Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Corinthians (Brasileirão Série A)

Internacional e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 27 de Maio às 16h00, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2018. Oficialmente, ambas as equipes já se enfrentaram setenta e quatro vezes, nos quais o Internacional é inferior por ter conquistado dezenove vitórias, ao passo que o Corinthians chegou a conquistar vinte e seis vitórias, ou seja, é superior com sete vitórias a mais. Portanto, respectivamente, tiveram mais vinte e nove empates. O último confronto direto entre as equipes ocorreu na temporada de 2017, pela Copa do Brasil, na qual pelo resultado agregado ficaram empatados por 2×2, o que levou a decisão nos pênaltis, onde o Internacional superou o Corinthians, venceu por 4×3. Porém, no tempo normal, o ultimo jogo o Corinthians jogou na condição de mandante, e ficaram no empate por 1×1, o mesmo se deu no confronto de ida.

O Internacional, atualmente, está fora da Copa do Brasil, pois foi eliminada bem na quarta fase da competição, isto é, antes mesmo do mata-mata. Tendo ficado no empate com placar de 2×2, no conjunto, levou a decisão nos pênaltis, no qual perdeu por 4×3, para o Vitória. Pelo campeonato Brasileiro o time também não esta tendo um bom começo de campanha. De modo que neste momento se encontra na décima posição na tabela de classificação, somando oito pontos e saldo positivo de dois gols.

O internacional pelo campeonato Brasileirão tendo na estréia conquistado uma vitória por 2×0, sobre o Bahia, isto jogando na condição de mandante, na sequência decaiu significativamente. De modo que vem de quatro confrontos sem vencer: perdeu fora de casa para o Palmeiras por 1×0, ficou no empate sem gol no placar, com o Cruzeiro, dentro de casa, em seguida perdeu para o Flamengo fora de casa, por 2×0, e na quinta rodada ficou mais em um empate sem gol no placar, ao enfrentar seu rival Grêmio, fora de casa. Mas vem para esta partida após ter conquistado vitória dentro de casa, por 3×0 sobre a Chapecoense.

Portanto, nos jogos em que o Internacional foi mandante, seu aproveitamento é positivo, pois, não sofreu nenhuma derrota, mais teve um empate e venceu duas partidas. Contudo, em tais confrontos sua média de ataque é de 1.67 gols marcados, porém, não chegou a sofrer nenhum gol, indicando ser eficiente na defesa.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Rodrigo Moledo, Cuesta, Zeca, Iago, Edenílson, Rodrigo Dourado, Patrick, Leandro Damião, Lucca e William Pottker.

brasileiraoO Corinthians vive bons momentos nas competições em que participa. Apesar de ter sofrido derrota na última rodada pela Libertadores, para o Millonarios por 1×0 fora de casa, isto na fase de grupos. Mas, ainda assim, conseguiu se classificar como líder do grupo, com dez pontos e saldo positivo de seis gols. E pela Copa do Brasil, o Corinthians conseguiu seguir adiante eliminando o Vitória por 3×1, no resultado agregado.

Quanto ao seu desempenho pelo campeonato Brasileirão, o Corinthians está com ótimo desempenho, pois em seis rodadas sofreu apenas uma derrota, teve dois empates e conquistou três vitórias. No entanto, jogando como visitante, seu desempenho é regular. A equipe conseguiu uma vitória e um empate, mas sofreu também uma derrota; nesta condição sua média de ataque é de 1.67 gols, enquanto que defensivamente sofreu média de 0.67 gols por partida.

Provável Escalação: Walter; Henrique, Pedro Henrique, Juninho Capixaba, Guilherme Mantuan, Paulo Roberto, Gabriel, Mateus Vital, Pedrinho, Roger e Júnior Dutra.

Nos últimos cinco confrontos o Corinthians foi superior por ter conquistado duas vitórias, ao passo que o Internacional teve apenas uma. No mais ficaram nos empates, no tempo regular.

Corinthians 1-1

(3-4)p

Internacional Copa do Brasil 2017
Internacional 1-1 Corinthians Copa do Brasil 2017
Corinthians 1-0 Internacional Brasileirão Série A 2016
Internacional 0-1 Corinthians Brasileirão Série A 2016
Internacional 2-1 Corinthians Brasileirão Série A 2015

De modo geral, o Internacional está ligeiramente irregular no campeonato Brasileiro. Tem sido ofensivamente muito limitado, de modo que nos seis confrontos apenas marcou gols em duas partidas; mas dentro de casa, possui bom desempenho, está sem derrota e conquistou duas vitórias e teve um empate, é ofensivamente funcional, porém menos vulnerável na defesa. Já o Corinthians, está com bom desempenho na competição, mas nos últimos seis confrontos quatro deles terminaram com placares abaixo de três gols, isto nos últimos quatro confrontos seguidos, até aqui. A equipe tem sido funcional no ataque, mas pouco exposto na defesa.

Portanto, considerando esses dados, em que ambos os times têm sido menos vulneráveis na defesa, e tendo em conta que nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes os placares na maioria foram magros, conforme mostra a tabela acima, é provável que possa haver gol no confronto, mas não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.70 >Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1336
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 639
  • Próg. errados 608
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.