Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Coritiba (Brasileirão Série A)

Internacional e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira, dia 06 de Outubro às 19h30, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quanto aos jogos oficiais, ambas as equipes já duelaram mais de 49 vezes, nos quais o Internacional conquistou 20 vitórias, enquanto que o Coritiba conquistou 13 vitórias, sendo assim, consequentemente tiveram mais 16 empates. Portanto, no último confronto entre as equipes o Internacional sendo visitante segurou um empate 1×1, ocorrido no começo de temporada do brasileirão vigente.

O Internacional chega para este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 1×0 frente a equipe do Figueirense. Atualmente a equipe não vive um bom momento, só pra se ter ideia nos últimos quinze confrontos somente venceu duas partidas, por isso se encontra na décima oitava posição com trinta pontos, em 28 rodadas, ou seja, é quase que uma média de 1 ponto por partida. Como vimos o Internacional se encontra na zona de rebaixamento, pelo fato de em vinte e oito confrontos ter conquistado oito vitórias, mais seis empates e sofreu quatorze derrotas. Seu elenco ofensivamente balançou as redes em vinte e oito vezes, média de 1.0 gol, sendo que sua defesa sofreu média de 1.21 gols por partida. Como vemos no conjunto o time vem atuando abaixo da média.

Jogando dentro de casa o Internacional mostrou melhoria de desempenho, pois nos últimos quatorzes confrontos venceu seis, além de três empates e sofreu cinco derrotas. E sua média ofensiva subiu para 1.07, mas o que melhorou mesmo jogando dentro de casa é o setor defensivo que, sofreu média de 0.86. De modo geral vem tendo muita dificuldade de venceu um confronto, por isso, nos últimos cinco confrontos teve uma sequência de quatro derrotas e venceu uma partida.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Ernando, Ceará, Paulão, William, Alex, Seijas, Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis e Vitinho.

Brasileirão Série AO Coritiba chega para esta partida após conquistar mais uma vitória dentro de casa por 3×0 sobre o América Mineiro, pois nos últimos cinco confrontos a equipe além dessa conquista teve mais um empate e sofreu duas derrotas, ou seja, nos cinco confrontos demonstrou equilíbrio, mas vinha obtendo resultados bastante alternados. Atualmente a equipe se encontra na décima segunda posição na tabela de classificação com trinta e seis pontos. Nos últimos vinte e oito confrontos, o Coritiba além de nove vitórias conquistadas obteve mais nove empates e sofreu dez derrotas. Em todas estas partidas seu elenco ofensivamente marcou trinta e cinco gols, uma média de 1.25, ao passo que sua defesa chegou a sofrer média de 1.18 gols por jogo. Ainda assim, a equipe mostra um aproveitamento equilibrado na competição.

Entretanto, jogando como visitante o Coritiba teve queda no desempenho, pois nos quatorze confrontos conquistou duas vitórias, mais quatro empates e sofreu oito derrotas, ou seja, o número de derrotas foi maior que as vitórias e empates na somatória. Seu ataque sua média caiu para 0.71 e, defensivamente ficaram com média de 1.29. Assim o time mostrou ter dificuldades de obter resultados favoráveis fora de casa e nessas condições tem faltado eficiência no seu elenco.

Provável Escalação: Wilson; Juan, Bareiro, Benitez, Juninho, João Paulo, Alan Santos, Raphael Veiga, Kazim-Richards, Vinícius e Leandro.

Oficialmente nos últimos cinco confrontos diretos, o Internacional venceu três partidas enquanto que o Coritiba conseguiu apenas dois empates respectivamente.

Coritiba 1-1 Internacional Brasileirão 2016
Internacional 0-0 Coritiba Primeira Liga 2016
Coritiba 0-1 Internacional Brasileirão 2015
Internacional 2-0 Coritiba Brasileirão 2015
Internacional 4-2 Coritiba Brasileirão2014

Vendo o retrospecto de cada equipe, o Coritiba se mostrou ter melhor desempenho em relação ao adversário, mas jogando fora de casa teve queda de desempenho. Já o Internacional embora faça este jogo dentro de casa seus resultados nessas condições tem sido regular. Ambas as equipes nas condições que realizam este confronto ofensivamente foram menos eficiente e, defensivamente menos vulneráveis. Portanto, partindo desse fato é mais provável que possa haver um placar magro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.70 >Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos