Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Corinthians (Brasileirão Série A)

Internacional e Corinthians, enfrentam-se no Estádio José Pinheiro Borda, (Beira Rio), Porto Alegre, Rio Grande do Sul, às 16:00 do dia 31-07-16. Esta partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série A.

O Internacional chega para esta partida com um empate fora de casa frente a equipe da Ponte Preta pelo placar de 2-2, na data de 24-07-16, pelo Brasileirão Série A. Jogando pelo Brasileirão Série A, o Internacional disputou até o momento um total de 16 partidas, venceu 6 jogos, empatou 3 e perdeu 7 partidas, tendo marcado um total de 17 gols e sofrido um total de 16 gols, ficando com um saldo positivo de 1 gol, conquistando até o momento 21 pontos, onde se encontra na 11ª posição da tabela de classificação.

Verificando seus jogos em casa por esta competição, o Internacional disputou até o momento, um total de 8 partidas, venceu 4, empatou 1 e perdeu 3 jogos, tendo marcado um total de 9 gols e sofrido 6 gols, ficando com uma média por partida de 1.12 gols marcados e de 0.75 gols sofridos, demonstrando em ambos os setores um rendimento razoável nestas condições. Seu melhor momento na competição, são nos últimos 15 minutos do jogo, com um total de 5 gols marcados. Destaque da equipe são o meia Eduardo Sasha  e o ofensivo Vitinho, cada um com 4 gols na competição. Vale informar que o Internacional atuando em seus domínios, não vence à 3 jogos consecutivos, sendo todos derrotas, porém antes destes jogos, a equipe não perdia à 10 jogos consecutivos, sendo partidas pelo Brasileirão e Campeonato Gaúcho. Para esta partida, o técnico Falcão, não poderá contar com Danilo Fernandes, William, Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Yan Petter e Mike.

Provável Escalação: Marcelo Lomba, Rak, Ernando, Paulão, Ernando, Geferson, Fabinho, Anselmo,  Valdívia, Nico López, Vitinho.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta partida com um empate em casa frente a equipe do Figueirense  pelo placar de 1-1, na data de 23-07-16, pelo Brasileirão Série A. Jogando pelo Brasileirão Série A, o Corinthians disputou até o momento um total de 16 partidas, venceu 9 jogos, empatou 3 e perdeu 4 partidas, tendo marcado um total de 26 gols e sofrido um total de 12 gols, ficando com um saldo positivo de 14 gols, conquistando até o momento 30 pontos, onde se encontra na 2ª posição da tabela de classificação.

Verificando seus jogos fora de casa por esta competição, o Corinthians disputou até o momento, um total de 7 partidas, venceu 3 e perdeu 4 jogos, tendo marcado um total de 9 gols e sofrido 7 gols, ficando com uma média por partida de 1.29 gols marcados e de 1 gol sofrido, demonstrando um melhor rendimento ofensivo nestas condições. Seu melhor momento na competição, são nos últimos 15 minutos do jogo, com um total de 13 gols marcados. Destaque da equipe são os meias Marquinhos Gabriel e Bruno Henrique, também o ofensivo Á. Romero, cada um com 4 gols na competição.  Vale informar que o timão, atuando em fora de seus domínios, vem de 2 vitórias consecutivas, sendo partidas pelo Brasileirão, porém antes destes jogos, a equipe não vencia fora de casa à 3 partidas consecutivas. Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges, não poderá contar com Pedro Henrique e Bruno Paulo.

Provável Escalação: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena, Uendel, Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Romero, André.

Neste histórico entre as últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para a equipe do Corinthians, com 3 vitórias, sendo que o Internacional venceu uma partida, com um empate entre os times. Observa-se que em somente uma partida não aconteceu gols.

Internacional  2-1 Corinthians Camp. Brasileiro 2015
Corinthians  2-1 Internacional Camp. Brasileiro 2015
Internacional  1-2 Corinthians Camp. Brasileiro 2014
Corinthians  2-1 Internacional Camp. Brasileiro 2014
Corinthians  0-0 Internacional Camp. Brasileiro 2013

Para esta partida, a equipe do Internacional joga em casa, e vem demonstrando não estar em bom momento, devendo neste jogo e com o apoio da torcida, buscar a posse de bola, se protegendo defensivamente e atacando com organização, para conseguir um resultado positivo em seus domínios. Já a equipe do Corinthians jogando fora do seu campo, vem em melhor momento, devendo neste jogo atuar para vencer, na tentativa de chegar a primeira posição da tabela de classificação. Verificando a qualidade das equipes, o momento de cada uma e jogando nestas condições, acredita-se em um jogo movimentado, porém com alguns momentos mais fechados, onde a probabilidade será  o Corinthians vencer ou conseguir ao menos um empate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Corinthians 2.20 >Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos