bons resultados junto a sua antiga equipe o Fortaleza.

A equipe do cruzeiro que jogará fora dos seus domínios terá a difícil missão de reverter o placar tendo que marcar ao menos dois gols e não sofrer nenhum se quiser sair com a classificação para grande final e ir em busca do seu sétimo título nesta competição. O último jogo no qual a equipe somou mais de dois gols foi diante do seu maior rival o Atlético Mineiro onde aplicou 3×0 contra seu adversário.

Jogando fora de casa o Cruzeiro apresenta números muito ruins, onde a equipe não venceu nenhuma partida em seus últimos cinco jogos além de ter sofrido três derrotas empatou em dois jogos mostrando a sua baixa produtividade jogando como visitante.

Provável Escalação: Fábio; Léo, Dedé, Dodô, Orejuela, Henrique, Cabral, Thiago Neves, Robinho, Sassá e Pedro Rocha.

Abaixo podemos ver a superioridade da equipe do internacional diante da equipe do cruzeiro. E podemos ver também que em cinco jogos a equipe do internacional sofreu apenas um gol.

Cruzeiro 0-1 Internacional Copa do Brasil
Internacional 3-1 Cruzeiro Brasileirão
Cruzeiro 0-0 Internacional Brasileirão
Internacional 0-0 Cruzeiro Brasileirão
Internacional 1-0 Cruzeiro Brasileirão

Duelo entre grandes equipes onde o provável resultado seja o Internacional como vencedor. Devido a algumas mudanças no decorrer da temporada o Cruzeiro não conseguiu dar sequências positivas nas competições ao qual participou. E para vencer a equipe do Internacional, o Cruzeiro precisará fazer dois gols e não sofrer nenhum gol na partida para se classificar e ir à final da competição. Apesar de favorito o Internacional não pode subestimar a força do Cruzeiro que sempre cresce nesse período da competição. É muito provável que ambas as equipes marquem nesse confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.65 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos